Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero De Um Gordo - Perder Peso

estevamfab

Posts Recomendados

Postado

valew pelos posts galerinha do bem..... só pra atualiza-los

To muiiiiito triste...... to me esforçando pra caramba e para o meu desespero hoje que cheguei a minha cidade fui pesar e para minha surpresa...nadaaaaaaaaaanem sequer uma grama... vou ser muito sincero... bateu uma decepção vinda por desmotivação... vontade danada de voltar a comer tudo... sacooo... perdão.. foi só um desabafo...

Para os mais inteligentes que eu.... albumina engorda??? to tomando 30 g antes de durmir

abraços :( :( :(

30g de albumina não vai te engordar, oq engorda é a "junção" de tudo que vc ingeriu durante o dia, se seguiu a dieta certinho, as 30g de albumina só vãao te ajudar

abraço, e continua firme irmão!

Postado

Como a galera ai disse, o que engorda é a injestão diária de kcal. Não é o chocolate, não é a torta, a coxinha, e etc, é o resultado de tudo que você come menos as kcal que você perde com as atividades do dia.

E é normal isso.. eu te avisei ali em cima :P... cada vez vai ficar mais difícil de perder peso.

Faça um acompanhamento não só com peso, mas também com fotos; porque?

Porque músculos pesam mais do que gordura, então, se você perder gordura, e tiver um aumento de massa magra, a balança certamente vai te enganar.

No mais, continue ai!

• Supermoderador
Postado

Sugestão:

Cafe da manha (08:30)

2 fatias Pao integral

1 xic. cha Cafe sem acucar

Lanche (10:00)

1 pote iogurte light

Almoço (13:00)

200 Gramas File de frango grelhado 351,72 - 59,32 - 0,62 - 12,44

Salada verde (Alface, agriao, rucula, etc - folhas) a vontade

1 colher de sopa de azeite de oliva

Lanche (15:00)

6 castanhas de caju

Jantar (19:00)

1 File de peixe cozido 98,496 - 22,68 - 0,00 - 0,86

Salada verde (folhas) a vontade

Ceia (22:00)

30 g de Albumina

E esquece esta historia de termos, fitoterapicos, etc...

Pesquise, também, sobre alimentos funcionais.

Postado

Olha balança é uma coisa muito complicada pq elas desregulam e mostram o peso errado principalmente essas de farmacia, vc tem q se pesar sempre na MESMA balança. Um exemplo perfeito disso é o da paulinha Ex BBB, que se pesou em uma balança de farmacia deu q ela tinha emagrecido 400g se eu nao me engano, e quando ela foi se pesar na balança do nutricionista no mesmo dia deu 2 quilos a menos ! Isso tah no blog do Ego ela também está numa maratona igual a sua pra emagrecer.

( não eu não fico acompanhando ex BBBs só sei disso pq foi postado nesse forum ¬¬ )

O que eu faço pra não correr esse risco e não ficar com paranóia é me medir. Quase todo dia eu me meço, acompanho milimetro por milimetro o meu desenvolvimento e isso é bom até pra fazer comparações do que funciona melhor pra você.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite Galera... espero que não tenham se esquecido de mim!!!! semana passada fui a Endocrinologista e Metabolismo para realizar alguns exames, o bom é que emagreci mais 1 kg e baixei meu IMC de 38,8 para 37. porém acho que encontrei o motivo pelo qual não estou emagrecendo mais... um dos motivos é que não estou fazendo aerobicos e os outros é que meus exames constataram hipotireoidismo e resistencia a insulina... nas proximas semanas iniciarei o tratamente para corrigir estes problemas e acelerar meu metabolismo... abraços e obrigado

Postado

É o que todo mundo já te disse, PARABENS pela tua iniciativa! Porque eu sei os problemas de saúde que gordura em excesso pode causar, pois meu pai e meu irmao pesam mais de 100kg. Meu irmao com 26 anos ja toma remédios para pressão alta. Agora é só tu se focar em treinar e seguir sua dieta corretamente que tudo vai dar certo!!

• Supermoderador
Postado

Cara, muito legal a mudança, nunca é tarde, parabéns.

