Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Postado

Oi amigos... relatando treino de hoje, (aliás....treinão, adoreiii e me acabei também.. :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Quadríceps

Biset 1

Agachamento livre frontal - (tentei aumentar o peso mas não deu, esse frontal é o bicho) 42kg totais, 8/8 /6 +

Leg pés juntos - 160 kg 3x10 e drop para 120kg, 12 rep. (aqui eu já tava acabada)

Biset 2

Hack 13 placas - 3x10 +

Sissy squat - 3x10

Mesa extensora unilateral sem pausa - 3 placas, 8/8/8/10

Biset 4

Agachamento sumô com halter, no step - halter de 20kg, pausando embaixo...3x10 +

Cadeira Adutora - 40kg (peso total da minha pobre cadeirinha :laughingsmiley: ), 3x10

Pronto gente...Morri :ohno02: :ohno02: :ohno02: hehehe, mas valeu a pena, o treino foi bem efetivo, bastante pump.

Hoje meu café da manhã foi um shake de iogurte de ameixa batido com 2 scoops whey de morango, 1 colher de linhaça e 1 banana congelada...bom demais

Pós-treino - Whey, dextrose, glutamina, Vit C

Almoço - 2 batatas cozidas, peito de frango grelhado, salada de tomate com cenoura (com azeite de oliva, sal e vinagre de maçã), e, bem... :blush: tomei um copo de coca super gelada. Ah, mas tudo bem é final de ano, não vou me encher de porcaria, mas vou dar uma relaxada. E, pessoal, como a gente não toma há muito tempo, como foi bommmm essa coca..acho que quem toma todo dia já nem sente mais o sabor..

Lanche - (que vai ser exatamente quando eu acabar de fazer o post)...sanduíche com 2 fatias de pão integral, 2 fatias de queijo minas e um patê que fiz com cenoura ralada, tomate picadinho, peito de peru picado e requeijão...Desde o momento que fiz, to louca pra provar...depois conto pra vcs se ficou bom :laughingsmiley: .

Muitas bjokassss pra vcs!!!

Postado

Oi Cris!!!

Esse patê parece bom hein? Altos treino tbm... Eu ando tão desanimadinha, com tanta preguiça, fico feliz em ver que estás empolgada e treinando direitinho! Hehehe...

Bjo

Postado

Oi Cris!!!

Esse patê parece bom hein? Altos treino tbm... Eu ando tão desanimadinha, com tanta preguiça, fico feliz em ver que estás empolgada e treinando direitinho! Hehehe...

Bjo

Oi Cris!!!

Bjo

Ah, agora posso falar, o sanduíche ficou muiiito bom, o requeijão que comprei era meio molinho, daí o sanduíche ficou bem macio...hoje fiz igual, só que coloquei alface ao invés de tomate que solta muita água...Eu ando treinando bem só inferiores.. :laughingsmiley: , também ando morta de cansaço e preguiça, mas fazer o que...não dá pra se acomodar né. Acho que é essa época de fim de ano que tem esse clima de preguiça, férias, sabe??? Mas vamos lá, pelo menos um pouco temos que treinar pra não voltar a estaca zero néh...Se anima aí!!!
Postado

ooi Cris, vo começar a te acompanhar desde agr, boa sorte na sua ''caminhada'' em busca do corpo perfeito! =P

Me acompanhe tbm

Beijus e Abraços!

Postado

ooi Cris, vo começar a te acompanhar desde agr, boa sorte na sua ''caminhada'' em busca do corpo perfeito! =P

Me acompanhe tbm https://www.hipertrof...cao-by-vidocko/

Beijus e Abraços!

Me acompanhe tbm https://www.hipertrof...cao-by-vidocko/

Beijus e Abraços!

Bem vindo ao meu humilde diário Vidocko...fique a vontade pra acompanhar e dar dicas!!!
Postado

Oie galera...

Ontem fiz um treininho sei lá, sabe??? :ohno01: Fiquei andando pela academia e fiz alguns exercícios, nada pré-definido..

Fiz abdomen no solo, extensão lombar na bola, puxada alta frente e trás, remada com corda, voador e voador inverso, triceps coice com halter de 5kg, triceps mergulho no banco e sóooo :ohno02: ..

Hoje também treinei morrendo de preguiça, fiz glúteo e panturrilha..

Panturrilha sentada 30kg - 3x falha

Biset - Panturrilha no leg 80kg 3x12 + panturrilha em pé, peso do corpo 3x10/12 com pausa no alto

Leg unilateral pé no alto 60kg - 4x8 cada perna, descendo bem

4 apoios perna estendida 10kg cada perna - 3x 8/10

Abdutor deitada com caneleira 10kg - 3x10 + drop com 5kg em 12rep.

