Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

E ai monstrengo! Dá pra fazer um comparativo entre o Diana e o M-drol pra galera?

Poooo... Acho que não era pra mim a pergunta rs, mas cara... Acho que não existe nem comparação entre PH's e DIANA, M-DROL é coisa suja cara, faz efeito, sim claro, mas é MUITOOOOOO EPATOXICO, agora DIANA já é anabolizante, menos epatoxico e é mais de 100% certeza de ganhos em cima de M-DROL...

Qualquer correção é válida caso esteja errado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai monstrengo! Dá pra fazer um comparativo entre o Diana e o M-drol pra galera?

Entao cara no meu caso fica dificl comparar pq foram ocasioes diferentes, qdo fiz o ciclo de m-drol eu tava voltando a malhar, eu sempre malhei + fiquei 1ano parado so fazendo fisioterapia por causa de uma cirurgia no joelho.

Qdo fiz a cirurgia tinha uns 88kg definido cai para 82 nesse 1ano.

COm o diana agora meu corpo estava no maximo que ja fui de hipertrofia, eu nunca tive + de 92kg. Na minha visao para repucperar é + facil (que foi o caso do m-drol) agora com diana todos os ganhos sao novidade eu nunca tinha passado de 40cm de braço agora o que eu ganhar é novo....

Vou tentar fazer uma comparaçao por cima...

M-drol

COm m-drol 2 ciclos ganhei praticamente 10kg, 6kg no primeiro e 4 no segundo chegei aos 92kg. Tive poucos colaterais no primeiro ciclo, dor de cabeça e espinhas, no segundo ja tive dor de cabeça espinhas e inicio de sensibilidade nos mamilos.

A dor de cabeça foi foda, atrapalhava de malhar era muito forte!

Eu tive retençao amis acho q foi menor do que estou tendo com o dianabol agora. A impressao q eu tinha dos ganhos do m-drol era mais solidos.

Dianabol

Dianabol eu ja ganhei ate agora 3,5kg em menos de 2semans (lembrando q agora nao to recuperando nada é tudo novo) e nao to tendo colaterais significativos ainda, nada de dor de cabeça so senti um pouco de sensibilidade mais nao sei se foi o diana ou o enantato.

E outra o dianabol eu nao terminei ainda e nao estou tomando sozinho como tomei o m-drol.

Eu nao critico o m-drol e o uso dele pq ganhar 10kg em 2ciclos (180reais + TPC +ou- 150reais) e manter 9kg é muito bom, lembrando q eu estava recupernado o que tinha perdido.

Agora o Diana nao estou tomando sozinho to mandando junto com testo entao nao sei se eu tivesse tomado ele no lugar do m-drol se eu teria os mesmo resultados. E a retençao do Dianao acho q é maior do que a do m-drol... Ao meu ver.

Mais eu gostei das duas, nao uso o m-drol novamente pq sei q em mim ele nao vai ter o mesmo resultado entao acho q o custoXbeneficio nao compensa...

Eu sou suspeito pra falar disso, o que me faz crescer me deixa feliz e contente kkkkkkkkkkkkkkkk gosto do m-drol e do dianabol kkkkkkkkk mais nao vou tomar + m-drol foda a dor de cabeça que tive. Regassou meu figado kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6ª APLICAÇAO

Ontem fiz a minha 6ªaplicaçao de enan... A diferença no shape é visivel, nas roupas, calças que eu usava cinto antes nem preciso usar mais, bem legal mesmo.

Hj fui no shopping com minha esposa, q blusa antes qdo comprei nem era apertada, é G e agora ja ta estourando no braço e no peitoral kkkkkkkkkk

To gostando do resultado, o mais legal ainda é que pelo visto o enan nem ta fazendo efeito ainda.......kkkkkkkkk ja to ate passando oleo de amendoas com colageno nos braços, pernas e costas, pra evitar as estrias pq pelo visto vai dar pra crescer bem... To animado vamo ver!

Hj fui numa churrascaria comi d+ so carne.... delicia! A perna da dolorida, andei muito hj e a aplicaçao foi ontem foda!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6ª APLICAÇAO

Ontem fiz a minha 6ªaplicaçao de enan... A diferença no shape é visivel, nas roupas, calças que eu usava cinto antes nem preciso usar mais, bem legal mesmo.

Hj fui no shopping com minha esposa, q blusa antes qdo comprei nem era apertada, é G e agora ja ta estourando no braço e no peitoral kkkkkkkkkk

To gostando do resultado, o mais legal ainda é que pelo visto o enan nem ta fazendo efeito ainda.......kkkkkkkkk ja to ate passando oleo de amendoas com colageno nos braços, pernas e costas, pra evitar as estrias pq pelo visto vai dar pra crescer bem... To animado vamo ver!

Hj fui numa churrascaria comi d+ so carne.... delicia! A perna da dolorida, andei muito hj e a aplicaçao foi ontem foda!

Flw!

fala parceiro!

tá aplicando em que local? qual agulha tá usando?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala parceiro!

tá aplicando em que local? qual agulha tá usando?

abraço

Aplicando no vasto, MELHOR LUGAR... certeza!