Você continua seguindo a mesma dieta? Dei uma olhada nela e seria interessante aumentar gordura e baixar carboidratos, o valor que está é muito baixo. Não se preocupa com perder massa magra no momento. Na verdade, se você fizer um treino para hipertrofia, nos primeiros meses você vai ganhar massa magra e perder gordura, e depois que você passar de um ponto, como 20% de gordura, você aí pode se preocupar um pouco mais com a dieta e os aeróbicos para não perder mais massa magra.

Postado

Cara pelo amor de deus , margarina / manteiga = gordura "ruim pura" eu não acho necessario consumir isto.

Observe seus abtos por exempo.

Comer devagar e mastigar bem a comida.

Se alimentar em pouca quantidade porém varias vezez ao dia

Nunca deixar de durmir,

Cortar Cerveja,e outros.

Cortar refri

e fazer bastante corrida.

Acorda. Manteiga não é veneno.

Postado

e ae galera... só para atualizar... amanheci hoje com 118 kg.. to super feliz.... ahhh hoje foi meu dia do lixo... a unica coisa que comi fora foi mendorato.. eu tava louco para comer...abraços....

Cara, muito legal a mudança, nunca é tarde, parabéns.

Você continua seguindo a mesma dieta? Dei uma olhada nela e seria interessante aumentar gordura e baixar carboidratos, o valor que está é muito baixo. Não se preocupa com perder massa magra no momento. Na verdade, se você fizer um treino para hipertrofia, nos primeiros meses você vai ganhar massa magra e perder gordura, e depois que você passar de um ponto, como 20% de gordura, você aí pode se preocupar um pouco mais com a dieta e os aeróbicos para não perder mais massa magra.

Obrigado Alessandro!!! então... continuo com a dieta sim... to querendo perder peso para ganhar musculos... para não perder massa magra, estou tomando albumina antes de dormir... sobre gordura, o que vc indica???

pessoal, dá uma forcinha... posso incluir granola na minha dieta? obrigado.

Postado (editado)

eu como granolas na dieta, como de manhã, é uma ótima fonte de fibras, tem proteinas, gordura das BOAS! e bota boas nisso, só aquelas que voce pode, e carboidratos, MUITO ;D mais do que o pão de forma integral, tipo uma porção da que eu compro da mais o menos 30g de carboidratos, e isso equivale a meia xícara de granola, o que é razoavelmente pouco, principalmente para que antes enchia um tigela enorme de sucrilhos ;D assim como eu, entretanto elas tem pouco açucar, nao como o sucril.... e outros cereais que sao entupidos de açucar refinado, esse tem pouco açucar e normalmente açucar mascavo, bem melhor que o refinado.. e os carbos demoram para ser digeridos, sao complexos, ou seja, vai te saciar por muito mais tempo, ou no minimo até seu lanchinho da manha e vai te manter com bons niveis de energia, vai manter o metabolismo ativo ja que demora bem mais para ser queimado, melhorar o intestino e etc... ou seja, eu incluiria sim! SÓ tome cuidado pq tem gordura, carbo e proteina, ou seja, é bem calorico, 1 porção tem em média 170calorias mais o menos, se voce comer 2 porções de manha com leite vai passar das 400kcal, no meu caso eu como 2 porçoes leite e fruta, tipo maçã ou 1 porçao 2 fatias de pao frances integral e peito de peru umas 45g, e vou mudando, ai voce tem que montar, leia o rotulo da sua granola, elas variam, tem umas com mais teor de aveia, outras com maior teor de proteinas de soja, entao depende...

Mais eu adicionaria SIM! ;D

Editado por GustavoPooF
Postado (editado)

Acompanhando manolo! mais um gordinho (como eu) na luta contra a balança hehe. Mano tenho 1,78 axo que é sua altura tbm ^^ e cheguei a 110kg até que acordei, quase literalmente roncava mais que motor de scania kkkkkkkkkkkk. Torrei 14 kg graças a Deus, minha determinação e o topico do Bronco Aeróbicos em Jejum. Indico pra todos que estão nessa luta. Perdi muita graxa mantendo minha pouca massa magra hehe. Dei uma parada, me arrependi, mas recuperei apenas 2kg graças à MM que adquiri durante os meses de treino e dieta. Continua firme que em breve seu corpo vai te dar os contornos que vc deseja. Cuida da saúde e firme ae!!

