Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Ola galera, entao ja estou bem melhor, sentido pouca dor agora. Graças a Deus acho q segunda ja vai dar pra malhar de boa...

A aplicaçao no vasto esquerdo foi a mais tranquila, ta doendo bem pouco, quase nada. Daria pra malhar perna hj tranquilo mesmo tendo aplicado ontem.

Percebi que perdi um pouco da definiçao, ta mais inchado da pra perceber q aumentei as medidas nao sei qto pq nao medi ainda. NO final do Dianabol posto outra foto, e no final do stano postarei outra.

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo acompanhar estou na primeira semana do ciclo e +- parecido com o seu

ciclo 6 600 mg 1-8

deca 200 mg 1-8

diana 40 mg 1-4

Bons GANHOS

Abraços

Legal seu ciclo. Esse ciclo 6 eu nem conhecia antes, so vi aqui no forum, depois vou dar uma pesquisada sobre ele.

Vc prefere ele do que dura, ou enantato, qual a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao escolhi oral pq injetavel é osso, picada dia sim dia nao. Nao curto muito ficar tomando agulhada. Sei o resultado do injetavel deve ser melhor mais vou de oral mesmo.

Entao levar o stano ate a 12ª semana eu teria q começar a mandar ele na 9ª semana ou compra + 1 pote de comprimidos.

Vc acha melhor mandar 300comprimidos entao? levando o ciclo ate a 12ª semana?

Sou eu mesmo do m-drol! Tive bons resultado com m-drol! Agora subi o nivel rsrsrs vlw por acompanhar!

é melhor vc tomar injetaves pq cada ml tem 50 miligrama e comprimido 10 miligrama então injetaves a ação é mas rapida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor vc tomar injetaves pq cada ml tem 50 miligrama e comprimido 10 miligrama então injetaves a ação é mas rapida

Entao cada comprimido tem 10mg vou tomar 7 por dia entao vou mandar 70mg por dia, injetavel seria 50mg por dia, se aplicar dia sim dia nao vai ser 100mg a cada 2dias.

Eu prefiro comprimido pq tomar agulahda dia sim dia nao pra mim nao rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoa estou com uma duvida...

Comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo, sera q ja mando um tamoxi 10mg por dia, para previnir a gineco?

So tem uma semana que comecei o ciclo, sera q espero um pouco pq o tamoxi vai atrapalhar nos ganhos né?

Espero um pouco ou ja começo a mandar um tamoxi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...