Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

ola krebz

a uns tempos venho observando esse seu topico(muito bom por sinal!)

gostaria de saber se ja usou o pre treino methyledrene atp

comprei ele esses dias e achei muito forte

tipo so tomei o jack3d e o 1mr(antigo),mas esse e bem mais forte

e o pump e a vasodilataçao e bem melhor q o jack3d e o 1mr

gostaria de saber se vc ja usou,ou se esta lista dos que serao usados?

abraço

Ainda nunca tomei o methyldrene mas vou dar uma olhada nos preços que encontrar

Muito bom tópico,tb nao gostei muito do 1MR ,prefiro o Jack antigo

já experimentou o C4 e o Shotgun ?

Só o shotgun bem antigo (V3), na epoca não curti muito ele mas não sei como ta a versão mais recente e a mhf-1

cara, to com 2 pré trazidos de fora, parados: assault e shotgun.

qual vc acha melhor tomar agora pra qm veio de alguns jack3d? creio q seria interessante tomar primeiro o menos parecido com o jack3d, correto? e o intervalo de tempo? pois to a 3 semanas "limpo".

outra coisa, verdade q o shotgun da uma "queimada" em calorias?

Seria uma boa dar intervalo mesmo, mas eu realmente acho que tanto o assaulto como o shotgun vão ser meio "fracos" na parte de estimulantes comparados com o jack3d. De qualquer forma, eu tomaria o assault primeiro (1 scoop inteiro).

O shotgun tinha na formula dele um blend de estimulantes que tinha algumas substancias iguais a um termo que faziam (não sei se ainda produzem ele, to meio por fora dos suplementos novos da vpx), então é possível que ajudasse pra queimar um pouco mais de calorias mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aew Krebz, como vai essa força?

Cara eu já tomei 1MR com a fórmula nova e o Hemo Rage Black.

Os dois são todo gás na primeira semana, depois eles não fazem mais nenhum efeito, é uma merda, pois tem dias que vc toma e parece que vc ta começando a academia naquele dia, não consegue levantar nada do que conseguia antes.

Com você também foi desse jeito? Ou vc foi aumentado as doses conforme o tempo? Se sim, com qual aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spy- Desculpa a demora, agora que li sua resposta eu usei pra treinar com pesos, mas honestamente a sensação desse Craze em mim e em outro amigo foi de estar na terceira pessoa, mentalmente acelerado. Independente de aeróbico ou treino com pesos eu não gostei da vibe, pra não desperdiça-lo vou usar no futuro uma dose muito pequena com algum outro pré-treino mais fraco em estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, cara grande tópico ajuda muito...então eu quero um resultado maior em vasodilatação e pump então os mais indicados pra que eu tome são Assault (Muscle Pharm) e o White Flood (Controlled Labs)?

E por que não tomaria o White Flood novamente, sendo que indica?

E m corrija, se eu tomar algum suplemento que me de energia como uma malto, combinado com um desses dois o efeito é o mesmo ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aew Krebz, como vai essa força?

Cara eu já tomei 1MR com a fórmula nova e o Hemo Rage Black.

Os dois são todo gás na primeira semana, depois eles não fazem mais nenhum efeito, é uma merda, pois tem dias que vc toma e parece que vc ta começando a academia naquele dia, não consegue levantar nada do que conseguia antes.

Com você também foi desse jeito? Ou vc foi aumentado as doses conforme o tempo? Se sim, com qual aconteceu?

Isso aconteceu comigo com o jack3d, nos primeiros dias eu tava tão focado que faltava conseguir ver os atomos voando na minha frente, nos proximos dias foi ficando bem fraco e tive que ir aumentando a dosagem. Não cheguei a 3 scoops que era o maximo, mas 2~2.5 foi a faixa mesmo. Eu não esperava que o corpo se acostumasse tão rapidamente com algumas substancias, mas pelo jeito acontece mesmo

Ola, cara grande tópico ajuda muito...então eu quero um resultado maior em vasodilatação e pump então os mais indicados pra que eu tome são Assault (Muscle Pharm) e o White Flood (Controlled Labs)?

E por que não tomaria o White Flood novamente, sendo que indica?

E m corrija, se eu tomar algum suplemento que me de energia como uma malto, combinado com um desses dois o efeito é o mesmo ne?

O whiteflood na epoca foi decente, mas a parte de estimulante foi muito fraco. Tipo se eu estava bocejando antes do treino, eu continuava mesmo tomando o whiteflood. Sem contar isso, eu já estava na dosagem máxima para conseguir ver a diferença de pump/vascularização e tal, então complica bastante o CxB dele (ainda mais que não é um dos mais baratos). Mas tem gente que adora ele, depende de como o teu corpo reagir mesmo

Não tem como comparar muito malto com eles, pois malto pode fazer alguma diferença caso vc esteja muito tempo sem comer ou por alguma razão com menos gliconegio no corp e a "energia" que ele da é bem passageira (isso se não ocorrer de dar hipoglicemia, que as vezes acontece). Já o assault e whiteflood (formulas gringas), já tentam ir para outros caminhos na parte de energia (com estimulantes, substancias para melhorar a recuperação, etc) que é mais vantajoso do que só malto.

Vc até poderia misturar eles com malto, masss eu ainda não sou muito fã da idéia de tomar malto antes do treino caso vc já tenha comido bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...