Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Ator Chris Evans

carlinhonit

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

DUHASDUHASHDUASHUD carai, o pessoal do site alí é muito burro mesmo.

O shape de "antes" é CGI, o cara sempre teve esse shape desde o Quarteto Fantastico

Noticia sobre o efeito especial: https://www.huffingtonpost.com/2011/04/18/captain-america-chris-evans-body_n_850347.html

edit: acabei de ver que comentam do efeito especial :lol: Mas ainda passam a noticia como se fosse "antes e depois", sendo que o antes é falso

Editado por krebz
Postado

ridiculo as mulheres se jogarem em cima do lobo depilado de crepusculo...conheco MUITO mais gente mt mais forte que ele e q ngm fala porra nenhuma...o mlq tem 38 cm de braco e acham grande pra caralho...n fode

Postado

fiquei pensando a mesma coisa, velho. só sete quilos? dava uns 15kg-20kg a mais bem de boa pro cara

Postado
  Em 19/07/2011 em 21:41, mulp19 disse:

ridiculo as mulheres se jogarem em cima do lobo depilado de crepusculo...conheco MUITO mais gente mt mais forte que ele e q ngm fala porra nenhuma...o mlq tem 38 cm de braco e acham grande pra caralho...n fode

maior que voce :rolleyes:

@topic, nego falando q 7kg eh pouco <_<

mano, 7kg de MASSA MUSCULAR, sem glicogenio, sem retencao, sem nada , faz MUUUITA diferenca

Postado
  Em 19/07/2011 em 21:41, mulp19 disse:

Além do cara ser famoso,tem muito dinheiro,garanto que as pessoas que você conhece maior que ele não tem essa característica.

@topic:O shape do cara que fez thor tb é foda.

Postado
  Em 19/07/2011 em 22:15, SrBigode disse:

maior que voce :rolleyes:

tu sabe ler? em algum momento eu disse que me achava forte??

eu disse que é ridiculo mulheres se jogarem em cima dele como se jogam sendo que ele nem é forte

antes de falar dos outros aprende a ler

Postado
  Em 19/07/2011 em 23:45, mulp19 disse:

eu disse que é ridiculo mulheres se jogarem em cima dele como se jogam sendo que ele nem é forte

hahahaha, só pega mulher quem é forte agora?

Se seu objetivo malhando é só esse, sai da academia e va ler um livro.

Depois de 5min de papo seu bração não vai fazer a menor diferença e se seu papo for ruim e você não for interessante vai perder a mina pro frango que sabe trocar ideia.

O shape do cara tá legal mesmo, mas não achem que aquele "antes" é o antes, aquilo foi feito em computação gráfica pra retratar o rapaz quando mais novo.

Postado

Isso é montagem, o capitão américa é inicialmente um soldado baixinho e franzino que depois de uma bagaça que acontece ele cresce de altura e músculos. O Ator que fez o filme realmente ganhou uns kgs pra fazer o filme, mas ele já treinava desde a época do quarteto fantástico.

Postado
  Em 19/07/2011 em 22:15, SrBigode disse:

@topic, nego falando q 7kg <_<eh pouco

mano, 7kg de MASSA MUSCULAR, sem glicogenio, sem retencao, sem nada , faz MUUUITA diferenca

Sim cara, é muito, mas tu compara o moleque feito por computação gráfica com o shape do cara?? tu diria q tem só 7 quilos a mais ali?? foi isso q o pessoal ai quis dizer quando disse q 7 quilos era pouco.

Postado
  Em 22/07/2011 em 11:30, DiegoM disse:

Sim cara, é muito, mas tu compara o moleque feito por computação gráfica com o shape do cara?? tu diria q tem só 7 quilos a mais ali?? foi isso q o pessoal ai quis dizer quando disse q 7 quilos era pouco.

Sinceramente não entendi desta forma na primeira vez que eu li.

Agora sim esta esclarecido.

Postado
  Em 19/07/2011 em 23:45, mulp19 disse:

Huahauha!!!

se as tais mulheres se jogassem em cima de voce nao seria ridiculo, hum??

uahuahauha

Postado

Pessoal, na realidade aquele primeiro ator que aparece é uma montagem, o bem franzino.

Em relação a evolução, achei boa, mas pros meus objetivos ele tá com bastante gordura localizada na região lombar e na lateral do abdomen.

Esta bem "embassado"... mas ta legal, bem melhor!

