Ir para conteúdo

Co-Fundador Do Ufc Cria Novo Esporte Nos Eua

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Art Davie, co-fundador do UFC juntamente com Rorion Gracie, volta à cena. Depois de ter dito estar “se desligando do UFC por reconhecer que ele não é um esporte”, enquanto era demitido por Bob Meyrowitz, presidente à época, por armar lutas de MMA com outro promotor sem o consentimento do Ultimate, tentar trabalhar com o K-1 e com Frederico LaPenda, Art volta à ativa com um novo evento.

Sua aspiração é tornar sua nova organização, a XARM, um campeonato mundial. Trata-se de um campeonato, lançado inicialmente em 2008, onde os competidores são presos um ao outro por um braço para disputar o braço-de-ferro e combinar com o MMA, naquilo que ele chama de o primeiro esporte híbrido entregues digitalmente.

“Agora estão fazendo as coisas de uma forma não-tradicional, e nós pensamos que haverá algumas coisas únicas que são realmente interessantes para os fãs de MMA”, disse, chamando o evento de uma evolução “evolução dos esportes de combate”. “O MMA perdeu o rumo e o UFC está regredindo”, completa.

Entretanto, ele já está enfrentando críticas da mídia geral e especializada nos EUA, que o classificam como um homem delirante e desesperado.

“O que XARM faz é pegar os três melhores minutos de qualquer luta de MMA: remove o jogo de chão e dá aos fãs o que eles querem, a ação sem censura, sem parar”, explica. “A história se repete. Quando eu criei o UFC, a comunidade de Boxe e artes marciais, do Caratê ao Taekwondo, disse que era muito brutal e um show de horrores... Agora, alguns estão no MMA e a reclamar do meu novo esporte, o XARM, dizendo que é muito radical”.

Essa prora é maluco

Postado

tbm achei qu ia rolar queda de braço primeiro auhauh

eu curti :medieval: parece até aquela briga de rua em qu o pessoal amarra uma mãe na outra igual isso ai, só que no lugar de bater com murro é com facada! auhauah

Postado

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso é luta ? pra mim é babaquice sem técnica nenhuma, dois brutamontes se socando, não durariam 1 minuto num ringue de verdade

Achei que ia rolar queda de braço também....

Postado

Que coisa ridícula realmente, e quais sao os trenos sera?? Bizarro. Sem contar que canhoto levaria desvantagem.

E ainda tem coragem de dizer que isso é a evolução do esporte. Quer mídia só pode, mas do jeito errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...