Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Postado

Sua dieta tá monstra uhashaushusahu vai chegar nos 100kgs certeza =o. Pow muito boa a dieta, deve estar gastando uma grana fudida pra manter o nível.

Postado

Entao pessoal vou postar aqui a minha dieta, se algume tiver algum sugestao sera bem vinda.

Dieta:

6:00 - 400ml de leite semidesnatado;4 colheres de aveia; 5g de creatina; 1 banana; um scoop de whey protein ; polivitaminico; complexo B;

7:00- 200ml Cafe com leite, 1 pao francescom margarina ou com mussarela depende do cardapio, 1 banana

9:00- 1 Ovo e 1 sobrecoxa assada (varia do cardapio do dia, mais sempre vai um ovo e + alguma carne)

11:00- 1Ovo + algum legume cozido (beterraba, cenoura,tomate)

13:00 - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade

16:00 - 1 batata doce ou 3 pegadas de arroz integral ou 3 pegadas de massa integral e 1 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra).

ou

*16:00- 3 fatias de pão integral (12 grãos) com atum e requeijão light

19:00 - Pré-treino 1 banana; 1 yogurte; colheres de aveia

20:30 - 1 scoops de whey, 2 scoops de dextrose, 5g de creatina ; algum suco em po

21:00 - (Essa refeição é o sei pós-treino sólido) 1 batata e meia doce ou 2 pegadas de arroz integral com 1 bifes frango/peixe/bovina(alcatra).

23:00 ou 23:30 - 2ou3 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem

Ta ai comentem!

O ideal seria vc colocar o valor calorico total da dieta eh de cada refeicao pra galera poder dar uma avaliada melhor.... assim ficar um pouco dificil.

Postado

cara tem bastante coisa no google que fala a respeito..

do uso de creatina com cafeina..

Tem um artigo aqui mais é de outro forum..

nao sei se tem algum problema posta...

vo por aqui si tiver só apaga.. lê aih:

[Link automaticamente removido]

Falows

Postado

manda abc2x cara, eu prefiro... sempre tenho otimos resultados

descansa e jah era, pra q dia de off... eu vou ateh no sabado pra academia kkkkk domingo é dia off ai regaço no lixo

bom essa eh minha opnião, cada um tem a sua... eu to ciclando a msma coisa, sem stano e to tendo resultados otimos com ABC2x, eu sempre fiz abc2x na verdade... soh 1x mudei pra ABCDE

Postado

Grande Daniel!!

Meu filho, nao aguentou esperar ateh julho-agosto, eh?!? hahhahahaha

VAMO Q VAMO! Bora cresce! to acompanhando aqui !! Abraçossssss!

Entao cara sou muito ansioso... Com as drogas na mao nao aguentei esperar kkkkkkkkkkkkk

Vamo que vamo... Dizem q o enantato demora a começar a dar resultado né? vamo ver qdo vou começar a ver diferença!

Flw! vlw por acompanhar, vou relatat tudo ate o fim...

O ideal seria vc colocar o valor calorico total da dieta eh de cada refeicao pra galera poder dar uma avaliada melhor.... assim ficar um pouco dificil.

rsrsrs entao nao coloquei pq nao sei qtas calorias q da rsrsrs.... Depois vou ter q sentar com tempo pesquisar na net mais ou menos qto ta dando...

Mais pode deixar q depois vou olhar isso. VLW

cara tem bastante coisa no google que fala a respeito..

do uso de creatina com cafeina..

Tem um artigo aqui mais é de outro forum..

nao sei se tem algum problema posta...

vo por aqui si tiver só apaga.. lê aih:

[Link automaticamente removido]

Falows

Vlw... vou ler!

Postado (editado)

fala ae parceiro!

acessa esse link, se cadastra e ele vai te ajudar a calcular os nutrientes da sua dieta: dietaetreino.com.br

abraço

Editado por Fonseca
Postado

Eu faira estas modificações na dieta:

...

Vlw pela ajuda na dieta ai Tijolo, na parte da manha é mais dificil de regular a alimentaçao pq estou no serviço entao varia muito de acordo com o cardapio. Mais vou ver se consigo fazer essas mudanças!

Vlw...

Postado

3ª Aplicaçao Enantest (as duas primeiras foi no front load)

Ola pessoal hj foi a terceira aplicaçao, Apliquei no Vasto perna direita. Os gluteos ainda estao doloridos das aplicaçoes de Sabado e domingo...

Bem q o pessoal fala q no vasto nao doi nada, sem dor alguma... Saiu so uma gotinha de sangue depois que tirei a agulha.

