Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Vs Almoço


Raleza

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, comprovado acredito que Leucina e caseína hidrolisada, mas eu não tenho certeza e se não me engano qualquer aminoácido aumenta a síntese, mas Leucina é a principal mesmo pelo aumento.

Mas vc acha q vale a pena usar leucina 5g antes do café da manha e 5g antes do shake pós treino?

Ainda nao entendi pq mandar apenas whey no pós nao seria problema... tem algum estudo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tu acha que ela realmente funciona mesmo em jeum ou semi? Acha válido no pós treino e no desjejum ou em algo mais?

Só acho legal no café e pra quem treina em jejum/semi jejum

Mas vc acha q vale a pena usar leucina 5g antes do café da manha e 5g antes do shake pós treino?

Eu, EU, acho que só no café mesmo, ou pra quem treina em jejum/semi-jejum.

Ainda nao entendi pq mandar apenas whey no pós nao seria problema... tem algum estudo?

Não entendi essa última frase.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.Hellmann,

É pq vc disse q Gliconeogênese nao é tao facil de acontecer quando o kra disse pra nao mandar apenas whey no pós que o mesmo seria convertido em glicose

Pensei q era errado mandar apenas whey no pós e q tinha q mandar obrigatoriamente um carbo de alto IG junto

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gliconeogênese não é algo tão fácil assim de acontecer, não vejo problemas em só tomar o whey.

eu nao arriscaria, sendo q o whey vai servir pra algo q o carbo faz muito melhor e com preço bem mais em conta. Ate pq dizer q é assim e pronto é facil, quero ver estudos sobre, abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.Hellmann,

É pq vc disse q Gliconeogênese nao é tao facil de acontecer quando o kra disse pra nao mandar apenas whey no pós que o mesmo seria convertido em glicose

Vou explicar abaixo.

Pensei q era errado mandar apenas whey no pós e q tinha q mandar obrigatoriamente um carbo de alto IG junto Não é obrigatório, depende do objetivo(cutt,bulk, ciclo de carbs, enfim)

eu nao arriscaria, sendo q o whey vai servir pra algo q o carbo faz muito melhor e com preço bem mais em conta. Ate pq dizer q é assim e pronto é facil, quero ver estudos sobre, abraço.. Acontece que para o corpo transformar whey, que é uma proteína, em glicose, gasta-se muita energia, e nenhum treino de musculação normal, sem coisa de hardcore, vai depletar seu glicogênio, a ponto do corpo precisar extremamente de um carboidrato em 5 min, por isso que o corpo não vai usar desse artifício assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depletar glicogenio to ligado q o corpo nao vai, mais o corpo vai querer repor a energia q foi gasta no treino, se a fonte vem da proteina a unica coisa q ele vai fazer é transformar parte dela em glicose, ta certo q gasta muita energia pra transformar, mais se o corpo precisar repor energia, ele vai usar a proteina pra esse bem. E outra hellman, queria saber se existe artigos falando disso? pq todas as pesquisas q sao feitas sao com carbos junto com whey, ate pq ja se comprovou q é o mais indicado pra esse periodo pos treino. vlw ai man.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que na "dúvida" vai testando. Antes eu usava 4 colheres de dextrose, quando quis fazer um cutt/bulk limpo baixei pra duas colheres e achei melhor, hipertrofia acho que a mesma coisa e melhor qualidade e bf com certeza, claro, aliado a dieta

mais vc usava carbo e o q se fala acima é sobre so o whey sem carbo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...