Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Um Chat No Msn!

rlmoschetta

Posts Recomendados

Postado

Fala moçada

Seguinte, eu participo de um fórum de música e talz. Aí um dos membros veio com essa idéia de montar um chat no MSN mesmo pra reuni os membros do fórum e trocar idéias, jogar conversa fora e tudo mais.

Não sei se a moderação acha isso viável, mas qualquer coisa eu acabei criando ja. É só adicionar o email abaixo como um contato normal no MSN e pronto. Ai abre a telinha de conversa clica no ''nudge'' ou ''atenção'' (aquele treco q treme toda a tela).Ele vai pedir pra aceitar ou recusar uma requisição pra abrir o chat e ta feito, apareçe todo mundo que ta online.

group335323@hotmail.com

Ai vai um link pra quem nunca usou esse sistema.

https://groups.im/quickstart.html

E tipo, quando o pessoal não quiser reçeber as msg do chat é só bloquear o contato.

Se o pessoal da moderação não achar interessante a idéia, só deletar a conta e tudo certo!!! Mas ai vai a dica...

Abraços

Postado

Começou a dar erro aki tb, qnd ta carregando aparece uma janela dizndo q houve um erro de script e pergunta se eu desejo continuar executando scripts.. qq opçao q eu clique da erro e o msn fecha.

Começou a dar erro aki tb, qnd ta carregando aparece uma janela dizndo q houve um erro de script e pergunta se eu desejo continuar executando scripts.. qq opçao q eu clique da erro e o msn fecha.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Nemly%20e%20nemlerey%20copy%20copy.jpg

Tem 2... um não tem quase ninguem.. e o outro é restrito! xD

O outro o junior me excluiu. Parece criança, gosta de zuar os outros mais qd é zuado faz isso

Editado por Le4ndro
Postado (editado)

alguém que manja, faz um chat 2.0. com a galera q é nova no fórum e o pessoal das antigas.

eu penso q o chat é um meio de todo mundo se ajudar 24 horas por/dia, falar besteira, desabafar sobre treino, pedir opinião mais específicas.

Não deve ser restrito, o pessoal q treina serio tem q ter cabeça aberta, saber brincar e saber aceitar brincadeiras.

enfim, eu nao sei 'abrir' um chat no msn, alguém ai entao ajuda a reunir a galera e faz esse favor.

Editado por Guilherme_barbosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...