Nathan93 Postado Junho 29, 2012 às 17:42 Postado Junho 29, 2012 às 17:42 boa fe rato, vou testar, mas esse seu mousse ai muiiito caro, fica praticamente o preço de uns sorvetes com baixas kcal, da uma olhada no Kibon balance (60ckal a cada 60g) ou o Carte dor da kibon tbm (se não me engano são só 45 kcal a cada 60g e sem gordura) Valeu, pq vc não cria um tópico com uma copilação delas? Abraços! Verdade, Fê Rato vc deveria criar um tópico, com os seus pratos, receitas passo-a-passo e tal, ia ser bem legal e com ctz muita gente iria acompanhar rsrs..
FRT. Postado Junho 30, 2012 às 00:14 Postado Junho 30, 2012 às 00:14 (editado) Eai rapá. Como o np pediu, fiz um passo-a-passo do bolo de cenoura com creme de amendoin natural. 1- Cenouras cozidas. (1kg , 400kcal , 84g carb, 7g prot , 1g gord) Uploaded with ImageShack.us 2- 12 Claras em neve. Uso um valor fixo para claras, de 15kcal. Cada uma com 3g de proteina e 0,7g carb. Uploaded with ImageShack.us 3-80g de aveia em flocos finos. (277 kcal , 45g carb, 11g prot e 5.8g gord) Uploaded with ImageShack.us 4- Despejando a aveia + fermento nas claras. Uploaded with ImageShack.us 5-Depois de ter juntando as cenouras com as claras e etc.. Uploaded with ImageShack.us 6-Meu spray de untar, e a forma. Uploaded with ImageShack.us 7-A massa fria. Uploaded with ImageShack.us 8- Ja no forno. Uploaded with ImageShack.us 9- E ele pronto, com o creme de amendoin por cima (Usei 50g , 320 kcal, 14g prot, 8g carb e 26g gord) Uploaded with ImageShack.us E antes disso, comi 120g atum e 1,2kg de repolho com umas 8-10g de azeite de oliva. A, no atum tem mostarda adocicada e balsamico. Uploaded with ImageShack.us Dando um edit aqui. Repolho, 1,2kg = 288kcal , 60g carb (haja fibra ! ! ahahaha) e 12g prot. Atum enlatado gomes da costa light - 120g = 130kcal, 30g prot, 1,5g gord. Mostarda e balsamico não costumo contar calorias, porque uso bem pouco. Editado Junho 30, 2012 às 00:21 por FRT.
Matheus- Postado Junho 30, 2012 às 01:51 Postado Junho 30, 2012 às 01:51 Fala FRT, o bolo cresce legal mesmo sem farinha? usa quanto de fermento no bolo? abraço
FRT. Postado Junho 30, 2012 às 01:53 Postado Junho 30, 2012 às 01:53 Lógico cara. Mas pode usar a farinha no lugar da aveia bro ! É que eu tenho o costume de usar aveia, porque eu gosto pra caralho de aveia. Tipo, PRA CARALHO MESMO. Eu uso uma colher de chá cheia !
Visitante usuario_excluido22 Postado Junho 30, 2012 às 02:24 Postado Junho 30, 2012 às 02:24 eco, como é que vc consegue comer 1kg de repolho? cara, por que algum dia vc não escreve um livro de receitas?? vc tem umas ideias boas pra fazer comida, eu não sei nem que tipo de tempero se usa no arroz... eu acho que vou testa esse mousse, será que fica bom se for com outro tipo de queijo?
FRT. Postado Junho 30, 2012 às 02:29 Postado Junho 30, 2012 às 02:29 Po dones, que bom que voce gostou, hehe. Olha, depende cara, se voce usar creme de ricota, deve ficar bom. Agora, queijo minas, ricota, etc.. também deve ficar muito bom, MAAS, voce vai ter que bater eles no liquidificador com leite ou algum liquido para eles ficarem na consistencia de um "mousse", ricota + leite desnatado + creme de leite + canela e adoçante formam um puta mousse gostoso. Mas BEM calórico, bastante prot e gord. Ja fiz uma vez, e usei 450g de ricota HAHAHA, mas fica ótimo e bem saciante. Po véio, repolho cozido com azeite, mó delicia ! HAHAHAHA, repolho, espinafre, brócolis , vagem e couve eu não consigo comer "moderadamente" , é só de 500g pra cima AHAHAHA. Abraços !