Cadeira abdutora 40kg(peso máximo dela) - 3x10 + drop 30kg em 12rep.

Elevação pélvica no chão, pés no step - 2x15 + 2x falha unilateral com o peso do corpo, fazendo pausa no alto (halter de 28kg)

Foi isso...hoje no shake pós-treino ao invés da dextrose coloquei polpa de açaí junto com o whey de morango. Não sei se deveria, mas deu vontade e ficou muito bom..

Bom final de semana pra todos!!!!Bjosss

Postado

Oii pessoal, vou postar o treino de hoje...

Já cheguei aquecida porque vim andando de casa, em torno de 15 min., e com esse calorão que tá fazendo, tive que vir de sombrinha :cool02: ...hahaha :laughingsmiley:

Posterior/Glúteo

Biset

Afundo/flexora

Afundo com halteres - 10 kg cada mão, pé da frente no step 3x8 +

Mesa flexora - 3 placas, 8/8/10

4 apoios perna flexionada - caneleiras 10kg, 12/10/8 drop com 5kg em 8 rep.(foi o máximo que consegui, quando levantei mal consegui ficar em pé...)

Biset 2

Stiff/Elevação pélvica

Stiff com halteres - 10kg cada mão, 3x10...após a última série, sem intervalo fiz mais 5 repetições levantando só até a altura do joelho, e com pausa embaixo.

Elevação Pélvica no chão - 38 kg totais, com os pés no step...3x12/15 + drop com 5 kg a menos até a falha. A vontade era sair gritando de dor :ohno01: ...

Pra fechar o treino, leg unilateral, pé no alto e descendo bem - 50kg bem concentrado, 10/10/12

Treino maravilhoso, senti muuuito a musculatura, tomei meu Whey com destrose, glutamina e vit C e fui pra casa..

O almoço foi arroz com feijão fresquinhos, salada de quinoa, tomate, palmito, cenoura, sal, vinagre de maçã e azeite de oliva e 2 salsichas de frango...(gente, não sei na cidade de vcs, aqui a carne tá muito cara, outro dia comprei meio quilinho de carne moída e paguei R$10,00.. :ohno02: :ohno02: :ohno02: to achando um absurdo esses preços.

Depois do almoço fiquei um pouco em casa descansando, troquei a água do aquario dos peixes e da tartaruga e é claro, pra variar, dormi um pouco :sleeping_03anim: . Acordei e fui comer, foi um sanduíche de pão integral com requeijão ligth, 1 fatia de peito de peru e 1 ovo mexido com 1 xícara de café com leite de baixa lactose e adoçante, quase a mesma coisa do café da manhã..

Boa semana a todos e fiquem com Deus!!!!

Postado

Muito bom o treino, Cris.

Aqui em Brasília, a carne tá esse preço também... Por isso que marombeiro come muito frango: é a proteína mais barata que tem... O resto é um roubo :(

Postado

Oi galera...treinei de manhã, porque a tarde ta insuportável o calor, e pra mim que tenho pressão baixa, é desmaio na certa...hehe

Quadríceps

Biset - Sumô/ adutora

Sumô com halter 18kg - 2x10 + 1x até a falha, movimento com isometria de 3" embaixo e os pés abduzidos em cima de 2 steps pra aumentar o angulo do movimento.

Cadeira adutora - 10/10/12 (mantendo o mesmo peso dos treinos anteriores)

Biset 2 - Agachamento frontal/Agachamento na bola

Agacho frontal - 1x6 42kg totais + 2x8 36kg

Agacho na bola - 3x até a falha com isometria embaixo por 5" ( esse exercício é funcional, vc agacha apoiando as costas na bola que esta encostada na parede, fiz ele com o peso do corpo, só pra falhar a musculatura mesmo...) e dói pra caramba no biset...

Biset 3 - Leg/Sissy squash

Leg pés embaixo juntos - 160kg, 8/10/12

Sissy squash - 6/8/10 peso do corpo

Mesa Extensora unilateral- 3x8 cada perna, 4 placas

Depois desse treino cheguei em casa, almocei e dormi até as 4:30 da tarde...acordei com o calor :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Bjinhusss

Postado

Bom dia pessoal, tava quase no final do post e apertei sei lá que tecla e lá se foi tudo, que raiva que isso me dá :mad: :mad: :mad: .