Se der passa la no meu diário, to entrando hoje numa cetogênica que espero me deixe na casa de 90kg com um bf razoavel e musculos, coisa que todo homem quer exibir, hehe

Sorte ae na sua batalha e que Deus te abençoe, atualiza sempre vc motiva a si mesmo e muita gente! :medieval:

Editado por Ricard
  • 1 mês depois...
  • Supermoderador
Postado

E aí tchê, eu vi que tu não postou mais nada no forum... continua na tua dieta e exercícios? Como vão os resultados?

Postado

vc que é obeso, faça uma PSMF, leia the rapid fat loss handbook de lyle mcdonald

nao compre essas porcarias de termogenicos. o que funciona é efedrina + cafeina, o resto é tudo lixo de extrato de ervas

pare com essa albumina antes de dormir, peloamor isso nao tem fundamento algum

pra voce que pesa isso, ingira somente umas 150g de proteinas por dia + EFAs + eletrolitos + multivitaminicos. dieta manutençao a cada 2 meses ta ok, daria no total de 600~800kcals por dia apenas, e nem pense em aerobicos se for seguir a psmf

fazendo da forma "convencional" voce ta perdendo muito tempo, voce tem tanta gordura que seus hormonios malemá vao se desregular

serio, vai atras desse livro

antes de virem falando baboseira como "vai perder massa", pesquisem sobre psmf primeiro

Postado

Olá amigo, já fui gordo sim, e foi esse ano... em fevereiro eu tinha 93 kg, e hoje tenho 71 (fora de massa muscular). Bom a melhor receita é a insanidade. Eu perdi uns 20 kilos em 3 meses (eu axo) só mcom força de vontade. A vida exige sacrificios, e esses sacrificios te traram boas coisas.No seu caso, o seu sacrificio de emagrecer e levar a dieta num grau de insanidade, lhe trara bons resultados. exemplo: um carinha sacrificou um animal qualquer em troca de dinheiro, mas pelo fato de ser qualquer uma, ele ganhou pouco.Outro sacrificou o seu melhor, e obteve bons resultados... resumindo, se voce fica com 20 paginas do google sobre dietas, etc, saiba que a melhor forma de emagrecer é a força de vontade.

Se eu fosse te indicar uma dieta, de uma olhada na dieta das proteínas: para gordos sedentarios (com todo respeito), ela é a dieta mais insana de se fazer, pois voce deixara de comer tudo de açuçar... nem cafe direito voce vai tomar mano, mas devido a esse sacrificio, os resultados serao bons.

Postado

Força cara.

Se fosse no meu caso, eu estabeleceria minha taxa de metabolismo basal, taxa de atividade diária, diminuiria 20%. Partindo desse ponto, estabeleceria 2,5gr de proteína por kg de massa magra, 0,5gr/kg de gorduras BOAS. E ESSE seria seu objetivo à atingir no dia, fracionando entre 3-5 refeições essa quantidade de nutrientes, e preencheria o resto das kcal necessárias com o alimento que você quisesse.

Com seu peso eu faria sim os aeróbicos também, não apenas para perda de gordura mas sim também para o fortalecimento do sistema cardiovascular!

Se conseguir sentir confortável, caminhadas em jejum (intensidade leve) por 30 minutos podem ser bem eficazes também, só tem que ter cuidado com a hipoglicemia!

Boa sorte, to acompanhando! hehehe

Postado

Força cara.

Se fosse no meu caso, eu estabeleceria minha taxa de metabolismo basal, taxa de atividade diária, diminuiria 20%. Partindo desse ponto, estabeleceria 2,5gr de proteína por kg de massa magra, 0,5gr/kg de gorduras BOAS. E ESSE seria seu objetivo à atingir no dia, fracionando entre 3-5 refeições essa quantidade de nutrientes, e preencheria o resto das kcal necessárias com o alimento que você quisesse.

Com seu peso eu faria sim os aeróbicos também, não apenas para perda de gordura mas sim também para o fortalecimento do sistema cardiovascular!

Se conseguir sentir confortável, caminhadas em jejum (intensidade leve) por 30 minutos podem ser bem eficazes também, só tem que ter cuidado com a hipoglicemia!

Boa sorte, to acompanhando! hehehe

bah pra que só 20% de deficit pra um obeso? desse jeito demora seculos

ele tem tanta leptina que nem vai desregular nada

Postado

Ah, se não liga tanto pra massa magra da pra diminuir mais sim, só não sei se vai ser saudável. Um déficit de até 20% é bem controlável, mais que isso tem que ter MUITA determinação, porque voce acaba sentindo muita fome, aí vai comer alguma coisinha e literalmente descamba, aí retém líquidos, desanima e ferra tudo! Até 20% você consegue controlar bem a fome, treinar com intensidade e ainda manter uma boa carcaça pra quando estiver magro!

