Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

Acompanahando aqui, queria fazer um ciclo bem parecido.

Vai utilizar o HCG?

Abraço, bons ganhos.

Entao nao vou usar nao... Pesquisei a respeito e acho q agora nao vai ser necessario, como é meu primeiro ciclo e nao é superior a 12semanas acho q nao vou usar.

Posso mudar de ideia mais ate o momento nao estou pensando eu usar nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo tem certeza de que foi o liquido do testenat que voltou???

Que estranho, é dificil voltar o liquido, e normalmente não sai nada de sangue quando aplico.

Abraço

Tenho sim, acho q eu apliquei muito rapido, e saiu so um pouco de sangue. Acho q é pq tirei devagar... Primeira vez é foda! Acho q com o tempo vou ficando melhor! Espero...

Doeu quase nada, agora q ta começando a dar um incomodo bem leve... Acho q amanha piora. Amanha vou mandar no outro gluteo, na terça mandar no vasto.

FL hoje e amanha, e começo Terça e Sexta as aplicaçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Rafa...trocamos uma idéia no msn esses dias...vou começar o meu ciclo no começo do mês...

o meu será diana+enan+deca+stano...vou relatar aqui no fórum também e espero contar com as suas sugestões...

abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Rafa...trocamos uma idéia no msn esses dias...vou começar o meu ciclo no começo do mês...

o meu será diana+enan+deca+stano...vou relatar aqui no fórum também e espero contar com as suas sugestões...

abraço e boa sorte!

Rafa??? Meu nome é Daniel rsrsrsrs

Seu ciclo vai ficar bruto heim, igual o meu so que vai mandar deca ainda rsrsrs, vai ficar gigante!

Qdo começar manda o link pra mim, para eu acompnahar! Flw boa sorte!

vc ta se auto aplicando?aplica no vasto q é moleza

É to me auto aplicando sim, ontem mandei no gluteo. Foi tranquilo, hj mandar no outro gluteo e terça mandar no vasto. Nunca apliquie no vasto vai ser a primeira vez, vi uns videos ensinando deve ser tranquilo, vamo ver!

Amanha começo com o Dianabol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...