Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Foi mal pela minha desatenção então, já me falaram sobre eletroterapia e sobre a corrente russa, uma amiga minha faz essa corrente em uma clinica de estetica, melhorou muuuito viu e ela não faz atividade fisica.

Se não tah funcionando com exercicio fisico, seria uma boa ir em uma clinica de estética, mostrar pra consultora lá o que você quer mudar e ela vai te dizer o tratamento, isso é gratuito, e ae você aproveita e pergunta pra ela os exercicios que ela indica e tenta, se não der, tenta os tratamentos estéticos.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo, antes disso testei todos treino e nunca tinha saco pra continuar, porque nao via resultados.. esse em 1~2 meses tu ve tranquilamente seus gomos saltando

Cara, os gomos eu tenho, inclusive é só dar uma puxada na banha que eu posso ver.

Até mes passado, quando eu tinha um dia beeeeeeeeeem mais ativo eles era mais vizíveis, mas agora dei uma engordada pois reduzi volume de treino e o escanço também aumentou. Mas o músculo continua lá.

Gomos não são o meu real objetvo agora, mesmo porque segundo livros de anatomia (inclusive "anatomia orientada para clínica, do moore", o Reto Abdominal não desempenha papel nenhum em segurar as vísceras presas e manter a barriga no lugar, e sim os Oblíquos.

Mas eu faço cadeira romana para os oblíquos, trabalho os interiores na cadeira paralela, entre outros, e o negócio não " se afirma".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas auxilia de forma indireta, recomendo fazer stomach vacuum tambem, se ja nao faz, ajuda bastante a afinar a cintura, gosto bastante de fazer depois do tri-set..

Eu tinha esse problema da barriga saltada, estomago dilatado e com esses exercicios que citei melhorou bastante, claro, seguindo uma alimentacao boa tambem

abs

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal pela minha desatenção então, já me falaram sobre eletroterapia e sobre a corrente russa, uma amiga minha faz essa corrente em uma clinica de estetica, melhorou muuuito viu e ela não faz atividade fisica.

Se não tah funcionando com exercicio fisico, seria uma boa ir em uma clinica de estética, mostrar pra consultora lá o que você quer mudar e ela vai te dizer o tratamento, isso é gratuito, e ae você aproveita e pergunta pra ela os exercicios que ela indica e tenta, se não der, tenta os tratamentos estéticos.

Boa Sorte.

Infelizmente, com faculdade e outros gastos, não tenho como bancar nenhum tratamento por enquanto.

Mas bom saber sobre essa Corrente Russa.

Enquanto relaxada se eu pressionar o dedo em qualquer parte da parece abdominal, dá para atingir o rim. Excesso quando eu forço, pois qualquer estímulo e ela fica sugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas auxilia de forma indireta, recomendo fazer stomach vacuum tambem, se ja nao faz, ajuda bastante a afinar a cintura, gosto bastante de fazer depois do tri-set..

Eu tinha esse problema da barriga saltada, estomago dilatado e com esses exercicios que citei melhorou bastante, claro, seguindo uma alimentacao boa tambem

abs

Stomach Vacuum já fiz bastante, não ajudou.

O maior problema não são os Superiores do reto abdominal, é na região da Pelve. Forma uma protuberância que "salta" para frente.

Quando eu tava magrão, devia ter 5gr de gordura em baixo do umbigo, e no primeiro copo d'água já dava para notar a diferença.

EDIT: Fiz o triset do andré pajé 3x, depois fiz a Hollow Body Progression até não aguentar, em seguida repeti o triset do andre novamente e após isso comecei o meu treino.

O Triset fiz SUPER CONCENTRADO, gostei bastante, e o Hollow Body Progression ardeu pracaramba.

Vamos ver amanhã... dependendo nem faço cadeira romana.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na mesma época do ano passado eu tinha 54~55kgs e a dilatação era a mesma.

Ganhei mais de 15kgs em 1 ano de bulking, e se eu quizer em 5 semanas eu faço o 6packs aparecerem.

Mas porque hipertrofiar os musculos retos e oblíquos do abdomem não o tornaram mais fortes?

Vc ter quilos a menos não significa necessariamente que seja de gordura. Pode-se estar mais leve, mas não menos gordo no sentido gordura da palavra rs. Já tive experiências assim. Em determinada época estava com um peso X e a circunferência Y. Meses depois estava com um peso X2 e a mesma circunferência Y .. Tem que se atentar para a circunferência e, principalmente, as dobras cutâneas.

Pelas fotos que vc postou da pra ver um acumulo de gorduras naquelas regiões. Na escala de principais fatores, eu colocaria esse lá no topo... se vc fosse mulher, até diria que tava com a bexiga baixa e tals, rsrs

Bom, as palavras convencem, mas o exemplo arrasta.. olha ai alguns cases do fórum: http://www.hipertrof...post__p__523330 ... http://www.hipertrof...se-contest-2010 ... http://www.hipertrof...acao-campenato/ (pag 1 e 5)

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nenhum acumulo de gordura exagerado, e quando eu acordo demanhã os desenhos dos abs aparecem.

se eu fizer uma forcinha e bater outra foto, vocês verão que eu tenho menos gordura doque parece.

mesmo porque EU ESTAVA EM JEJUM!

12hrs de jejum já era tempo suficiente para esse negócio ficar quase para dentro.

Meu pai também tem o mesmo problema, mas MUITO mais acentuado, tipo o Dobro do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu tenho 2 hérnias de disco vai fazer um ano em agosto, pelo que li em todos os posts e o teu, tua postura ta muito RETA, issu mesmo, RETA

o correto da coluna eh manter um pouco de lordose lombar e um pouco de cifose na parte de cima do tronco, formando um leve S na coluna olhando de perfil

eu também tinha a coluna retificada que parece com a tua pelas fotos, procura um fisioterapeuta pra arrumar essa postura que ajuda bastante também no formato dessa barriga, também aprende a ter domínio TOTAL sobre os abdominais transversos pois eles funcionam como um cinturão e são os melhores para dar sustentação na hora H

tenta falar com um fisioterapeuta e fazer um tempo pra ver se não ajuda pelo menos nesse problema, mal não vai fazer certo???

e por tu ter hérnia de disco ainda tu vai aprender coisas importantes pra manter tua integridade postural e o "core" resistente para dar base para o corpo todo

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...