Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Entao pessoal vou postar aqui a minha dieta, se algume tiver algum sugestao sera bem vinda.

Dieta:

6:00 - 400ml de leite semidesnatado;4 colheres de aveia; 5g de creatina; 1 banana; um scoop de whey protein ; polivitaminico; complexo B;

7:00- 200ml Cafe com leite, 1 pao francescom margarina ou com mussarela depende do cardapio, 1 banana

9:00- 1 Ovo e 1 sobrecoxa assada (varia do cardapio do dia, mais sempre vai um ovo e + alguma carne)

11:00- 1Ovo + algum legume cozido (beterraba, cenoura,tomate)

13:00 - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade

16:00 - 1 batata doce ou 3 pegadas de arroz integral ou 3 pegadas de massa integral e 1 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra).

ou

*16:00- 3 fatias de pão integral (12 grãos) com atum e requeijão light

19:00 - Pré-treino 1 banana; 1 yogurte; colheres de aveia

20:30 - 1 scoops de whey, 2 scoops de dextrose, 5g de creatina ; algum suco em po

21:00 - (Essa refeição é o sei pós-treino sólido) 1 batata e meia doce ou 2 pegadas de arroz integral com 1 bifes frango/peixe/bovina(alcatra).

23:00 ou 23:30 - 2ou3 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem

Ta ai comentem!

O ideal seria vc colocar o valor calorico total da dieta eh de cada refeicao pra galera poder dar uma avaliada melhor.... assim ficar um pouco dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem bastante coisa no google que fala a respeito..

do uso de creatina com cafeina..

Tem um artigo aqui mais é de outro forum..

nao sei se tem algum problema posta...

vo por aqui si tiver só apaga.. lê aih:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=17786

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda abc2x cara, eu prefiro... sempre tenho otimos resultados

descansa e jah era, pra q dia de off... eu vou ateh no sabado pra academia kkkkk domingo é dia off ai regaço no lixo

bom essa eh minha opnião, cada um tem a sua... eu to ciclando a msma coisa, sem stano e to tendo resultados otimos com ABC2x, eu sempre fiz abc2x na verdade... soh 1x mudei pra ABCDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Daniel!!

Meu filho, nao aguentou esperar ateh julho-agosto, eh?!? hahhahahaha

VAMO Q VAMO! Bora cresce! to acompanhando aqui !! Abraçossssss!

Entao cara sou muito ansioso... Com as drogas na mao nao aguentei esperar kkkkkkkkkkkkk

Vamo que vamo... Dizem q o enantato demora a começar a dar resultado né? vamo ver qdo vou começar a ver diferença!

Flw! vlw por acompanhar, vou relatat tudo ate o fim...

O ideal seria vc colocar o valor calorico total da dieta eh de cada refeicao pra galera poder dar uma avaliada melhor.... assim ficar um pouco dificil.

rsrsrs entao nao coloquei pq nao sei qtas calorias q da rsrsrs.... Depois vou ter q sentar com tempo pesquisar na net mais ou menos qto ta dando...

Mais pode deixar q depois vou olhar isso. VLW

cara tem bastante coisa no google que fala a respeito..

do uso de creatina com cafeina..

Tem um artigo aqui mais é de outro forum..

nao sei se tem algum problema posta...

vo por aqui si tiver só apaga.. lê aih:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=17786

Falows

Vlw... vou ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faira estas modificações na dieta:

...

Vlw pela ajuda na dieta ai Tijolo, na parte da manha é mais dificil de regular a alimentaçao pq estou no serviço entao varia muito de acordo com o cardapio. Mais vou ver se consigo fazer essas mudanças!

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª Aplicaçao Enantest (as duas primeiras foi no front load)

Ola pessoal hj foi a terceira aplicaçao, Apliquei no Vasto perna direita. Os gluteos ainda estao doloridos das aplicaçoes de Sabado e domingo...

Bem q o pessoal fala q no vasto nao doi nada, sem dor alguma... Saiu so uma gotinha de sangue depois que tirei a agulha.

Segundo dia tomando Dianabol, nao sei se é meu psicologico mais ja comecei a ver uns diferenças no espelho na hora q to malhandoo frio q ta desaninamdo um pouco mais de boa. Amanha vou descansar. Malhei Peito e ombro ontem, hj costas e trapezio. Amanha off e quarta perna e panturrilha. Sera que vou conseguir malhar perna quarta ou vai estar muito dolorido a aplicaçao? rsrsrs

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...