Segundo dia tomando Dianabol, nao sei se é meu psicologico mais ja comecei a ver uns diferenças no espelho na hora q to malhandoo frio q ta desaninamdo um pouco mais de boa. Amanha vou descansar. Malhei Peito e ombro ontem, hj costas e trapezio. Amanha off e quarta perna e panturrilha. Sera que vou conseguir malhar perna quarta ou vai estar muito dolorido a aplicaçao? rsrsrs

Flw...

Postado

Tem um tópico do meu treino ABCD (no mesmo naipe da tua rotina), tá bem estruturado, se quiser da uma olhada lá ....

Abração, bons ganhos !!

Postado

Muito dolorida essas aplicaçoes, Meu deus... Amanha malho perna so quero ver. Vai ser dificl! mais nao vou deixar de malahr nao!

Pessoal ja ta me perguntando se to tomando alguma coisa, achei ate estranho pq nao tem nem uma semana q comecei o ciclo, acho muito cedo para dar alguma diferença assim notavel. Eu nao percebi diferença ainda nao, mais os caras do meu serviço tao me perguntando o que to tomando.

Blz, se continuar assim ganho os 8kg que quero. Nao pesei ainda vou pesar so no domingo!

Vlw ai a dica do pessoal, hj vou ficar em off, so treino amanha!

Postado

Ola pessoal... Entao hj la no meu serviço me pesei e estou com 93kg, ate estranhei geralmente dava 91 e uns quebrado. Ja tive um ganho de peso... Esperava ver diferença na balança so semana que vem e olhe la, mais se ja ta começando a vir os resultados ta bom d+ entao!

A dor na perna tao foda, doi pra andar, pra abaixar... pra tudo! Muito foda essas aplicaçoes... No gluteo a aplicaçao de doimingo ainda ta doendo, como pode isso rsrsrs...

No mais ta tudo tranquilo!

Postado

Como vc vai fazer 4 semanas de Diana 50 mg/tsd com um pote só?

100 comprimidos / 5 = 20 dias

Verdade é q eu ia fazer 40mg por dia ai resolvi mudar para 50mg, vai dar 3semanas, vou arrumar la! Vlw...

Postado

Beleza.

Fiz um ciclo igual o seu, mas no lugar do Enan eu utilizei Dura de farma, que agora não existe mais, só Landerlan.

Acompanhando aqui!

Vc ganhou qtos quilos no seu ciclo? usou stano tbm?

Postado

Meu ciclo foi:

1-4 Diana 40 mg/tsd

1-8 Dura 500 mg/semana

8-10 Stan Oral 80 mg/tsd

Ganhei 7 kilos no total.

Diana e Stan da Landerlan.

É meu ciclo ta bem parecido com o seu mesmo, so vou mandar o diana por menos tempo e maior dosagem e stano por mais tempo e menor dosagem, vou mdnar 70mg por dia e vou usar 200 ou 300comprimidos to decidindo ainda. E to pensando em colocar um clembuterol no final do ciclo pra dar uma melhorada no shape. Vou ver como vai ser os ganhos.

Vamo ver esse primeiro mes como vai ser!

Vc começou a notar diferença a partir de qual dia?

Postado

Com a Diana os efeitos foram rápidos, ganhava 1 kilo por semana praticamente, mas senti bater mesmo no final da segunda semana. A Dura só senti bater mesmo na quinta semana.

Mas utilizei o Letrozol, então não tive muita retenção.

Postado

Colateral

Hj senti um colateral que deve ser do Dianabol, acordei com a cabeça doendo. Tomei um cafe de manha e no serviço deu pra aguentar ela nao progrediu nao, chegando do serviço tomei um remedio e deitei, acordei agora e nao passou.. ta foda! Malhar com cabeça doendo e perna e bunda dolorida de aplicaçao vai ser osso hj...

Vou dar uma deitada denovo pra ver se melhora, ate as 20h.

Duvida sobre o Enantato:

Vejo relato ai de pessoal, falando que o enan so começou a dar efeito mesmo a partir da 4ª semana outros ja sentem logo outros demoram mais ainda pra ver diferença... Na verdade qual o tempo rela que o enan demora pra começar a aparecer as caras?

Treino:

Hj treino de perna, vou me alongar e aquecer bem se nao der pra malhar perna malho biceps triceps e antebraço hj e malho perna amanha! Flw

Postado

Toma Dipirona Sódica que baixa a pressão e, por consequência, diminui a dor de cabeça.

Vc está tomando Letrozol ou algum IA? Isso ajuda MUITO com a pressão.

Enan é mesma coisa que Dura, demora pra bater, lá pra quarta, quinta semana, por aí.

Postado

cara eu tiraria esse "café" do leite de manhã..

por vc estar mandando creatina junto..

ja li varios artigos que falao que o café corta o efeito da creatina..

em via das duvidas!!

Isso é lenda urbana. Eu tomo minha creatina com coca-cola! +D

E nem venha com artigo publicado em revista da nossa senhora do guadalupe.

