Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Leandro, Blz?!

- Seguinte cara, minha namorada vai começar a treinar e vou montar uma dieta cutting pra ela, queria que me desse umas dicas sobre como calcular os macros, qual seria a quantidade diaria de cada um em g/kg?

- Ela nunca treinou e nem seguiu dieta alguma,e como a grana ta curtissima por enquanto alem da dieta acho que ela soh vai tomar cafeina manipulada em farmacia mesmo, como tomar? quais quantidades? a cafeina seria usado como um termogenico, pra ajudar queimar gordura..

Altura: 1,58m Peso: 58kg

Se tiver mais alguma dica pra dar eu agradeço.. vlw cara, abraço!

edit:

- Ela fará aerobico em jejum todos os dias, e o treino tb será de manha.. a refeiçao pós-treino dela será na hora do almoço mais o menos.. como encaixar a cafeina, AeJ, e refeiçao pré e pós treino?

Editado por Marino Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandrão!

Então cara estou sentindo a umas 2 semanas, quando estou fazendo rosca testa, paralela ou supino fechado, uma dor desconfortante no ombro esquerdo, que nao consigo fazer o exercicio. Ta foda msm por que estou utilizando só o pulley de la para cá!

Lembrando que estou treinando peito/triceps/ombro 2x

O que acha que possa ser?

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Brother..

Entao vou fazer cardio pela tarde 3x por semana

Mesmo com Objetivo de Hipertrofia voce acha interessante comprar um Oleo de cartamo da Integralmedica, pra usar antes e depois do cardio..

Ou voce acha que é jogar dinheiro fora... rs

Obs: Lembrando que tenho 1,83m e 80Kg

OBS : Duvida nada a ver rs

1) Mano voce nao tem aqueles amigos igual a eu , que adoram beber comer pizzas e porcarias o dia inteiro , e vivem te convidando e falando " vamos é so hoje, amanha tu queima no treino " eu eu nao gosto , ja cansei de dizer que nao , como voce faz com esse tipo de pessoas haha

2) Como faz para ver se é gordura ou flacidez brother, tem algum metodo ..

Abraçao

Editado por Bolo Yeung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºum ovo inteiro tem +-, 6g de proteina, certo?

2ºe quantos de gordura? 6g?

3ºsó a clara seria a metade das proteinas e quanto de gordura?

4ºse for isso.. daria 4 ovos para conseguir 24g de proteina (mesma coisa que 30g de whey 80%), só que no whey teria apenas 2g de gordura, enquanto nesses 4 ovos, teria entorno de umas 24g de gordura, e só nisso iria ultrapassar "bastante" a quantidade de gorduras, então ISSO seria prejudicial a dieta, ou não?

levando em conta ainda, que o colesterol do ovo/alimentos não são tão importantes.. porque se contasse isso ainda, os ovos seriam pior escolha ainda, certo?

5º em custo x beneficio, se ao invez de gastar dinheiro em whey, eu comprar 100g de frango, que da +- 20 a 25g de proteina e dá no maximo em torno de 1real essas 100g de frango, resultando +- em 20~25g de proteina diaria por 1 real (30reais no mes) (envez de pagar 55 reais em um whey que ja eh muuuito barato comparado aos outros), seria o melhor cxb?

6º eu sei que você é da teoria de comer tudo até o final do dia, não importando se tudo de uma vez ou menos em mais vezes ao longo do dia, então se ao invez de eu tomar 30g de whey 80%, eu adicionar 100g de frango (a mais) em uma das refeicoes, seja almoço, janta, etc (E NÃO TOMAR O WHEY PÓS TREINO).. irá dar na mesma coisa, certo?

7º na SUA opinião, haveria alguma perda ou coisa negativa vinda dessa troca (whey no pós por 100g de frango em alguma outra refeição (tipo janta ou almoço, não sendo LOGO no pós)? mudaria alguma coisa?

você costuma comer ovos, tira as gemas ou vai tudo mesmo? quantos por dia ?

valeeu mesmo, desculpa tantas perguntas, é que estou vendo o que fale mais a penas, porque estou vendo que estou gastando muitas coisas desnecessarias (logo no começo).. como por exemplo 1 whey isolado de 200 reais, sendo que nem a dieta estava certa AHUHAUHA, dai to tentando fazer o mais certo E mais economico possivel

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro tenho umas duvidas meio escrotas. kkk '

1 - Minha dieta é com base em 1 atividade física por dia, mais quando se faz sexo soa muito, então nos dias que a pessoa faz sexo a dieta tem que ser com base em 2 atividades físicas ?

2 - Se masturbar atrapalha no desempenho do treino ou em alguma outra coisa ?

------------------------

Sobre o polivitamínico ..

3 - Falta mais o menos umas 2 semanas para o carnaval e eu vou viajar, vou da uma pausa na dieta mais vou continuar treinando em uma academia que tem lá, vc acha melhor eu esperar pra começar a tomar meu polivitamínico dps do carnaval já que vou da essa pausa na dieta durante o carnaval ?

4 - No meu polivitamínico veio dzd pra tomar em alguma das refeições, tem alguma refeição em que ele vai ser mais aproveitado ?

Abrç Leandrão ;)

Editado por JuniiorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae campeão , vou usar o x-drol jaja hehe

1- meu objetivo vai ser realmente ganho de peso , de massa magra ... Vc acha que vale a pena eu mandar um hipercalórico durante o uso do drol ??

2- Ouvi dizer que o correto seria mandar DOSTINEX para combater a possivel gineco , isto é vdd ?

''MUITAS pessoas acham que tomando o Tamoxifeno evita a ginecomastia...realmente é verdade, mas nao no caso do Mdrol, a ginecomastia do Mdrol é formada pela Prolactina, por isso o Tamoxifeno NAO EVITA A GINECOMASTIA no caso do Mdrol.''

3- Acho que ja perguntei mas esqueci a resposta rsrs , O X-drol e o M-drol , possuem a mesma fórmula , sao ''iguais'' ?

4- É incorreto iniciar o uso de Tamox durante o ciclo ? Caso a resposta seja ''não'' , pq ?''

5- Eu to pensando em mandar um multivitaminico , tipo um Optmen , mas sera que eu nao estaria ''sobrecarregando'' o fígado ?? Vc acha que vale a pena eu mandar , ou melhor nao ?

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, te acompanho a um bom tempo, você já me deu várias ajudas aqui nesse vlog, e hoje to aqui para ver se você pode nos ajudar com o nosso canal do YT, gostaria de saber se podemos te colocar com parceiro nosso lá, e se não fosse ousadia pedir para você fazer o mesmo, se não tivesse problema, nem fosse 'manchar' sua imagem. Nosso canal tem apenas 2 semana, e já temos 400 inscritos nele, queremos conseguir muito mais, e estamos aqui para pedir a sua ajuda, para nós seria um grande prazer ter um parceiro como você, que sabe tanto sobre alimentação/treinos! Abração!

Canal: Paródias da Maromba

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leeandro , vi naqela entrevista tua , vs faalando que joga calorias a mais em um dia , a menos em outro , pro metabolismo não acostumar , faz isso em cutting tb?

em cutting se vs faz isso , vs manda algo em expecifico ou se der vontade de comer bolacha , ou algo "diferente" vs come ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...