Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

Ae DMF, to acompanhando aqui cara ! Depois do 2 ciclo de M - Drol to pensando em partir pra um ciclo de AES ou tentar a sorte com outro PH.

Cara acho q nem rola de mandar outro PH, vc ja mandando 2 ciclos de m-drol q é um dos mais fortes, acho q nao vale a pena ir de PH nao... AE´s mesmo .... esse é o proximo passo!

Da uma pesquisada num ciclo q mais te agrada ai custoxbeneficio... pq depende de qto vc pode gastar, mais PH nao rola mais... minha opniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rafa??? Meu nome é Daniel rsrsrsrs

Seu ciclo vai ficar bruto heim, igual o meu so que vai mandar deca ainda rsrsrs, vai ficar gigante!

Qdo começar manda o link pra mim, para eu acompnahar! Flw boa sorte!

hahahahahahaha...dá onde eu tirei esse Rafa só Deus sabe...foi mal ae...é a ansiedade do ciclo...hahahaha

Mando o link sim!

Abraço, Daniel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRONT LOAD Final

Aplicaçao:

Hoje foi a segunda aplicaçao do front load, tranquilo nao saiu nada de sangue e nem volotu nada tbm. Tranquila!

Amanha começo com Dianabol e terça faço outra aplicaçao, agora do ciclo mesmo.... aplicaçao essa semaana sera Terça e Sexta.

Amanha começo o treino ABC 2x, antes eu Estava fazendo ABCD... E amanha começo minha dieta de bulk tbm.

Hoje me pesei hoje e estou com 91kg, vamos ver qtos quilos ganharei nesse ciclo. Estou bastante ansioso e louco pra começar a ver os resultados...

Flw! Boa semana a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo acompanha aqui tbm!

fiz meu 1º ciclo com o m-drol..

ainda tenho metade dele aqui..

mas si for ciclar denovo axo que

vo partir pra testo de uma vez!

Daniel vc chegou a fazer algum exame..

depois dos ciclos com o Mdrol?

boa sorte ae!

Fiz sim cara... deu tudo normal, dentro dos padroes aceitaveis.

Pretendo fazer outro 1mes depois da TPC desse ciclo.

Inicio do Ciclo

Hje nao tem aplicaçao, Fiz o Front load Sabado e domingo.

Hj comecei a mandar o Dianabol vai ser 50mg por dia.

Decidi meu tipo de treino vai ser AB of CD

Novo treino hj:

A- Peito/Ombro

B- Costas/Trapézio

off

C- Perna/Panturrilha

D- Bíceps/Tríceps/Antebraço

A dieta depois postarei aqui para se alguem tiver alguma dica!

Flw!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal vou postar aqui a minha dieta, se algume tiver algum sugestao sera bem vinda.

Dieta:

6:00 - 400ml de leite semidesnatado;4 colheres de aveia; 5g de creatina; 1 banana; um scoop de whey protein ; polivitaminico; complexo B;

7:00- 200ml Cafe com leite, 1 pao francescom margarina ou com mussarela depende do cardapio, 1 banana

9:00- 1 Ovo e 1 sobrecoxa assada (varia do cardapio do dia, mais sempre vai um ovo e + alguma carne)

11:00- 1Ovo + algum legume cozido (beterraba, cenoura,tomate)

13:00 - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade

16:00 - 1 batata doce ou 3 pegadas de arroz integral ou 3 pegadas de massa integral e 1 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra).

ou

*16:00- 3 fatias de pão integral (12 grãos) com atum e requeijão light

19:00 - Pré-treino 1 banana; 1 yogurte; colheres de aveia

20:30 - 1 scoops de whey, 2 scoops de dextrose, 5g de creatina ; algum suco em po

21:00 - (Essa refeição é o sei pós-treino sólido) 1 batata e meia doce ou 2 pegadas de arroz integral com 1 bifes frango/peixe/bovina(alcatra).

23:00 ou 23:30 - 2ou3 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem

Ta ai comentem!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tiraria esse "café" do leite de manhã..

por vc estar mandando creatina junto..

ja li varios artigos que falao que o café corta o efeito da creatina..

em via das duvidas!!

Cafe corta o efeito da Creatina? Vc fala isso baseado em que?

Eu nunca vi falar nisso, se possivel posta alguma coisa que comprove essa sua afirmaçao... fica ai pra toda a galera se isso tiver algum fundamento!

É mais facil mudar o horario de tomra a creatina do que deixar de tomar o cafe de manha, o cafe ja faz parte de mim kkkk se eu nao tomo minha cabeça ate doi rsrsrs sou dependente! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...