Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum 2.0 - Nova Versão

Dipunker

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Problema é que eu so miope hipermetrope e astigamatismo tudo junto e misturado.

Só vai pra ficar com conforto visual na 800 por 600 mesmo.

Mas beleza vou levando assim.

Ae Flex, compreendo.

Você já tentou mudar pra 1024x768 mesmo, porém aumentar o tamanho das letras no navegador ? Usando o CTRL e tecla "+"

Abraço.

Postado

Ae Flex, compreendo.

Você já tentou mudar pra 1024x768 mesmo, porém aumentar o tamanho das letras no navegador ? Usando o CTRL e tecla "+"

Abraço.

Deu certo Bronco, ficou bom.

Da pra se virar. :D

Valeu pelas dicas cara!

Abraços

Postado

Não sei se aqui é o lugar certo de perguntar, mais vamos lá:

- não sei se é a nova versão ou se sou eu que sou burro mesmo, mais não estou conseguindo mascarar um link embaixo de um texto na minha assinatura, tipo, escrever: CLIQUE AQUI e ser direcionado para outro tópico que eu queira. Mais alguém teve esse problema?

Postado

BRONCO, QUANDO EU POSTAVA UM TOPICO LA NA AREA DE MMA E QUERIA POSTAR OUTO LOGO EM SEGUIDA, TINHA O BOTÃOZINHO DE "POSTAR NOVO TOPICO" ALI NO CANTO DIREITO, POREM AGORA NAO TEM , O QUE DIFICULTA MEU "TRABALHO" ( JA QU EEU SEPARO OS TOPICOS E POSTO TUDO JUTNO NO FINAL DO DIA DE UMA VEZ SÓ ) JA QUE TENHO QUE FICAR POSTANDO , CLICANDO EM VOLTAR NO FORUM DE MMA E DEPOIS NOVO TOPICO E DEPOIS POSTANDO DENOVO....

Temos como resolver isso?

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_678392" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

“Ninguém pode me parar. Eu sou um s

• Administrador
Postado

Dipunker,

Em vez de sempre criar um novo tópico a partir de um criado, deixa a janela do fórum de MMA aberto, pois lá mostra o link para criar um novo tópico, aí usa o botão do meio do mouse para criar um tópico em uma nova janela, deixando sempre a janela do MMA aberta para criar novos tópicos.

Abraço.

• Administrador
Postado

Estou vendo o personagem do Assassin's Creed no seu avatar, esse é o antigo avatar ou o novo ? Pergunto, pois as vezes esses problemas ocorrem devido ao cache do seu navegador.

Aviso: os avatares ficarão mais pequenos de novo, por um determinado período de tempo.

• Supermoderador
Postado

É pelo o que eu vi o servidor ainda está em server nacional, não podemos ainda falar da Arnoldo e da shitway.

Coloca em server gringo aonde existe lei de liberdade de expressão ae

Postado

Estou vendo o personagem do Assassin's Creed no seu avatar, esse é o antigo avatar ou o novo ? Pergunto, pois as vezes esses problemas ocorrem devido ao cache do seu navegador.

Aviso: os avatares ficarão mais pequenos de novo, por um determinado período de tempo.

Depende, o antigo é o personagem do assassins creed de branco,o novo é esse ai de cinza.

Postado

Bronco,não li as dicas,mas cara,eu faço o post clico em Responder e o post é postado (quanta redundancia,mas blz) só que continua aqui embaixo na barra escrito,ele nao escreve 'enviado' como antes,aí tem gente postando 10 vezes a mesma coisa no mesmo post pq acha que não foi enviado o post haha..

Sei lá se vai entender tanta redundancia assim,mas é isso ae

• Administrador
Postado

Bronco,não li as dicas,mas cara,eu faço o post clico em Responder e o post é postado (quanta redundancia,mas blz) só que continua aqui embaixo na barra escrito,ele nao escreve 'enviado' como antes,aí tem gente postando 10 vezes a mesma coisa no mesmo post pq acha que não foi enviado o post haha..

Sei lá se vai entender tanta redundancia assim,mas é isso ae

Fala Rafael, entendi o problema sim cara.

Mas aqui não acontece isso não. Quando clico em responder, o post aparece imediatamente e a caixa de texto fica vazia.

Abraço

Postado

Fala Rafael, entendi o problema sim cara.

Mas aqui não acontece isso não. Quando clico em responder, o post aparece imediatamente e a caixa de texto fica vazia.

Abraço

agora fui testar com texto e nao deu mesmo,mas com imagem tinha dado(até outro user postou a mesma imagem no tópico 'imagens engraçadas' umas 4 vezes,deve ter dado o mesmo problema)

• Administrador
Postado

Se começar a ocorrer com frequência, por favor me avise, que eu vou repassar pro desenvolvedor do fórum.

Pessoal, com relação a velocidade do servidor. Alguém tem presenciado alguma lentidão ou o famoso Erro 500 "Internal Server Error" ?

Grande abraço

Postado

Quando clicava em `` Ver Novo Conteudo`` eu visualizava as paginas a partir da ultima vez que eu entrei, agora sempre que entro eh como se nunca tivesse entrado na pagina, ou seja, sempre entro na primeira pagina de qualquer topico. Como resolvo isso ?????

• Administrador
Postado

Quando clicava em `` Ver Novo Conteudo`` eu visualizava as paginas a partir da ultima vez que eu entrei, agora sempre que entro eh como se nunca tivesse entrado na pagina, ou seja, sempre entro na primeira pagina de qualquer topico. Como resolvo isso ?????

Olá Ricardo, se você está tentando ver o conteúdo que foi criado antes da atualização do fórum, talvez o fórum interprete como se você nunca tivesse ido ao tópico. Você terá que entrar no tópico outra vez, para que fique gravado até onde você leu novamente e assim a funcionalidade funcione novamente. Essa atualização do fórum foi como um "reboot" e certas informações como estas se perderam.

Se mesmo assim não funcionar, me avise.

Abraço

nao tem opçao de nao aparacer os avatares?

No momento não.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...