Mas resumindo, amanhã não vamos abrir a academia, então pra não correr o risco de dar preguiça e não vir treinar, fiz o treino de glúteo/panturrilha e abdomem hoje...

O aquecimento foi a caminhada de casa até a academia...

* coice no cross - 3x10, 25kg

* 4 apoios perna estendida - 10kg cada perna, 3x12...na última série diminui 5kg e completei 20 rep. (morrendo)

* Cadeira abdutora - 3x 8 atras e 8 Com o tronco à frente

* Leg unilateral com o pé na horizontal (tipo chute...eu fico de lado no leg) - 1x12, 30kg + 2x10, 40kg

*Panturrilha no leg - pés abduzidos + panturrilha em pé até a falha com pausa encima...3x 12/15 peso do leg, 70kg

*Flexão lombar na bola - 3x15, peso do corpo

*Crunch curto na bola - 2x até a falha sem sobrecarga

*Setup - 3x15

Semana que vem vamos tirar uma folguinha, não decidi ainda se vou treinar ou não, mas talvez não poste essa próxima semana...Então, quero desejar a todos vcs meus amigos e amigas do fórum, e aos que acompanham meu diário, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, saúde e muita paz e amor...Que Deus abenções a todos!!!

Bjoss da Cris...

Postado

Oi Cris!!!

Vou tirar uma folguinha dos treinos! Quero recuperar minha saúde para voltar com tudo em 2012!

Falando nisso, to passando aqui para te desejar tudo de melhor em 2012, muito sucesso, felicidade, amor e saúde!!!

E que seu Natal seja mágico!!!

Bjo

Estifan

Postado

ooi cris ta encarando os treinos hein, tem que ser assim msm to gostando =P

Feliz Natal pra vc tbm e se eu nao vir ate aqui antes do ano novo ja te desejo um prospero ano novo cheio de sauda, paz, felicidade e um corpo muito bom husahusahuh

Beijao!

Postado

Oi Cris!

Qq eh esse setup? :blush:

Beijos E feliz natal pra voce! :santa:

Oi Cris!

Qq eh esse setup? :blush:

Beijos E feliz natal pra voce! :santa:

Mone do céu, agora que percebi.... :ohno02: :ohno02: :ohno02: hehehe

Escrevi errado é situp...abdominal.....kkkkkkk

Postado

kkkkkkkk ta valendo! Mas eu fiquei pensando o q seria isso hehehe me pegou! :P Todo mundo aqui escreve errado o tempo todo (eu incluidissima!) relaxa ;)

beijos

• 2 semanas depois...
Postado

To adorando acompanhar seus treinos!

Quando crescer quero ter um treino igual ao seu hehehehhe

Bons ganhos e feliz natal!

To adorando acompanhar seus treinos!

Quando crescer quero ter um treino igual ao seu hehehehhe

Bons os e feliz natal!

Oi Marionga, seja bem vinda ao meu diário...que bom q está gostando. Ótimo ano novo pra vc!!!
Postado

Bom dia pessoal!!!!

Um maravilhoso e abençoado ano de 2012 pra todos vcs!!!

Gente, não via a hora de voltar pra academia e pra dieta...já tava cheia de comer porcaria. Mas agora to voltando com tudo.

Bom, como fiquei 10 dias sem treinar...(sem praticamente fazer nada além de comer e dormir), essa semana meus treinos serão bem básicos e nada muito pesado, só pro corpo voltar ao ritmo. E a dieta, vou dar uma desintoxicada no corpo, um faxinão.hehe. Vou me alimentar com muito chá, sucos naturais, frutas, legumes e verduras. E também muita muita água, pretendo tomar 6 litros hoje, vou fazer um método diurético que andei pesquisando, li uns artigos do Waldemar Guimarães e Rodolfo Peres sobre isso e acho que faz muito sentido o que eles dizem, tipo quando a pessoa faz de tudo e não consegue diminuir o volume, achando que é gordura, mas que na verdade pode ser água extracelular, o que te deixa inchada, tipo o que a Sabrina aqui do diário escreveu sobre inflamação celular...

Acordei as 6 da manhã hoje, louquinha pra treinar...

Meu café da manhã foi suco batido no liquidificador...chá verde, 1 fatia de abacaxi, 1 maçã pequena, 1 colher de linhaça.

Treino - inferior

20 min. caminhada na esteira, ritmo continuo.