Eu tinha medo pq nunca tinha aplicado, apliquei a primeira vez, no dia seguinte a perna doi mesmo, vc fica ate mancando um pouco mais a recuperaçao é mais rapida, pelo menos pra mim. Exemplo apliquei segunda no vasto direito, na aplicaçao de ontem poderia ser no vasto direito denovo se eu quisesse... nao tava doendo nada. Diferente do gluteo apliquei um dia na outra semana ainda sentia dor... FODA!

Agula 0,7x25... Eu comprar a 30x07 acho q era essa mais na farmacia nao tinha ai comprei essa mesmo.

TREINO

Hj o treino foi animal.... Putz fazia tempo q eu nao sentia o gas q eu senti hj. Acho q foi pq ontem eu fiquei OFF e hj nao fui trabalhar fiquei so passeando com minha esposa, fui malhar pilhado...

Triceps/Biceps e Antebraço... Hj a intrutora falou, poxa vc cresceu heim, tem q pegar mais firme agora em perna pq parte superior ta bem... Como vc cresceu desse tanto? qual suplemento ta tomando? minha esposa tava do meu lado escutando tudo... ai falou assim: Suplemento? kkkkkkkkkk e deu mairo risada! me entregou FDP....

Ele ta comendo muito espinafre, disse minha esposa, com ar de ironia... Ai a intrutora curiosa, mais o que ele ta tomando entao? minha esposa: so alimentaçao e bebendo bastante agua kkkkkkkk e deu outra risada alto FDP.... foda...

Pra que fui contar pra ela das minhas bombas kkkkkkkkkkk mulher é foda! hj ficou andando comigo la na pos graduaçao dela toda toda, me chamou pra eu ir com ela, e ficou me apresentando para as amigas dela... ela é doida fazendo propagando minha pra elas, so mulher gata na faculdade dela e ela faz isso comigo... Qdo eu tava magro ela nao me cahmava FDP muie é foda! Bom q agora fui e as amigas dela me viram mais forte.... Propaganda é a alma do negocio! kkkkkkkkkkkkk

Vlw galera bom final de semana e nao beber nada de alcool heim... alcool é uma desgraça! flw!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

to ligado mano, isso eh da hra msm, se sentir bem, auto-estima...

boa sorte ai no teu ciclo

estou soh no enantato agora, dieta e suplementos...

vamo q vamo... queria jogar stano mais eh mt coisa, começo do ano vou mandar fenil oxan, ou stano mais outra testo, talvez enan msm...

nao to mt retido nao viu...

to definindo parece, agora depois da diana... dando mais qualidade, acho q o enan ta fazendo efeito....

estou na 5 semana...

sobrou 8 dianabol aqui... vou jogar fora!

kkkkkkkkkkkkkkk

abraços, vou postar foto do shape tb, espero que poste!

esqueci de falar, eu to mt tarado manu, vc nao tem noção... se deixar dou mais de 2 no dia... acho q jah deixei de ganhar 1kg nessa brincadeira uhauhaha

Editado por Edupicolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Entao ontem me pesei e continuo com 94,5kg estou nesse peso a alguns dias e mantive a dieta, tem alguma coisa errada, tenho q levar minha dieta mais a serio, tenho seguido ela mais acho q devo estar errando em algo. Era pra ter aumentado o peso. Eu nao fico muito bitolado na balança nao pq ja vi melhoras no shape, so quero ter certeza que estou ingerindo a quantidade certa de carbo, proteina e gordura boa. Alguem tem um site ai para eu fazer o calculo?

Li bastante tbm sobre qual a quantidade recomendada de proteina e carbo ingerida, mais tem muita diferença de uma fonte pra outra. Ja vi lugarres falando que é 1g por quilo (muito pouco)e lugares falando que é 3g (deve ser o ideal né?)

Alguem tem alguma dica ai de site para calcular a dieta? e qual as quantidades de carbo, prot para um bulk limpo!

To pesquisando aqui se eu achar alguma coisa posto aqui pra ficar como dica pra galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Entao ontem me pesei e continuo com 94,5kg estou nesse peso a alguns dias e mantive a dieta, tem alguma coisa errada, tenho q levar minha dieta mais a serio, tenho seguido ela mais acho q devo estar errando em algo. Era pra ter aumentado o peso. Eu nao fico muito bitolado na balança nao pq ja vi melhoras no shape, so quero ter certeza que estou ingerindo a quantidade certa de carbo, proteina e gordura boa. Alguem tem um site ai para eu fazer o calculo?

Li bastante tbm sobre qual a quantidade recomendada de proteina e carbo ingerida, mais tem muita diferença de uma fonte pra outra. Ja vi lugarres falando que é 1g por quilo (muito pouco)e lugares falando que é 3g (deve ser o ideal né?)

Alguem tem alguma dica ai de site para calcular a dieta? e qual as quantidades de carbo, prot para um bulk limpo!

To pesquisando aqui se eu achar alguma coisa posto aqui pra ficar como dica pra galera....

eu calculo a minha nesse site aqui: www.dietaetreino.com.br

faz assim: 3.5g prot. por kg; 1g gordura boa por kg.; e o resto de carbo...lá no site já caltula seu gasto calórico diário e o que vc vai precisar pra ganhar...a única coisa chata é o cadsatro, mas, vale a pena!!

abraço

Editado por Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...