Postado (editado)

q isso kra fiko gigante de um filme pro outro... aki vai o ants e depois de vdd:

chris-evans.jpgchris-evans-no-set.jpg

Chris%20Evan.jpgChrisEvans.jpg

Absurdo mudança, alguem sabe o tempo pra isso?

edit: o 1 sem camisa n eh do quarteto fantastico (onde, eu axo, ele estah menor)

Abraço

Editado por marc01
Postado
  Em 26/07/2011 em 21:59, marc01 disse:

q isso kra fiko gigante de um filme pro outro... aki vai o ants e depois de vdd:

chris-evans.jpgchris-evans-no-set.jpg

Chris%20Evan.jpgChrisEvans.jpg

Absurdo mudança, alguem sabe o tempo pra isso?

edit: o 1 sem camisa n eh do quarteto fantastico (onde, eu axo, ele estah menor)

Abraço

Como eu li em alguns sites, foram 7 meses para ele ficar com o shape assim, teve um personal trainer e dois cozinheiros a serviço dele...

Postado
  Em 27/07/2011 em 19:07, marc01 disse:

resumindo: HOLLYWOOD....

Fato...Se eu tivesse o dia todo para treinar (sem precisar trabalhar), com dois cozinheiros e um Waldemar a minha disposição eu estaria com este shape rapidinho tmb.

Em 27/07/2011 em 19:40, RyanMM disse:

ele n vai admitir mas ctz deve ter feito um ciclo, ta até mais calvo(não tirando os méritos dele).

Fato 02...No filme "Os perdedores" ele já tava com este shape e aparentando a calvicie:

tumblr_line1y69qa1qd9zato1_500.jpg

Postado
  Em 27/07/2011 em 20:22, marc01 disse:

tah mais calvo?

Na minha opinião pouca coisa...Se vc pegar o antepenúltimo filme "Heróis" de 2009, depois o capitão américa, vai ver que tmb o penteado influi:

push3.jpg

chris-evans-captain-america.jpg

Postado
  Em 27/07/2011 em 19:40, RyanMM disse:

ele n vai admitir mas ctz deve ter feito um ciclo, ta até mais calvo(não tirando os méritos dele).

Sei não, com 2 cozinheiros, 1 personal, 7meses e o dia "livre". Se bem que mesmo se tiver feito, com o acompanhamento q esse cara deve ter tido, não deve ter nenhum colateral. E a calvice (que eu não vi) podia ser genética dela ou só o penteado rsrs.

Postado
  Em 27/07/2011 em 19:54, Fabricius disse:

Fato...Se eu tivesse o dia todo para treinar (sem precisar trabalhar), com dois cozinheiros e um Waldemar a minha disposição eu estaria com este shape rapidinho tmb.

a ta

Postado

Eu fico pensando baixo,

estes cara tem toda a grana do mundo.... será que pra ficar com um corpo assim (legal) igual o dele, realmente precisa de AEs ?

Eu duvido, um personal de verdade e CARO, tem responsabilidade e um acompanhamento sai CARO, se ele fizer feio = Perde um cliente RICO, o que não seria bom.

Na boa, eu queria ser rico, muito rico. haha

Se um dia eu ganhar na loteria, eu não vou abandonar o forum e vou fazer um relato sobre isto!

auHUHAUHA

Postado

e eh tipo akilo

o kra TEM q dh o melhor n por perder um cliete rico (tb), mas perde a propria produtora de cinema, pois o kra precisa tah forte pra fze o CAPITAO AMERICA, e o ator tem q se dedicar pq tah tipo no contrato dle, alem dles possuirem informações de primera e produtos de primera...

Abraço

Postado
  Em 29/07/2011 em 02:02, WhitePump disse:

Eu fico pensando baixo,

estes cara tem toda a grana do mundo.... será que pra ficar com um corpo assim (legal) igual o dele, realmente precisa de AEs ?

Eu duvido, um personal de verdade e CARO, tem responsabilidade e um acompanhamento sai CARO, se ele fizer feio = Perde um cliente RICO, o que não seria bom.

Na boa, eu queria ser rico, muito rico. haha

Se um dia eu ganhar na loteria, eu não vou abandonar o forum e vou fazer um relato sobre isto!

auHUHAUHA

Em 29/07/2011 em 02:31, marc01 disse:

e eh tipo akilo

o kra TEM q dh o melhor n por perder um cliete rico (tb), mas perde a propria produtora de cinema, pois o kra precisa tah forte pra fze o CAPITAO AMERICA, e o ator tem q se dedicar pq tah tipo no contrato dle, alem dles possuirem informações de primera e produtos de primera...

Abraço

Como eu postei, acho que qualquer um aqui se tivesse o dia livre só para treinar e descansar depois, sem stress de trampo igual muitos aqui passam, dois cozinheiros de responsa e um bom personal e creio que qualquer um ficaria com um shape igual o dele usando pouco ou nenhum AE...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...