Stiff com halter, no step - 8kg cada mão, 3x10

Cadeira abdutora - 8 placas, 3x12

4 apoios perna estendida - caneleiras 5kg , 3x12

Mesa flexora - 8/8/6

Leg unilateral pé no alto - 60kg, 3x8

Panturrilha em pé - caneleiras 5kg, 3x15

Panturrilha no leg pés abduzidos - 60kg 3x 12/15

Abdomen supra e infra no solo - 3x até sentir bem

Ainda não vou tomar Whey essa semana, depois do treino tomei um shake com leite de soja, uva e mamão. No almoço vou comer bastante salada e legumes cozidos, e uma carne branca ou peixe...

Ótima semana pra vcs!!

Postado

Oiee, só terminando o dia de ontem, a tarde tomei suco de chá de hibisco com couve, limão, maçã e cenoura, o segunda lanche no final da tarde foi pedacinhos de melão e uvas...não consegui tomar os 6 litros de água porque o bebedouro aqui deu defeito, daí tomar água quente com esse calorão não dava, mas mesmo assim acho que tomei uns 3 ou 4 litros..

A noite comi granola com leite de baixa lactose...

Hoje, café da manhã - 1 xícara de café descafeinado com adoçante e leite baixa lactose

1 prato sobremesa de salada de frutas com uva, melão e mamão com granola

Lanche da manhã (pós-treino) - whey, glutamina, Vit C (ontem eu disse que não ia tomar whey essa semana, mas pensei e achei melhor tomar pra não correr o risco de perder músculos)

Almoço - sopa de legumes com frango desfiado

Pro lanche da tarde eu preparei outro suco - Maçã, cenoura, linhaça e suco de laranja.

To treinando de manhã porque a tarde é muito quente, daí cai muito minha pressão. Hoje foi cárdio e superior

Costas/tríceps/ombro

Bi-set

Puxada alta atras, 10kg + puxada alta frente, 10kg - 20 repetições de cada

Remada baixa com corda no cabo - 3x20, 16kg

Tríceps frances com corda no cabo - 3x15/20, 13kg

Bi-set

Triceps W no pulley + triceps reto no pulley -3x rep. entre 12 a 20 em cada exercício

Bi-set

Elevação lateral, halteres 2kg + elevação frontal alternada, também 2 kg - 3x 12/15

Desenvolvimento sentada - halteres 3 kg, 3x15

Extensão lombar na bola - 20/15/15

20 min. esteira alternado 1 min. caminhada e 1 min. corrida moderada + 10 min. bike

Foi isso por hoje, abraço a todos que estão por aqui!!!!

Postado

Cris! \0/ Feliz ano novo lindona! Que voce tenha um ano abencoadissimo, muita saude (pra puxar ferro e conseguir enfrentar a vida), paz (pra conseguir dormir bem e ganhar mais msuculos heheeh) e muito sucesso!

de olho na senhorita, hein!?

VQV :bike:

Postado

Cris! \0/ Feliz ano novo lindona! Que voce tenha um ano abencoadissimo, muita saude (pra puxar ferro e conseguir enfrentar a vida), paz (pra conseguir dormir bem e ganhar mais msuculos heheeh) e muito sucesso!

Ah, obrigada Mone, tudo em dobro pra vc querida...Isso mesmo, fica de olho, isso incentiva muito a gente.

Bjão

Começando o ano com o pé direito! Isso aí =***

Começando o ano com o pé direito! Isso aí =***

Isso aí ano Novo é tudo de bom, parece que da um animo sabe, um up a mais pra alcançar nossas metas...Bjoss

Igual a mim!

Abrindo o ano novo na porta da academia kkkk

Vamos bombar!

Igual a mim!

Abrindo o ano novo na porta da academia kkkk

Vamos bombar!

Nem fale, no domingo a noite foi dificil pegar no sono de tanto que era a ansiedade pra treinar na segunda... :laughingsmiley:

Abração

Postado

Galerinha, to muito muito feliz...começamos bem o ano aqui. Pra quem não ta muito por dentro do meu diário, meu marido e eu temos uma academia pequena em nossa cidade, esse é nosso trabalho, 12hrs diárias passamos dentro dela...E esse ano fizemos uma sociedade com um amigo e chegaram mais máquinas...elas são usadas, mas nada que uma boa reforma não resolva, mais na parte de pintura mesmo. Vamos ter máquinas que não tinhamos, como smith, gaiola de agachamento, etc...enfim, nossa academia era bem ferreiro mesmo, mas graças a Deus, começamos bem o ano e as coisas estão começando a melhorar. Agora é trabalhar e torcer pra tudo dar certo...E se Deus quiser esse ano vou começar a cursar educação física... :thumbsup_anim: Feliz Feliz Feliz!!!!!!

