Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Legal seu ciclo. Esse ciclo 6 eu nem conhecia antes, so vi aqui no forum, depois vou dar uma pesquisada sobre ele.

Vc prefere ele do que dura, ou enantato, qual a diferença?

C6 e enan o que muda que em enantest testanat vem 250 mg por ml e no ciclo 6 vem 300 mg por ml

sobre a dura não posso falar pois e meu primeiro ciclo Também mas Mais pra frente pretendo mandar dura

Man quanto sua duvida você pode esperar mas se ver que aumentou ja manda 20 mg ou pode começar a tomar 10 mg agora pra previnir e se aumenta você aumenta pra 20 mg

Abraços BONS GANHOS PARA NOS hehehe

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Opa man vc compra em partes o ciclo? Meio arriscado né, de acabar a grana do nada e talz....

Me manda MP por favor com o email do seu fornecedor.

Abraços!

Eu compro em partes? como assim? nao entendi... O risco de acabar grana isso nao tem como acontecer, tenho uma poupança boa. So nao tinha comprado a Tamoxi ainda pq pensei q nao ia precisar, pensei q so ia usar na TPC so q hj bateu uma leve sensibilidade, mais ja comprei o tamoxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, são 20mg por 4 dias, se não parar, aumente para 40mg. Em qual semana tu está?

Parece ser bastante sensível a colaterais, tome cuidado, haha.

___

TheMan,

A diferença entre Ciclo 6 e Testenat não está apenas na dosagem, não sejamos ingênuos a tal ponto.

Abraços

Fala parceiro!! por favor,Pode explicar melhor esse seu comentário?

Abraço

Editado por Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, são 20mg por 4 dias, se não parar, aumente para 40mg. Em qual semana tu está?

Parece ser bastante sensível a colaterais, tome cuidado, haha.

___

TheMan,

A diferença entre Ciclo 6 e Testenat não está apenas na dosagem, não sejamos ingênuos a tal ponto.

Abraços

Entao to na primeira semana, mandei 40mg hj de tamoxi e ja sumiu a sensibilidade q eu estava hj de manha, amanha vou mandar 20mg.

Entao Qdo fiz ciclo de m-drol senti dor de cabeça e sensibilidade no mamilo no final do segundo ciclo, ai ja entrei com tamoxi.

É pra primeira semana achei tb, sera q foi o front load, pq mandei 1ml sabado 1ml domingo 1ml terça 1ml sexta ou seja, 1000mg de enantest numa semana, o pessoa manda 500mg por semana... pode ser isso... mandando junto o Dianabol ainda kkkkkkkkk

Vamo ver se essa semana passa totalmente a sensibilidade, acho q vai passar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o FL, é muito difícil ter efeitos estrogênicos, tão cedo.

Tome cuidado, se tu tem muita sensibilidade, pode voltar.

Abraços

- Flood

Isso aí.

Note que se vc já tá com sensibilidade, isso significa que seus níveis de estradiol já estão bem acima do que poderiam. E isso pode vir a se tornar um problema depois, visto que o estradiol é talvez o principal mediador do feedback negativo do eixo HPT, cerca de 200x mais supressor que a testosterona.

Níveis altos de estradiol = baixa testosterona

Por curiosidade eu faria um exame de sangue só pra saber em quanto tá. :)

uma faixa ideal pra se manter o estradiol é em torno de 20 pg/mL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...