Segue firme aiiiiiiii DFM bora ogrorizar. As drogas são todas lander?

Postado

Isso é lenda urbana. Eu tomo minha creatina com coca-cola! +D

E nem venha com artigo publicado em revista da nossa senhora do guadalupe.

Segue firme aiiiiiiii DFM bora ogrorizar. As drogas são todas lander?

Todas landerlan....

Ja deu un resultado sim, esse dianabol é nervoso mesmo!

Pessima notica

Ontem na hora do treino, fui fazer triceps frances, qdo fui levantar o peso senti uma fisgada na pescoço na parte de tras sabe, bem na coluna mesmo. Tive q largar o peso. Era o penultimo exercicio de triceps e ainda faltava os de biceps...

Acabei de malahr na raça, comprei diclofenaco pomada, mais nao adiantou, nao dormi nada essa noite. To travadao ate agora. Vou ver se dou uma passada no medico hj so pra saber se foi alguma coisa seria. Tomara q nao seja nada e amanha ja estaja blz.

Ja aconteceu acom alguem coisa parecida? nunca tinha acontecido comigo, e nao fui aumtnera o peso é o peso q sempre faço.

Foda!

Postado

Abandonou o treino ou continuou?

Isso já aconteceu no good morning, mas no outro dia já estava melhor...

Tu deve estar fazendo em uma posição muito errada, haha.

Abraços

Postado

Ola galera!

Levantei com o pescoço todo travado, diferente das vezes q ja tive torcicolo que doia mais qdo virava para um determinado lado, dessa vez doia se eu virasse pra qualquer lado...

A dor tava indo ate pro peito pra vcs terem noçao de como tava, ate pra respirar tava dificil.

Fui no medico e ele disse q foi un estiramento leve mesmo, me aplicou um diclofenaco ainda fiz uma piadinha todo fudido la...

Ele falou posso te receitar o diclofenaco injetavel ou comprimido qual vc prefere? ai eu disse: o que fizer efeito mais rapido, deve ser o injetavel né? Ele falou, ela doi um pouco se quiser passo comprimido mesmo, eu falei pode ser injetavel mesmo ja to acostumado, Ele: Acostumado? Eu falei é brincadeira.... kkkkkkkkkkk

Entao ai fiquei com uma compressa de agua quento nas costas od ia todo. Fui num amigo meu q manja em fazer massagem e ele colocou minha coluna no lugar e fez uma massagem melhorou uns 50% ja. Vou ficar de boa aqui hj e tomar o remedio acho q amanha ja vou estar blz....

Vou compra um dorflex tbm...

Postado

Melhor oral mesmo, use 50mg diclofenaco a cada 12hs. Talvez dorflex seja desnecessário, ele tem o mesmo efeito do diclofenaco em relação a dor. Então seria interessante ver a reação do diclofenaco primeiro. Você pode também tomar dipirona em gotas, 30 a cada 6hs, caso a dor esteja muito forte.

Abraço

Vlw ai pela ajuda, Agora a noite vou tomra um diclofenaco antes de dormir.

Hj tem aplicaçao de Enantato, ja vou mandar antes da minha esposa chegar, nao vou treinar hj mesmo. Qualquer coisa vou amanha. Se eu melhorar né... Vamo ver como vou acordar!

Postado

4ª Aplicaçao!

Hj fiz minha 4ª aplicaçao de enantest, ja se foi um bujao... Os resultados do diana ja sao viziveis, o shape ja deu uma diferença.

Hj eu malharia perna e panturrilha, como me machuquei ontem fiquei de repouso hj mais foi bom q deu uma atençao especial na dieta.

Espero acordar amanha bem melhor, depois q faço a compressa de agua quente fica uns 75% o pescoço ai qdo esfria doi novamente, mais pelo menos vi melhora de ontem a noite pra hj, consegui dormir hj a tarde, coisa q nao consegui ontem a noite. Espero acordar 80% amanha... E ate segunda ja estar 100% para treinar forte!

Aplicaçao hj foi tranquila, so que foi um pouco menos que 1ml, devo ter pegado um pouco + de 1ml em alguma aplicaçao rsrsrs

Flw.... E bom fim de semana a todos!

Postado

Acordei agora pra tomar meu remedio, ja estou bem melhor galera, acho q ate segunda ja estarei 100% Essa semana malhei pouco, segunda terça e quinta so nao malhei perna panturrilha...

So de ter dado pra dormir esa noite normalmente ja foi otimo. A aplicaçao de ontem ta bem menos dolorida do que as outras 3 q eu fiz, a de ontem foi no vasto esquerdo! Sera q é por causa do diclofenaco? nem to sentindo muita dor da aplicaçao de ontem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...