Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vin_

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vin_ postou

  1. Você toma ele com um bom espaçamento da ultima refeição? Quando eu tomei o Shotgun, eu reparei que se eu comesse e 30 min dps ja mandasse o shotgun, o efeito era bem menor, e se eu tomasse ele com o estomago quase vazio, dava um gás da porra, ficava insano pra malhar!
  2. hmmmm então, eu não consigo achar muita informação sobre ele, um pessoal la da academia, inclusive o dono, ja tomou, e em comparação com o M-Drol ele disse ser bem menos ofensivo ao corpo, achei curioso mesmo o fato de nao precisar de TPC como todos os usuários que eu vi, relataram. Vocês acham válido uma tpc com isso? Galera ganhou numa média de 3kg com ele, que que vocês acham?
  3. Iae Galera! Procurei algo relacionado sobre esse suplemento, mas só achei comentários sobre o sustanon em ampola! Esse no caso seria em comprimidos, mais pra suplemento pelo o que eu entendi, me corrijam se eu estiver errado, mas gostaria saber se alguém daqui ja tomou ou se alguém tem algo a dizer sobre esse "suplemento". Abraço!
  4. Iae Galera! Procurei algo relacionado sobre esse suplemento, mas só achei comentários sobre o sustanon em ampola! Esse no caso seria em comprimidos, mais pra suplemento pelo o que eu entendi, me corrijam se eu estiver errado, mas gostaria saber se alguém daqui ja tomou ou se alguém tem algo a dizer sobre esse "suplemento". Abraço!
  5. Exato, é um aparelho que vc segura com as mãos e passa uma "corrente" pelo corpo, não acredito muito não, mas é a base que eu tenho, eu realmente estou muito seco, mas tenho crtz que mais do que 6 - 7 % de gordura eu não estou! Alguém sabe me dizer como fazer essas medidas usando um adipômetro?
  6. Olha galera, tenho 1,72 de altura teve época que eu estava com 69kg, e cheguei nos 40cm de braço, resolvi larga mão de todo suplemento que eu tomava, whey, creatina, dextrose, nada mesmo! Fiz uma dieta legal e botei na cabeça que iria manter tudo só comendo! Ok, passou 1 - 2 meses, perdi cerca de 7kg e comendo mtooo bem mesmo, manter o corpo é uma bosta, quem tem metabolismo acelerado sabe o que eu to falando, jogar um society de 1h e perder 1 - 1,5kg ou deixar de jantar e perder 1kg e por aí vai! Mas focando no tópico, com certeza da pra manter seu shape com dieta E suplementação, atualmente eu tenho 64kg e menos de 4% de bf, o aparelho que mede la da academia não funciona com menos de 4%, ele da pau xD
  7. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18422-cafeina-pos-treino-ajuda-na-recuperacao/ aqui brother, da uma lida ;]
  8. Tenho o mesmo problema, eu tomo o shake bem no início do treino, tipo nos 15 primeiros minutos, ae até acabar o treino ir pra casa e tomar banho, da mais uns 30minutos, aí sim eu almoço...realmente eh bem foda, manda no pós-treino e ainda conseguir almoçar direito =ss mas experimenta manda no começo do treino brother, comigo funcionou mto bem! abraço!
  9. Já li um artigo aqui no fórum, não achei agora pra recomendar...mas fala q tomar cafeína após o treino, auxiliado a carboidratos, ajuda a repor 60% mais rápido as reservas de glicogênio no músculo comparado a quem não toma cafeína no pós-treino, resumindo, recuperação mais rápida!
  10. Concordo plenamente...podem até falar "nossa grande d+ eh feio, não gosto" mas na hora da pegação, eh do shape INSANO que elas não tiram a mão.....e como outros ja disseram..eu malho pra EU me sentir bem, se elas choram, é apenas um bônus! ;D
  11. olha cara, quando eu estava tomando NanoVapor(concorrente Jack3d) eu treinava "insanamente" chegava em casa destruído, sem força pra nada, e ainda assim não conseguia dormir, mas é muito comum os NO2 terem grandes quantidades de cafeína, deve ser esse o motivo da sua insonia, algum lugar eu ja li, que o NanoVapor tem o equivalente a 700ml de café, depois que parei de tomar, meu sono voltou ao normal, esse Jack3d não deve ser muito diferente.
  12. mano, na minha opnião, ter 40+ de braço não eh nada...frango pra mim são os kra q nao puxam PORRA nenhuma e qnd tentam puxar algo realmente pesado, eles roubam, ajudando com as costas e tals, no momento eu to com 36 - 37 de braço, e os kra com 40+ de braço aqui da academia nao puxam metade do que eu puxo, e os kra pesam 90kg+ eu peso 63... sem contar os frangos de verão q acham q vão fazer milagre com 1 mês de academia,
  13. Bem q mamãe dizia "fica comendo muito, querendo engorda, aí não para de crescer vai ficar gordo e não vai conseguir emagrecer, olha seu Tio aí ó" UAHEUHUHAEUUAEUHUAE não acredito que ela tava certa =OOOO kkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. olha galera, seguindo o q o kra falou...eu resolvi tomar antes e depois do treino...kra só vejo vantagem...tomando antes tu tem um pump mto maior, parece q te da mais enegia e tals...e no pós-treino pra repor e manter o nível alto no corpo, façam o teste, só vi vantagens. abrasss
  15. Vin_

    Avaliação Treino

    como o colega D00M disse, voce está apenas mudando da barra reta pra barra W, não está mudando nada o exercício, aconselho você a trocar um dos dois por uma Rosca Alternada ou Concentrada...a barra W é geralmente usada por quem tem algum "ligeiro" problema nos pulsos, por isso então a pegada fica mais "confortável", digamos assim rs, só por isso.
  16. Vin_

    Treino De Força

    Olha cara, em vista de todos os treinos que ja fiz, eu sempre malhei perna 1 vez por semana, ou seja, vc tem 6 dias para as suas pernas descansarem, então acho que da pra da uma "turbinada" nesse treino, mesmo que vc fiquei 3 - 4 dias todo torto, eu ficava por volta disso tbm, mas com o tempo vc acostuma e vai pegando o jeito, tenta fazer algo do tipo: agachamento completo livre: 12-10-10-8 extensora : 10-8-8 stiff : 11-9-7-5 (esse aqui é pra regaça de por peso mesmo, aconselho a fazer por ultimo, que daí tu ja vai pra casa e "morre" rssrrrs) adutora e abdutora: 3x12 (não vejo necessidade de um treino com low rep ou piramide pra esse grupo muscular) panturrilha no leg: 3x20 (com 30s de descanso) com 6 dias de descanso isso pra vc creio q está ótimo abrasss
  17. Ótimo texto... é a pura verdade galera, dps que comecei a levar a sério os agachamentos, levantamentos e encolhimentos, meu trapézio salto lá em cima e o ombro deu uma alargada animal, fora o antebraço que pega pra caramba trabalhando com grandes pesos. abraço!!
×
×
  • Criar Novo...