Bom, vamos ao treino de hoje...

Quadríceps/panturrilha e abdomen

*Agachamento livre - 62kg totais, 3x8/10

*Bi-set

Leg press - 120kg, 3x 10rep. isometria 3" embaixo + 5 rep. normais +

sissy squash - 3x8/10, peso do corpo

*Hack - 3x10, não lembro exatamente o peso, mas tava bem pesado.. :blink:

*Mesa extensora unilateral - 3x8 tentei começar com 4 placas, que era o peso que eu tava fazendo antes das férias, mas nem saiu do lugar :ohno01::ohno02::ohno01: daí baixei o peso, mas mesmo assim foi difícil, minhas pernas já estavam pedindo arrego :wacko:

* Agachamento sumô com halter - 20kg, 3x8 (já quase desmaiando), muito calor, e eu sofro com a pressão baixa...aí dou uma pausinha pra me recuperar e bora continuar...

* Cadeira adutora - 40kg (peso total dela), 2x10 + 1 até a falha (deu umas 15 rep.)

*Bi-set

Panturrilha no Leg, pés abduzidos - 60kg 3x12/15 +

Panturrilha em pé - bem lento e até a falha 3x

Nesses de panturrilha foi bem engraçado, eu tava com tênis de mola, e acho horrível fazer panturrilha com tênis duro, não pega tão bem e ainda dói o pé, daí peguei o tenis que o Mateus (meu marido) treina, ele é retinho e bem flexivel, ficou um sarro porque ele calça n°42.. :ohno02: :ohno02: hahahaha. O povo deu risada e eu também :laughingsmiley: , mas o importante é que senti demaaaaaais o músculo, hehe.

Pra terminar,

Abdomen crunch no solo - 3x15/20,segurando peso de 5kg sobre o peito

Sit up - 3x15, também segurando 5kg, na última série soltei o peso e fui até a falha, senti bastante a parte inferior do abdomen.

Uma esticada no corpitcho e fimmmm. Foi um pouco longo o treino, mas foi bom, semana que vem faço melhor a divisão...

Bjinhos pra vcs e até amanhã...

Postado

Quanta novidade boa hein Cris!? :D Sucesso pra voces! O importante eh comecar, depois vai melhorando! E depois q vc passar pelo curos de EF a visao deve ampliar ainda mais. Nao que curso superior seja atestado de competencia, mas o etudo de uma ciencia, seja la qual seja, ajuda a expandir a visao. Conhecimento agregado eh sempre bem vindo!

E esse treino menina? Q dor ehehe Eu notei diferenca fazendo pantu com o tenis de dedinho, parece q me da mais amplitude... resultado eh que hoje minhas panturrilhas estao doendo como se eu nao tivesse treinado ha um mes... la vou eu andar toda torda denovo....

beijos

Postado

Quanta novidade boa hein Cris!? :D Sucesso pra voces! O importante eh comecar, depois vai melhorando! E depois q vc passar pelo curos de EF a visao deve ampliar ainda mais. Nao que curso superior seja atestado de competencia, mas o etudo de uma ciencia, seja la qual seja, ajuda a expandir a visao. Conhecimento agregado eh sempre bem vindo!

E esse treino menina? Q dor ehehe Eu notei diferenca fazendo pantu com o tenis de dedinho, parece q me da mais amplitude... resultado eh que hoje minhas panturrilhas estao doendo como se eu nao tivesse treinado ha um mes... la vou eu andar toda torda denovo....

beijos

beijos

Obrigada mone, se Deus quiser vai dar tudo muito certo...A facul é legal também pra eu poder dar aula(claro que depois de um tempão né, especialização e tal) , mas como já estou dentro do ramo,acho que é isso mesmo que devo fazer, mesmo que demore um pouco...

E o treino, nem me fale, to andando feito um robozinho, de tanta dor no quadrices...até dormindo senti dor, hehe, mas eu adoro isso tudo..

Postado

Voces sao todos loucos, gostam de sentir dor :lol: eu nao curto a dor nao so o resultado dela hehehee

Postado

Passando rapidinho pra dar um "oi"...Hoje não treinei, porque to bem cansada, ontem ficamos até umas 11h da noite arrumando as máquinas que chegaram na academia e hoje acordei as 6h da madruga, e outra, não consigo nem andar na esteira de tanta dor no quadriceps...dói pra andar, pra sentar, levantar e até pra dormir...ta loco :ohno02::laughingsmiley: Mas amanhã tem treinão!!!

Bjinhusss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...