Coffe Postado Junho 30, 2012 às 03:49 Postado Junho 30, 2012 às 03:49 Parabens FRT. daria bem como mestre cuca hahaha'. Faço o basico ja me sinto fodão, e voce vem e me humilha. Parabens ai mano!
FRT. Postado Junho 30, 2012 às 03:59 Postado Junho 30, 2012 às 03:59 Po véio, nada demais. ahahahaha, eu gosto de cozinhar, contar calorias , etc, etc e tal. Mas é tranquilão po.. só usar a criatividade.. e LG me ajuda também, que da pra fazer umas refeições assim, maiores.
nopainogain Postado Junho 30, 2012 às 18:57 Postado Junho 30, 2012 às 18:57 valeu little! Mas ainda acho que você DEVE criar um tópico! e a Ana maria braga poderia por um ratinho no lugar do louro josé!
Griffo Postado Junho 30, 2012 às 19:15 Postado Junho 30, 2012 às 19:15 Eu agora inventei uma moda hehe... Coloquei num copão, Aveia, Whey, Albumina e oleo de coco + iogute e um pouco de leite. Mexeu e virou ua massa e comi, porra fcou até bom o negócio, vou viciar nisso agora.
Coffe Postado Junho 30, 2012 às 22:27 Postado Junho 30, 2012 às 22:27 Dia do lixo!! kkkkkkkkk ta light isso ai comparado ao meu.
FRT. Postado Julho 1, 2012 às 22:48 Postado Julho 1, 2012 às 22:48 Mais fotos, e mais uma sequencia de uma receita. 1- 240g atum com 7g azeite e 600g brócolis. Uploaded with ImageShack.us E ai, o passo-a-passo, do protein fluff. é uma sobremesa, que enche DEMAIS, muito saciante mesmo , e bem volumosa, com 34g de proteina, 38g carbo e 1g gordura , totalizando 300kcal. Como hoje ja tinha comido os carbos do dia , eu fiz ele "puro" , mas pode-se adicionar, chocolate, granola, barra de cereal, frutas, etc... eu gosto de faze-lo em dias de descanso, porque sinto muita fome, e ele é bem saciante e ao mesmo tempo protéico. Bom, vamos la. 1-200g ( ou, 199 HAHAHA) de blueberry e framboesa congeladas. Uploaded with ImageShack.us 2-As mesmas 200g amassadas. Uploaded with ImageShack.us 3-Caseina, eu costumo usar entre 35-40g. Uploaded with ImageShack.us 4- Despeje ela em cima das frutas/ Uploaded with ImageShack.us 5-Algo em torno de 70-80g de leite desnatado ou integral (mas ai os macros variam) Uploaded with ImageShack.us 6- Despeje o leite em cima da caseina e das berrys amassadas. e liga a batedeira no maximo ! Uploaded with ImageShack.us 7-Depois de uns 5-8 min ele vai começar a ficar com consistencia de "fluff". Uploaded with ImageShack.us 8-Ai voce passa prum pote/vasilha , e manda ver ! Uploaded with ImageShack.us e aqui, batatas doce (470g) assadas com canela, e 45g de manteiga de amendoin natural. Uploaded with ImageShack.us
Supermoderador Aless Postado Julho 2, 2012 às 20:12 Supermoderador Postado Julho 2, 2012 às 20:12 Jantar de hoje: Massa com feijao em cima, peito de frango grelhado com bastante pimenta vermelha, ovo cozido, sardinha no molho de tomate e tomates.
TheyCallMePeter Postado Julho 3, 2012 às 03:38 Postado Julho 3, 2012 às 03:38 diz ae cara, tu me perguntou no outro topico la e agora eu tambem quero saber... tu manda 8kg de repolho, 2 lata de leite condensado, um saco de wafer, enfim.. porque 7~10gr de azeite no meio dessa zona? pra falar que tem azeite so e tal?
FRT. Postado Julho 3, 2012 às 03:59 Postado Julho 3, 2012 às 03:59 Po peter, nao tem leite condensado e nem waffer cara.. haha, eu usei 7g de azeite porque precisava de 7g de gordura, e porque atum com azeite fica gostoso Depois de ter comido e brocolis e o atum , eu fiz a sobremesa com caseina.. nao usei wafer nem leite condensado, hehe..
Stockton Postado Julho 3, 2012 às 20:02 Postado Julho 3, 2012 às 20:02 (editado) Jantar de hoje: 1 fatia de pao e 5 coxas de frango (na foto tem soh 4). E 1 tomate Grande Aless, ou quem mais poder contribuir, vocês têm ideia de quanta gramas de frango tem cada coxa desse tamanho do prato aí de cima. Eu não tenho balança e costumo calcular como sendo 40-45g, mas está longe de ser um cálculo exato, porque eu posso até pesar no restaurante self service, mas aí teria de voltar depois pra pesar só o osso pra descontar o peso e pedir pra pesar o osso vai ser mó estranho, hehehehe! EDIT: Hoje comprei pacote de 1kg com oito coxas dessas, a embalagem "diz" que cada unidade tem 100g comestíveis, mentira, pois pra isso cada coxa teria de ter 125g e só 25g ser osso, até aí até poderia ser, mas se lembrarmos que 1kg congelado nunca é 1kg mesmo, torna impossível ter 800g só de carne. Mas começo a achar que tem mais de 50g de carne mesmo. Editado Julho 4, 2012 às 21:58 por Stockton
Supermoderador Aless Postado Julho 5, 2012 às 22:14 Supermoderador Postado Julho 5, 2012 às 22:14 Grande Aless, ou quem mais poder contribuir, vocês têm ideia de quanta gramas de frango tem cada coxa desse tamanho do prato aí de cima. Eu não tenho balança e costumo calcular como sendo 40-45g, mas está longe de ser um cálculo exato, porque eu posso até pesar no restaurante self service, mas aí teria de voltar depois pra pesar só o osso pra descontar o peso e pedir pra pesar o osso vai ser mó estranho, hehehehe! EDIT: Hoje comprei pacote de 1kg com oito coxas dessas, a embalagem "diz" que cada unidade tem 100g comestíveis, mentira, pois pra isso cada coxa teria de ter 125g e só 25g ser osso, até aí até poderia ser, mas se lembrarmos que 1kg congelado nunca é 1kg mesmo, torna impossível ter 800g só de carne. Mas começo a achar que tem mais de 50g de carne mesmo. Bah, boa pergunta. Acho que soh vendo na hora mesmo. Essas coxas de frango por aqui sao muito pequenas, os frangos aqui sao uns pintos, entao soh tirando a carne na hora e pesando... Jantar de hoje: 175g de peito de peru, 3 ovos cozidos inteiros, 250g de massa, 1 lata de sardinha apimentada (125g) e 1 lata de atum com maionese e milho (160g).
Supermoderador Aless Postado Julho 7, 2012 às 12:32 Supermoderador Postado Julho 7, 2012 às 12:32 Almoco de hoje, com a aprovacao do Fe Rato:
Stockton Postado Julho 7, 2012 às 13:01 Postado Julho 7, 2012 às 13:01 @Aless O FRT também aprovou a Stella Artois ali do lado??? Eu aprovo, Heheheh!!!
FRT. Postado Julho 7, 2012 às 13:34 Postado Julho 7, 2012 às 13:34 Olha eu odeio cerveja. MAAS, meu pai grande conhecedor da cevada ( e da barriga dilatada pela mesma) aprova stella artois, heineken, guinnes, e se for pra ser nacional, itaipava ou bohemia. E quanto ao macarrao...... Coisa gostosa do cacete ! ! ! Recebe o selo de aprovaçao roedora da maromba!!!!
