Ir para conteúdo

Diário De Treino Mary ( Dieta Maromba )

Mariani

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

1º vez postando,gostaria que vocês me ajudassem nesse treino.....comprei vários produtos que irão chegar no máximo até Segunda-feira,portanto começarei a dieta que segue abaixo.....espero que me dêem dicas........Vlw.....

Peso: 55Kg........Emagreci 03 quilos em 04 dias......agora eu não saio dos 55Kg.....

Altura: 1,63

Obs.: Já tomei Stan......porém minha voz começou a mudar mto,dai eu parei.....( dos 47Kg antes do ciclo, cheguei aos 58Kg!!!! )

Dieta Semanal:

07:30hs - Hipercalórico antes de sair de casa.

08:30hs - Já no serviço.......Pão integral c/ Franfo ou peito peru c/ copo leite c/ café.

11:30hs - Almoço......Arroz e feijão ( 01 colher de cada ),com mto frango,batata doce.

14:30hs - Frango desfiado ou Atum + Ovo cozido ( Adoroooo )

Obs.: Tenho que ficar até as 18hs sem comer,pois tomo 1MR antes do treino........

Antes do treino então,02 medidas de 1MR.

18:00hs - Academia.....Durante o treino tomo: Malto,BCAA,Glutamina......Após treino Whey.......

21:00hs - Idem almoço

Antes de dormir......Whey.

Gostaria muito de dicas......to curiosa com um suplemento chamado M-Drol,gostaria de experiencias com esse suplemento e com mais alguns que poderia me ajudar!!!

Desde já agradeço a força de todos!!!

Postado

Posta o treino tambem... e mais medidas se possivel.

Dieta normal... só tente não depender tanto dos suplementos como você faz na primeira refeição.

Após o treino tome sua whey com malto ou dextrose.

Sobre o M-Drol, não é uma boa para mulheres (nem para homens), acho que só melhorando a dieta você já consegue muito.

Postado

A dieta parece legal, só senti falta de muitas verduras e legumes no almoço e jantar, igual sua mãe dizia quando voce era criança hauhauahahhah

E quanto ao M-drol, ele não é suplemento, é bomba mesmo. Ai usar ou não é escolha sua.

Postado

É, faltou verduras, banana... E seu treino dura quanto tempo? Se for menos de 1h30, deixa a malto, BCAA e glutamina pro pós, junto com o Whey!

E M-drol não é suplemento, é anabolizante disfarçado... Pesquise melhor pra entender!

Beijos

Postado

Pessoal,muito obrigada!

Pesquisei sobre o M-drol,mto mais forte que o Stan que já fiz uso entaum,tá descartado!!!!

Esqueci de citar os legumes e verduras......vou colocá-las na minha dieta....

Meu treino dura 30min...Os pesos e minhas medidas,prometo que coloco amanhã.....

E referente a alimentação pré treino....o que será que poderia colocar que não atrapalhasse o 1MR???

Minhas coisitas ainda não chegarammmmmm!!!!!!!!!!!

Mais chegando posto tudo....

To pensando em colocar o Oxandrolona junto na dieta.....será que vai ser bom,já q é mais fraco que o Stan????

Brigada Gente!!!!!!!!

Postado

Boa Tarde Gente.....vamus lá,recapitulando,fiz algumas mudanças na dieta,e realmente colocarei o Ox junto ta?

Porém tenho duvidas como ciclar....gostaria de ver com vocês o melhor ciclo,lembrando que já ciclei com Stan......

Vejam se está de acordo....Segunda-feira começo o meu ciclo e dieta,portanto,colocarei os pesos e medidas.ok?

Obs.: Não coloquei o Ox na dieta abaixo,pois ainda tenho duvidas de como ciclar!

Segue:

07:30hs- Hipercalórico + 02 BCAA

08:30hs- Pão integral c/ frango/peito peru + Copo leite/Suco + Fruta + Multivitaminico

10:00hs-Whey c/ aveia

12:00hs-Almoço ( Arroz,feijão,Peixe/frango,batata doce,salada,legumes + Suco polpa ( Cortar Refri e Coca... )+ fruta/Chocolate sobremesa.

14:00hs- Pão integral c/ Frango/atum + Ovo cozido + 02 Castanhas de Caju + Multivitaminico + Suco Polpa

17:40hs- Dose 1MR + BCAA

18:00hs Academia Durante: Malto + Glutamina

Pós-Whey c/ aveia

21:00hs- Jantar ( +- Almoço )

Antes dormir: Whey c/ aveia

E ai......o que vocês acham?

Onde coloco o Ox????