Postado

Ah, se não liga tanto pra massa magra da pra diminuir mais sim, só não sei se vai ser saudável. Um déficit de até 20% é bem controlável, mais que isso tem que ter MUITA determinação, porque voce acaba sentindo muita fome, aí vai comer alguma coisinha e literalmente descamba, aí retém líquidos, desanima e ferra tudo! Até 20% você consegue controlar bem a fome, treinar com intensidade e ainda manter uma boa carcaça pra quando estiver magro!

errado

PSMF = protein SPARING modified fast

sparing, bro

• Supermoderador
Postado

Li uma vez um artigo que dizia que a pessoa quando é obesa a ponto crítico, é saudável perder massa muscular. Muito dessa massa apareceu para sustentar o peso e a pessoa até reduzir considerávelmente o peso não deve se preocupar com ela. Claro, a dieta deve ter uma boa quantidade de proteína, mas se preocupar com massa magra quando você tem mais gordura do que o resto tudo é demais. Quem deve se preocupar em não perder massa magra é quem está em cutting para consolidar ganhos, ou é apenas gordinho com seus 20% de BF.

Postado

E Uma Boa Verificar se voce tem algum problema tipo Diabete igual o marc01 falou

Se For Possivel passa em um endocrinologista Faz Exame de Colesterol bom, ruim em geral etcs...

Fibras Aveia e muito bom para quem tem Diabete Porque as Fibras fazem com que o glicose demore mais para ser absorvida.

Do Resto so Depende de Voce Campeao Voce vai Conseguir nao De Ouvido as pessoas que dizem isso e impossivel nao tem como nao tem como para eles pessoas fracas voce e um campeao cara !

:thumbsup_anim:

Postado

Vai, meu fiu! Segue em frente sua caminhada!

Esqueça suplementos e técnicas disso ou daquilo,

sua grande batalha ta na cozinha! Conseguir comer menos todos os dias

(um termogênico e aeróbicos ajudam sim, mas o grande segredo é a disciplina e a continuidade!)

Outra coisa: um monte de gente vai querer atrapalhar sua rotina, dizendo que um dia não tem problema comer isso, um dia não tem problema não ir treinar, mas tem sim! E todas essas pessoas são escravas das suas vontades.

Diga pra elas: "Você pode fazer o que você quiser, eu posso ser o que eu quiser!"

Te encontro no alvo dos nossos objetivos, minha trilha também encerra lá.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo, já fui gordo sim, e foi esse ano... em fevereiro eu tinha 93 kg, e hoje tenho 71 (fora de massa muscular). Bom a melhor receita é a insanidade. Eu perdi uns 20 kilos em 3 meses (eu axo) só mcom força de vontade. A vida exige sacrificios, e esses sacrificios te traram boas coisas.No seu caso, o seu sacrificio de emagrecer e levar a dieta num grau de insanidade, lhe trara bons resultados. exemplo: um carinha sacrificou um animal qualquer em troca de dinheiro, mas pelo fato de ser qualquer uma, ele ganhou pouco.Outro sacrificou o seu melhor, e obteve bons resultados... resumindo, se voce fica com 20 paginas do google sobre dietas, etc, saiba que a melhor forma de emagrecer é a força de vontade.

Se eu fosse te indicar uma dieta, de uma olhada na dieta das proteínas: para gordos sedentarios (com todo respeito), ela é a dieta mais insana de se fazer, pois voce deixara de comer tudo de açuçar... nem cafe direito voce vai tomar mano, mas devido a esse sacrificio, os resultados serao bons.

Meu amigo sou novo aki no forum e peso 110kg e começei nesse ems a minha dieta, mais não sei que tipo de dieta seguir. oque eu fiz foi apenas diminuir a alimentação e sinto que o meu corpo ta com falta disso. Eu pratico corrida durante a tarde/noite , mais essa corrida não é intença não. é uma sequencia mais ou menos assim:

caminhada de 1000metros seguida de corrida de 500metros 4repetiço~es de caminhada e 4 repetições de corrida.

o que vc indicaria para exercicos e emagrecimento??

Abrass obrigado cara!!

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...