G.M Postado Dezembro 5, 2008 às 21:01 Postado Dezembro 5, 2008 às 21:01 já comi com "tempero da casa", que é uma mistura de pimenta, sal, alho, vinagre. A um tempo pra cá, tava com estomago meio ruim e vinha comendo, sem sal, sem azeite, sem vinagre, sem pimenta, sem nada - só na panela e pronto, o baguiu seco!!! mas irei voltá no tempero daqui um tempo, o mesmo fazia com o arroz e macarrão, esse sacrifício só cai pra quem pretende defini, no meu caso foi probleminha no estomago memo
marques Postado Dezembro 5, 2008 às 21:19 Postado Dezembro 5, 2008 às 21:19 faço na chapa, tempero com sal, vinagre e alho as vezes faço estrogonofe de frango, fika muito bom!!!!!! t+
Rafael.R Postado Dezembro 5, 2008 às 23:26 Postado Dezembro 5, 2008 às 23:26 Galera, acabei de fazer de um jeito novo pra experiemenatar e ficou bom pra caralho !!! Fiz assim: Peguei os files de peitto, e temperei com sal, pimenta e alçafrao curry, dai peguei uma forma de ferro e peguei uma papel toalha e somente untei bem bem fininho com oleo de oliva( menos de uma colher), dai coloquei os files temperados na forma, e levei pro forno eletrico. Ficou muito BOMMM, nao ficou seco que nem da maioria dos outros jeitos, e tambem ficou com um gosto otimo. Dica: Eu comi os files com uma fatia do pao da vó hehe, e umas 3 colheres de molho de tomate pra ficar bem suculento. Fica ai minha sugestao,.. Flw galera !!!
AnaCarolina Postado Dezembro 6, 2008 às 21:36 Postado Dezembro 6, 2008 às 21:36 o molho de tomate nada a ver com a dieta, né??? E o tal pão da vó??? É integral ou cheio de gordura e açúcar???
kk_keep pumping Postado Dezembro 9, 2008 às 03:33 Postado Dezembro 9, 2008 às 03:33 eu jogo o filet na panela com um poko de oleo pra nao grudar, dps jogo agua pra ele refoga ...antes eu tempero com paprica fica bom, nao fica seco mas esse eh o problema fica com um poko de oleo e eu nao tenho grelha eu vi gente ai q pois no forno e tals c puder dah uns detalhes
Natan Postado Dezembro 9, 2008 às 09:45 Postado Dezembro 9, 2008 às 09:45 eu jogo o filet na panela com um poko de oleo pra nao grudar, ao invés de vc usar óleo, use azeite, pois ele tem gorduras boas.
bonolm Postado Dezembro 15, 2008 às 06:10 Postado Dezembro 15, 2008 às 06:10 SEM NEURA.Azeite extra-virgem é o que há. Penso em botar shoyo pra dar uma rentençãozinha franga. xP[medo porcausa de pressão alta] Mas acho que vai dar pressão alta n...olha minha genética pra pressao: -Meu pai ve o prato de comida, faz uma conchinha, ou pega uma xicara, enche 1/2, e salpica no prato. ¬¬
Natan Postado Dezembro 15, 2008 às 09:27 Postado Dezembro 15, 2008 às 09:27 SEM NEURA.Azeite extra-virgem é o que há. Penso em botar shoyo pra dar uma rentençãozinha franga. xP[medo porcausa de pressão alta] Mas acho que vai dar pressão alta n...olha minha genética pra pressao: -Meu pai ve o prato de comida, faz uma conchinha, ou pega uma xicara, enche 1/2, e salpica no prato. ¬¬ c eu nao me engano, shoyo deve ter mto sódio.
DgsMuscul Postado Dezembro 16, 2008 às 01:29 Postado Dezembro 16, 2008 às 01:29 eu como cru só o trabalho de tar fazendo := Tu é sagaz irmão ,cru é sinistro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora