Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

Muito dolorida essas aplicaçoes, Meu deus... Amanha malho perna so quero ver. Vai ser dificl! mais nao vou deixar de malahr nao!

Pessoal ja ta me perguntando se to tomando alguma coisa, achei ate estranho pq nao tem nem uma semana q comecei o ciclo, acho muito cedo para dar alguma diferença assim notavel. Eu nao percebi diferença ainda nao, mais os caras do meu serviço tao me perguntando o que to tomando.

Blz, se continuar assim ganho os 8kg que quero. Nao pesei ainda vou pesar so no domingo!

Vlw ai a dica do pessoal, hj vou ficar em off, so treino amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola pessoal... Entao hj la no meu serviço me pesei e estou com 93kg, ate estranhei geralmente dava 91 e uns quebrado. Ja tive um ganho de peso... Esperava ver diferença na balança so semana que vem e olhe la, mais se ja ta começando a vir os resultados ta bom d+ entao!

A dor na perna tao foda, doi pra andar, pra abaixar... pra tudo! Muito foda essas aplicaçoes... No gluteo a aplicaçao de doimingo ainda ta doendo, como pode isso rsrsrs...

No mais ta tudo tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ciclo foi:

1-4 Diana 40 mg/tsd

1-8 Dura 500 mg/semana

8-10 Stan Oral 80 mg/tsd

Ganhei 7 kilos no total.

Diana e Stan da Landerlan.

É meu ciclo ta bem parecido com o seu mesmo, so vou mandar o diana por menos tempo e maior dosagem e stano por mais tempo e menor dosagem, vou mdnar 70mg por dia e vou usar 200 ou 300comprimidos to decidindo ainda. E to pensando em colocar um clembuterol no final do ciclo pra dar uma melhorada no shape. Vou ver como vai ser os ganhos.

Vamo ver esse primeiro mes como vai ser!

Vc começou a notar diferença a partir de qual dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colateral

Hj senti um colateral que deve ser do Dianabol, acordei com a cabeça doendo. Tomei um cafe de manha e no serviço deu pra aguentar ela nao progrediu nao, chegando do serviço tomei um remedio e deitei, acordei agora e nao passou.. ta foda! Malhar com cabeça doendo e perna e bunda dolorida de aplicaçao vai ser osso hj...

Vou dar uma deitada denovo pra ver se melhora, ate as 20h.

Duvida sobre o Enantato:

Vejo relato ai de pessoal, falando que o enan so começou a dar efeito mesmo a partir da 4ª semana outros ja sentem logo outros demoram mais ainda pra ver diferença... Na verdade qual o tempo rela que o enan demora pra começar a aparecer as caras?

Treino:

Hj treino de perna, vou me alongar e aquecer bem se nao der pra malhar perna malho biceps triceps e antebraço hj e malho perna amanha! Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...