Beijão a todos!!!!!!

Postado

Acompanhando...

Mari, vi q vc vai ciclar com a ox, tem dicas de como tomá-la na area de esteróides.

Pelo q vejo a melhor forma é tomar de 8 em 8h, agora as mg depende do seu objetivo, normalmente mulher toma 30mg dia.

Como vc ja ciclou c/ stano q é mais forte q a OX, acredito que os resultados não serão tão grandes qnt o stano, seria mais interesante aumentar a dose, n sei se estou falando besteira, mas... daqui a pouco vão ter mais pessoas opinando por aqui!!!

bjks lindona e boa sorte!

Postado

Muito Obrigada Pri...

Pensei nisso também....mais o problema é que o Stan engrossou mto a minha voz......por isso optei pelo Ox agora.......Será q se eu aumentar a dose do Ox,vou começar a falar grosso???

Morro de medo disso acontecer......

Postado

Muito Obrigada Pri...

Pensei nisso também....mais o problema é que o Stan engrossou mto a minha voz......por isso optei pelo Ox agora.......Será q se eu aumentar a dose do Ox,vou começar a falar grosso???

Morro de medo disso acontecer......

rsrsrs o meu medo é a hipertrofia clitoriana! rs

pelos relatos das meninas na area de relatos de ciclo, os colaterais sao tranquilos, e outra tbm, a maioria disse q depois a voz volta ao normal.

Postado

Obrigada JP!

Só q o foda é o sabor da Albumina....só de lembrar dá nojo!!! É mto fooooddaaaaa!!!

Obaaaa......Espero crescer bastante com essa dieta!!!

Os correios estão de greve,portanto a minha Oxandrolona vai demorar um poko pra chegar....vou ver se consigo com outro fornecedor!!!!

Mas minha dieta já comecei!!!

Postado

Boa tarde Pessoal!!!

Como tinha dito....estou com minha dieta em dia,já consegui 01Kg e meio....rsrsrsrs.....porém minha Ox ainda não chegou pela greve dos correios...ngm merece!!!

Estou no aguardo da minha Ox....porém,vou levar um pequeno caderno na academia hj para poder anotar aparelhos,cargas,medidas,ok?

Amanhã posto tudo para vocês que estão acompanhando!!!

Obrigada!

Postado

Genteee....não aguentei,vou postar agora,segue treino....

Treino Perna Segundas-feiras

Aquecimento nos aparelhos:

Rack 20 Kg

Leg Press 45º 100 Kg

Extensora 03 Placas

Inicio Treino

Agachamento Livre 40Kg

4 Séries ....15/15/12/10

Leg Press 45º 130 Kg

3 Séries ...15/15/15

Extensora 08 Placas

2 Séries ...15/13

Comecei com esse treino essa semana...porém aceito sugestões e critícas,ok?

Pri...To esperando chegar do laboratório Landerlan....mais para manipular não precisa de receita???A minha tá pra chegar ainda!!!!

Gente.....obrigada!!!

Postado

Pq esse treino novo é assim....faço esses 03 na segunda......e na quinta feira faço o restante......que é basicamente o Avanço.....e tal....Vcs acharam muito merreca?

Gente pode falar o que vcs acham.......Estou aqui para ter muitas opiniões e broncas tbm se precisar....!!!

Meu treino ta mto leve????

Postado

May...ainda não estou ciclando com Ox!

Não chegou a minha ainda!

Os correios estão de greve e está tendo muita fiscalização,portanto estou na espera.....

Ontem meu Professor não foi na academia pois tava de gripe mto forte......treinei +- braço,nem vou colocar.....hj é descanso...

Amanhã é treino perna....posto tudo e colocarei minhas medidas na quinta tbm!

Obrigada!

Postado

Opa!

Pretendo tirar fotos....estou postando esses treinos antes do ciclo só para vocês avaliarem e darem dicas....Marquei uma avaliação fisica para sexta dia 07/10.....daí eu passo mais informações corretas,e com o ciclo as coisas irão mudar batsante ne.....dai eu tiro foto do antes e depois,ok?

Segue o treino de ontem....perna:

Aquecimento: 20 Repetições

Avanço: 20 Kg

Leg Press 45º; 80Kg

Flexora: 06 Placas

Treino:

Avanço

01º Série 30 Kg = 15 Repetições

02º / 3º / 4º 40 Kg = 8/8/9 Repetições

Leg Press 45º ( Pés posicionados bem em cima)

01º / 2º Série 120 Kg = 15/14 Repetições

3º Série 140 Kg = 13 Repetições

Stif.....Não sei o nome direito....aquele que faz com a barra....

01º / 2º Série 40 Kg = 07/08 Repetições

Flexora

01º Série 09 Placas = 14 Repetições

01 min de descanso a cada série!

Bom gente,por hoje é só....ainda estou na espera da minha Ox...e vopu esperar a minha avaliação tbm para poder começar mais certo o ciclo....

Espero Opiniões,sugestões.....

Bjs

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Gente...pensei bem e decidi fazer o ciclo....msm meu namorado naum deixando.....rsrsrrsrs....

To com Ox na mão pra começar meu ciclo,mais ainda to com duvidas de como tomar!

Lembrando que já fiz um ciclo de Stan....30mg /dia...3x por semana....Minha voz engrossou,e como eu canto,me complicou um pouco......por isso vou fazer com Ox dessa vez,vamos ver como vai ser neh!

Ontem mudei meu treino,espero que vocês avaliem....segue:

Treino de 10min....Punk...Deu pra fazer 06 séries!

Aquecimento:

Agachamento Livre: 20 Kg...20 Repetições

Leg Press 45º: 80 Kg...20 Repetições

Extensora: 03 Placas....20 Repetições

Treino:

No treino fiz apenas 03 aparelhos em circuito,mas sem descanso nenhum......são 10 min diretos!

Agachamento Livre 40 Kg

Até a falha!! Deu +- 08 Repetições....

Leg Press 45º 120 Kg ( Descendo bem a perna )

Msm coisa....

Extensora 09 Placas

Msm Coisa....

Com minha dieta,agora to pesando 57 Kg.....tava com 55Kg......Uhuuuu.....

Agora com o ciclo quero maisssss.....Vou ver se posto fotos...to prometendo faz tempo neh!...

Não fiz a minha avaliação fisica ainda,vou ver se consigo fazer na sexta-feira para postar as medidas.e tdo mais!

Me ajudem apenas de como ciclar....to com duvidas!!!

Será que se eu aumentar a dose da Ox,minha voz naum vai engrossar????

Bjsss

Editado por Mariani
Postado

Gente...pensei bem e decidi fazer o ciclo....msm meu namorado naum deixando.....rsrsrrsrs....

To com Ox na mão pra começar meu ciclo,mais ainda to com duvidas de como tomar!

Lembrando que já fiz um ciclo de Stan....30mg /dia...3x por semana....Minha voz engrossou,e como eu canto,me complicou um pouco......por isso vou fazer com Ox dessa vez,vamos ver como vai ser neh!

Ontem mudei meu treino,espero que vocês avaliem....segue:

Treino de 10min....Punk...Deu pra fazer 06 séries!

Aquecimento:

Agachamento Livre: 20 Kg...20 Repetições

Leg Press 45º: 80 Kg...20 Repetições

Extensora: 03 Placas....20 Repetições

Treino:

No treino fiz apenas 03 aparelhos em circuito,mas sem descanso nenhum......são 10 min diretos!

Agachamento Livre 40 Kg

Até a falha!! Deu +- 08 Repetições....

Leg Press 45º 120 Kg ( Descendo bem a perna )

Msm coisa....

Extensora 09 Placas

Msm Coisa....

Com minha dieta,agora to pesando 57 Kg.....tava com 55Kg......Uhuuuu.....

Agora com o ciclo quero maisssss.....Vou ver se posto fotos...to prometendo faz tempo neh!...

Não fiz a minha avaliação fisica ainda,vou ver se consigo fazer na sexta-feira para postar as medidas.e tdo mais!

Me ajudem apenas de como ciclar....to com duvidas!!!

Será que se eu aumentar a dose da Ox,minha voz naum vai engrossar????

Bjsss

Postado

Bom gente...vamos lá....fiz a minha avaliação física,meu BF deu em 22.3......que vergonhaaa!!!Realmente to com um poko de barriga por consequencia de Mc,pizza,lanches......to comendo muita porcaria ultimamente......com o ciclo agora.....naum pode!!!!

Vou cortar por completo,prometo!!!

Segue minhas medidas:

Peso: 57,2

Altura 1,63

Cintura: 66,5

Quadril: 94,5

Biceps: 28,0

Torax 88,0

Coxa: 54,5

Panturrilha :34,0

Gente....falta muito para atingir meu objetivo.....to muito magra ainda!!!

Meu ciclo to fazendo a mesma coisa do meu ciclo anterior de Stan....30mg dia,3x por semana!

Ciclo 60 dias.

Vamos ver os resultados....comecei semana passada!

Só vou ficar devendo as fotinhas por enquanto......logo logo posto aki!

Muito Obrigada desde já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...