Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Aumentar Meu Bf%?

JulioSonic

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz?

Seguinte, sou ectomorfo e treino a 1 ano... na verdade 6 meses daquele jeito, e 6 meses sério mesmo.. tenho 1,75m e entrei na academia pesando 55kg com 10% de BF... 1 ano depois estou com 65kg e apenas 7% de BF... ou seja, ganhei apenas massa muscular e 0% gordura... meus braços, peito, coxas e costas deram uma melhorada legal, porém minha canela, pulso, dedos etc.. ainda estão um pouco finos... ai to querendo aumentar esse BF% para melhorar nessas partes tb, e queria saber como eu faço para conseguir aumentar ele? Aumentar a ingestão de gorduras? Se sim, quais alimentos são ricos em gorduras, de preferências boas?

Desde já agradeço

abraço

Postado

Creio que para aumentar essas medidas somente genetica mesmo, fora que a grande tendencia do "BF" é acumular em outros lugares, e não dedo, canela e pulso!

Faça apenas dieta para massa muscular e treine pesado, isso ajudara a dar um pouco de volume nas partes.

Postado (editado)

eu tb so assim, canela fina, pulso fino e dedo tb, tipo eu acho nao tem como aumenta essas parte ai não, isso é da nossa estrutura óssea mesmo

o musculo da minha panturrilha e maior doq de mto colega meu , mais por ter a canela fina, da a impressão, que a minha panturrilha eh menor

Editado por Neguim
Postado

Não vejo vantagem em amumentar bf por isso. Mas cara, se tu ganhar massa o teu pulso engrossa um pouco, sei porque tava parado por causa de uma lesão e meu relógio ta bem mais frouxo que antes e o bf até aumentou

Postado

Eu não aumentaria o bf por esse motivo n. Para isso é melhor vc realizar atividades, como basquete, bicicleta, com exércicios mais compostos e tal.

Postado

vc tem que treinar mais dediceps, pulsiceps e caneliceps...

hdhuafhsdfuhasd

AHUEUAHUEHUAHUHA.

Cara, não tem mistério. Come mais, de preferência comidas gostosas que tu engorda.

Postado

hdhuafhsdfuhasd

kkkkkkkkkkkk

Valeu pela ajuda galera, vcs estao certos, acho que apenas ganhando apenas massa já verei alguma diferença quando estiver com uns 70kg..

mas de qualquer form ainda acho que meu BF ta muito baixo.. não sei se é normal um BF desses ai... acho que tinha que aumentar pra uns 10% para ficar bom

Postado (editado)

kkkkkkkkk, ganhar gordura é só pra quem pode....rs posso me intupir que nem faz cocegas no meu colesterol...kkkkkk

Editado por JulioSonic
Postado

kkkkkkkkk, ganhar gordura é só pra quem pode....rs posso me intupir que nem faz cocegas no meu colesterol...kkkkkk

O que tem a ver colesterol com aumentar o BF ?

Postado

pra que ker ganhar somente bf?só vai ti trazer maleficios

Não quero ganhar só BF%, quero aumentar um pouco meu BF%, mas sempre com foco na massa magra... é que na avaliação que eu fiz a avaliadora falou que meu BF estava muito baixo e eu tinha que aumentar pra uns 12%...

e tb nesse ano que eu fiquei na academia foquei apenas em crescer... não dei muita importancia para aerobicos e nem abdominais... e acredito que grande parte desses 7% esteja na minha barriga, e agora começei a dar umas corridas para queimar um pouco essa gordura abdominal e tb a levar a sério as abdominais, ou seja, acho que meu BF% vai cair pra uns 5% ainda.. pelo menos meu ganho de massa magra está no melhor ritmo possível...

enfim, vou começar a tomar umas duas colheres de azeite de oliva e comer algumas castanha tentar aumentar um pouquinho meu BF com boas gorduras

valeu

abraço

Postado

hdhuafhsdfuhasd

Quebra os pulso, vão ficar inxadões.

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Topico fechado

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...