Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Criação De Um Chat No Msn!

Posts Recomendados

Postado

Fala moçada

Seguinte, eu participo de um fórum de música e talz. Aí um dos membros veio com essa idéia de montar um chat no MSN mesmo pra reuni os membros do fórum e trocar idéias, jogar conversa fora e tudo mais.

Não sei se a moderação acha isso viável, mas qualquer coisa eu acabei criando ja. É só adicionar o email abaixo como um contato normal no MSN e pronto. Ai abre a telinha de conversa clica no ''nudge'' ou ''atenção'' (aquele treco q treme toda a tela).Ele vai pedir pra aceitar ou recusar uma requisição pra abrir o chat e ta feito, apareçe todo mundo que ta online.

[email protected]

Ai vai um link pra quem nunca usou esse sistema.

https://groups.im/quickstart.html

E tipo, quando o pessoal não quiser reçeber as msg do chat é só bloquear o contato.

Se o pessoal da moderação não achar interessante a idéia, só deletar a conta e tudo certo!!! Mas ai vai a dica...

Abraços

Postado

Eu curti a ideia, isso pode até economiza em tópicos inuteis, e também da pra troca uma ideia melhor do que aqui ;)

To lá já.

Postado

nao to conseguindo Oo

ja add, aih quando to entrando na sala ele manda depurar mas ai da erro e fode tudo :\

alguem saca alguma coisa ? :P

Postado

Começou a dar erro aki tb, qnd ta carregando aparece uma janela dizndo q houve um erro de script e pergunta se eu desejo continuar executando scripts.. qq opçao q eu clique da erro e o msn fecha.

Começou a dar erro aki tb, qnd ta carregando aparece uma janela dizndo q houve um erro de script e pergunta se eu desejo continuar executando scripts.. qq opçao q eu clique da erro e o msn fecha.

Postado

Oba, Mandar frango tomar no toba =D

• 1 ano depois...
Postado

Nemly%20e%20nemlerey%20copy%20copy.jpg

Tem 2... um não tem quase ninguem.. e o outro é restrito! xD

O outro o junior me excluiu. Parece criança, gosta de zuar os outros mais qd é zuado faz isso

Editado por Le4ndro

Postado

alguém que manja, faz um chat 2.0. com a galera q é nova no fórum e o pessoal das antigas.

eu penso q o chat é um meio de todo mundo se ajudar 24 horas por/dia, falar besteira, desabafar sobre treino, pedir opinião mais específicas.

Não deve ser restrito, o pessoal q treina serio tem q ter cabeça aberta, saber brincar e saber aceitar brincadeiras.

enfim, eu nao sei 'abrir' um chat no msn, alguém ai entao ajuda a reunir a galera e faz esse favor.

Editado por Guilherme_barbosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.