Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flacidez cura sozinho?


Lukasxb77

Posts Recomendados

Eu pesava 92.5kg, emagreci 20 quilos por conta própria porém foi muito rápido e eu não fiz exercícios  e acabei ficando totalmente "flácido". Eu sei que colágeno não funciona e é a maior perda de dinheiro, mas o que eu quero saber é se a pele se "cura" sozinha após um certo tempo, sla 5-10 anos ou se ela vai ficar assim pelo resto da vida a não ser que eu faça musculação/cirurgia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

Eu pesava 92.5kg, emagreci 20 quilos por conta própria porém foi muito rápido e eu não fiz exercícios  e acabei ficando totalmente "flácido". Eu sei que colágeno não funciona e é a maior perda de dinheiro, mas o que eu quero saber é se a pele se "cura" sozinha após um certo tempo, sla 5-10 anos ou se ela vai ficar assim pelo resto da vida a não ser que eu faça musculação/cirurgia

acredito que a saida pra isso é tu te exercitar...vai aos poucos, quando tu menos esperar, melhora.

 

alguns tipos de colageno sintéticos parecem funcionar porém para outros fins. aliás, existem tantos produzidos no nosso corpo inclusive, não é só um tipo. no teu caso tu tem que fazer algum exercicio físico e com peso, é o que qualquer pessoa vai te dizer...entendo totalmente que tu provavelmente não tenha a menor vontade ou esteja bem desanimado, mas o pior e mais dificil tu já fez, que era a dieta pra perder o peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

acredito que a saida pra isso é tu te exercitar...vai aos poucos, quando tu menos esperar, melhora.

 

alguns tipos de colageno sintéticos parecem funcionar porém para outros fins. aliás, existem tantos produzidos no nosso corpo inclusive, não é só um tipo. no teu caso tu tem que fazer algum exercicio físico e com peso, é o que qualquer pessoa vai te dizer...entendo totalmente que tu provavelmente não tenha a menor vontade ou esteja bem desanimado, mas o pior e mais dificil tu já fez, que era a dieta pra perder o peso. 

Tô fazendo musculação faz 3 semanas, só queria saber se tinha alguma maneira da flacidez se "curar" depois de um tempo, pois eu tenho muita flacidez no pescoço e pelo que eu saiba não tem nenhum exercício que melhore esse caso. Será que se eu aumentar minha massa magra vai melhorar a flacidez do corpo inteiro, ou só do lugar que o músculo tá aumentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

Tô fazendo musculação faz 3 semanas, só queria saber se tinha alguma maneira da flacidez se "curar" depois de um tempo, pois eu tenho muita flacidez no pescoço e pelo que eu saiba não tem nenhum exercício que melhore esse caso. Será que se eu aumentar minha massa magra vai melhorar a flacidez do corpo inteiro, ou só do lugar que o músculo tá aumentando?

ai é que tá, se for excesso de pele talvez precise sim de alguma intervenção médica, o ideal seria passar em um dermatologista ou cirurgião plastico e pedir uma opinião sincera. eu já vi pessoas emagrecendo e não precisarem de cirurgia, acho que isso teria que ser avaliado de maneira individual e com um profissional que não esteja apenas querendo lucrar em cima de ti. por eu não estar ai vendo, fica difícil de emitir uma opinião a respeito.

 

como tu é um cara que só tem 18 anos pelo o que eu vi, acredito que tudo possa ser muito rapido do que pra uma pessoa bem mais velha. tu é bem novo, nessa idade tem chances grandes de se recuperar dessas intercorrências que aconteceram. depois de uns 3 meses tu vai ter mais resultados, está muito no início ainda...

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...