AAugusto Postado Julho 7, 2012 às 16:14 Postado Julho 7, 2012 às 16:14 Nussa, faz uma era que não vinha aqui @fé Rato: amigo,, não quer vir cozinhar aqui em casa n?? kkkkkkkkkkkkk
TheyCallMePeter Postado Julho 7, 2012 às 17:37 Postado Julho 7, 2012 às 17:37 esses 2 ultimos pratos que o aless postou estao FODAS DEMAIS PQP
Supermoderador Aless Postado Julho 8, 2012 às 11:14 Supermoderador Postado Julho 8, 2012 às 11:14 @Aless O FRT também aprovou a Stella Artois ali do lado??? Eu aprovo, Heheheh!!! Olha eu odeio cerveja. MAAS, meu pai grande conhecedor da cevada ( e da barriga dilatada pela mesma) aprova stella artois, heineken, guinnes, e se for pra ser nacional, itaipava ou bohemia. E quanto ao macarrao...... Coisa gostosa do cacete ! ! ! Recebe o selo de aprovaçao roedora da maromba!!!! Cerveja aqui nao falta! esses 2 ultimos pratos que o aless postou estao FODAS DEMAIS PQP Vlw
Supermoderador Aless Postado Julho 8, 2012 às 20:46 Supermoderador Postado Julho 8, 2012 às 20:46 Bom, conectei rapidinho apenas para postar as fotos. Fiz provavelmente o melhor jantar da minha vida. Nao sei se fui influenciado pela quantidade de cerveja que eu tomei antes ou nao, mas o gosto estava bom demais. Provavelmente nao, pois adoro o presunto que usei e ele eh defumado, e comi 1 antes e 'nao senti o gosto dele' mas a comida estava boa demais! Segue o passo a passo: 2 bifes temperados com sal, alho e pimenta, ja no forno: Depois de virar: Cobrindo com presunto: Agora tomate e mais pimenta: E claro, queijo: E ele pronto! Agora na mesa, com maionese (batata e cenoura cozidas com ovo e azeite, se alguem nao sabe o que eh): Meu prato: E para finalizar:
FRT. Postado Julho 8, 2012 às 20:50 Postado Julho 8, 2012 às 20:50 Aless, voce ja pensou em usar algum anti-aderente? Tipo PAM (Spray, aqui no brasil eu acho e ja compro 2 , porque é raridade, mas ai deve ter em qualquer grocery store) , uma espirradinha de leve e não gruda nada cara. Fica uma maravilha, que ai depois pra lavar, da menos trabalho ! ! ahahaha.
Lukz Catto Postado Julho 9, 2012 às 01:43 Postado Julho 9, 2012 às 01:43 Aless, voce ja pensou em usar algum anti-aderente? Tipo PAM (Spray, aqui no brasil eu acho e ja compro 2 , porque é raridade, mas ai deve ter em qualquer grocery store) , uma espirradinha de leve e não gruda nada cara. Fica uma maravilha, que ai depois pra lavar, da menos trabalho ! ! ahahaha. Onde você costuma encontrar esses spray? Sempre procurei e nunca encontrei...
TheyCallMePeter Postado Julho 9, 2012 às 05:06 Postado Julho 9, 2012 às 05:06 (editado) [...] tu anda postando uns pratos que pelo amor de deus ein cara.. deve ter ficado BOM PRA CARALHO isso ai Editado Julho 9, 2012 às 05:06 por TheyCallMePeter
Supermoderador Aless Postado Julho 9, 2012 às 08:25 Supermoderador Postado Julho 9, 2012 às 08:25 Aless, voce ja pensou em usar algum anti-aderente? Tipo PAM (Spray, aqui no brasil eu acho e ja compro 2 , porque é raridade, mas ai deve ter em qualquer grocery store) , uma espirradinha de leve e não gruda nada cara. Fica uma maravilha, que ai depois pra lavar, da menos trabalho ! ! ahahaha. E quem disse que eu untei a forma? Temperei os bifes e coloquei eles direto na forma. Logo em seguida ele comeca a soltar o liquido da carne, provavelmente foi isso que tu viu e achou que fosse gordura. O bacon e qualquer outra coisa que eu frite vai na panela anti-aderente, nao uso gordura. Soh quando eh frango mesmo, ai eu coloco 1 traco de azeite apenas e pronto, nada mais. Azeite lah em casa leva muito tempo para acabar tu anda postando uns pratos que pelo amor de deus ein cara.. deve ter ficado BOM PRA CARALHO isso ai E esse ultimo ficou mesmo. Nao que sabado nao tenha ficado bom, mas esse de domingo foi demais
FRT. Postado Julho 9, 2012 às 14:47 Postado Julho 9, 2012 às 14:47 Mas eu disse pra voce untar aless, e não que voce untou. Se voce espirrar um pouco desse spray na forma não vai aumentar a quantidade de gordura (no maximo, 1-2g, de 10-15kcal por espirrada) e não gruda nada, e ainda fica bem melhor pra limpar. Entendeu?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora