Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Mary ( Dieta Maromba )


Mariani

Posts Recomendados

Olá pessoal!

1º vez postando,gostaria que vocês me ajudassem nesse treino.....comprei vários produtos que irão chegar no máximo até Segunda-feira,portanto começarei a dieta que segue abaixo.....espero que me dêem dicas........Vlw.....

Idade: 20 anos

Peso: 55Kg........Emagreci 03 quilos em 04 dias......agora eu não saio dos 55Kg.....

Altura: 1,63

Obs.: Já tomei Stan......porém minha voz começou a mudar mto,dai eu parei.....( dos 47Kg antes do ciclo, cheguei aos 58Kg!!!! )

Dieta Semanal:

07:30hs - Hipercalórico antes de sair de casa.

08:30hs - Já no serviço.......Pão integral c/ Franfo ou peito peru c/ copo leite c/ café.

11:30hs - Almoço......Arroz e feijão ( 01 colher de cada ),com mto frango,batata doce.

14:30hs - Frango desfiado ou Atum + Ovo cozido ( Adoroooo )

Obs.: Tenho que ficar até as 18hs sem comer,pois tomo 1MR antes do treino........

Antes do treino então,02 medidas de 1MR.

18:00hs - Academia.....Durante o treino tomo: Malto,BCAA,Glutamina......Após treino Whey.......

21:00hs - Idem almoço

Antes de dormir......Whey.

Gostaria muito de dicas......to curiosa com um suplemento chamado M-Drol,gostaria de experiencias com esse suplemento e com mais alguns que poderia me ajudar!!!

Desde já agradeço a força de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posta o treino tambem... e mais medidas se possivel.

Dieta normal... só tente não depender tanto dos suplementos como você faz na primeira refeição.

Após o treino tome sua whey com malto ou dextrose.

Sobre o M-Drol, não é uma boa para mulheres (nem para homens), acho que só melhorando a dieta você já consegue muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,muito obrigada!

Pesquisei sobre o M-drol,mto mais forte que o Stan que já fiz uso entaum,tá descartado!!!!

Esqueci de citar os legumes e verduras......vou colocá-las na minha dieta....

Meu treino dura 30min...Os pesos e minhas medidas,prometo que coloco amanhã.....

E referente a alimentação pré treino....o que será que poderia colocar que não atrapalhasse o 1MR???

Minhas coisitas ainda não chegarammmmmm!!!!!!!!!!!

Mais chegando posto tudo....

To pensando em colocar o Oxandrolona junto na dieta.....será que vai ser bom,já q é mais fraco que o Stan????

Brigada Gente!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Gente.....vamus lá,recapitulando,fiz algumas mudanças na dieta,e realmente colocarei o Ox junto ta?

Porém tenho duvidas como ciclar....gostaria de ver com vocês o melhor ciclo,lembrando que já ciclei com Stan......

Vejam se está de acordo....Segunda-feira começo o meu ciclo e dieta,portanto,colocarei os pesos e medidas.ok?

Obs.: Não coloquei o Ox na dieta abaixo,pois ainda tenho duvidas de como ciclar!

Segue:

07:30hs- Hipercalórico + 02 BCAA

08:30hs- Pão integral c/ frango/peito peru + Copo leite/Suco + Fruta + Multivitaminico

10:00hs-Whey c/ aveia

12:00hs-Almoço ( Arroz,feijão,Peixe/frango,batata doce,salada,legumes + Suco polpa ( Cortar Refri e Coca... )+ fruta/Chocolate sobremesa.

14:00hs- Pão integral c/ Frango/atum + Ovo cozido + 02 Castanhas de Caju + Multivitaminico + Suco Polpa

17:40hs- Dose 1MR + BCAA

18:00hs Academia Durante: Malto + Glutamina

Pós-Whey c/ aveia

21:00hs- Jantar ( +- Almoço )

Antes dormir: Whey c/ aveia

E ai......o que vocês acham?

Onde coloco o Ox????

Beijão a todos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

Mari, vi q vc vai ciclar com a ox, tem dicas de como tomá-la na area de esteróides.

Pelo q vejo a melhor forma é tomar de 8 em 8h, agora as mg depende do seu objetivo, normalmente mulher toma 30mg dia.

Como vc ja ciclou c/ stano q é mais forte q a OX, acredito que os resultados não serão tão grandes qnt o stano, seria mais interesante aumentar a dose, n sei se estou falando besteira, mas... daqui a pouco vão ter mais pessoas opinando por aqui!!!

bjks lindona e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...