Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16/06/2009 Para Hoje, 20Kg, Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado (editado)
mtos bons ganhos mesmo!!!!!!

tb tenho uma medidas mtos semelhantes a sua(só que as minhas são um pouco abaixo das suas)

só que sua definição está bem melhor q a minha....

valeu, você treina faz tempo? se quiser dicas de treinos e coisas do genero posso lhe ajudar ! abraços!

Parabens pela evoluçaoo irmao, adimiro muito os ecto que chegam a este ponto sei que a jornada, e tricps aparente tamanho msm,tem um primo meu que e ecto tem 31 parece que tem meno uns 35 igual a vc abraz belos ganhos

hahahahahhaha valeu velho, é dificil mesmo! abraço!

Editado por F4ll3nBR
  • 1 mês depois...
Postado

Parabéns pela evolução!!

Só ecto pra conseguir crescer definido mesmo haha

Meu shape é mais ou menos parecido com o seu (só que com medidas um pouco mais modestas XD)

Postado

Parabens!

cresceu seco..

relaxa q roacuta no começo piora (s, PIORA) as espinhas depois q começa a fzer milagres hheeh

Abraço

Postado

Sou ecto, tenho 16 anos meço 1,71 e peso 66Kg, e cara, quando eu falo que peso 66 o pessoal fica de cara! tem uns mlk na academia que são magreloes e pesam 75 ~ 79 com apenas 5 cm a mais do que eu! Peso tem que levar em consideração muitos fatores mesmo!

e quanto ao seu shape continua firme que ta ficando top!

Postado

isso 31 mesmo, parece ser pouco né, mas meu triceps tem um volume a cima do normal eu acho, você é ecto? tem quantos anos?

valeu cara !!

bons treinos! abraços!

Sim eu era mais magro que voce rsrs, to treinando tbm tem uns 14 meses praticamente msm medidas que a sua só o braço acho que ta maior.

sou 100% ecto , tenho 1,80, 65kg .

Postado

mes passado medi, segue abaixo

biceps(forçado) = 36cm

biceps(relaxado) = 31cm

peito(forçado) = 100cm

peito(relaxado) = 95,5cm

cintura = 70cm

ombro = 115cm

coxa = 52cm

antebraço = 28cm

se faltou alguma medida, só avisar que eu tiro aqui, e posto!

abraços!

Eu fico indignado com isso,tenho 1.72cm e 66kg e sou bem menor q tu parcero,bom desenvolvimento seu,se continuar assim com 70kg vai tar um mostrin rasgado,hehehe...

Segue firme ae. :happystrange:

Postado

pow cara vou te falar que ver sua evolução me deu muita motivação de continuar... sou ectomorfo tbm.... treinei deurante 4 meses ah 4 anos atras e só crescia era meu braçoe minhas costas... sempre tive muita dificuldade de crescer meu peitoral, vejo que vc tem tem uma certa dificuldade, mas evoluiu bastante tbm o peitoral, como é seu treino??? qual foi a sequencia de suplementos, a whey ajuda muito mesmo??

abraço!

Postado

eu sou fan de shapes mais massivos

mas parabéns pela evolução cara

bora crescer mais ;D

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde, primeiramente queria pedir desculpas pelo tempo fora do fórum, pois abri uma loja de suplementos alimentares na cidade de São Bento do Sul - SC, e estou voltando agora, queria agradecer a todos que vieram ao tópico, comentaram, até mesmo aos que apenas visualizaram, logo mais estarei postando fotos atualizadas pra galera dizer o que acha, a partir de hoje estarei todos os dias com acesso a internet, qualquer duvida estarei aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

hahaha é que ele é meu amigo a uns 10 anos já, ai boto fé na jornada complicada dele acompanhei desde o inicio motivando ele e etc, a batalha de perder um ente querido nao ajuda nessa jornada, mas ele superou e nao desistiu,

acompanhando abraço.

• 4 semanas depois...
Postado

eu sei pq ele pesa só 65Kg tem o msm shape meu... eu era tripa seca purinho tbm.... aí a gente cresce mas as pernas não acompanham.... grande parte do peso do corpo são as pernas..... eu tenho 1,90 de altura, deveria pesar pelo menos uns 90Kg peso só 83 xD.... mas temos facilidade de ganhar massa.... eu tava num treino intenso de pernas... mas tive um acidente de moto e rompi um ligamento, daí não aguento mais malhar pernas..... mas é só pegar firme que vai pra frente

xD

Postado
eu sei pq ele pesa só 65Kg tem o msm shape meu... eu era tripa seca purinho tbm.... aí a gente cresce mas as pernas não acompanham.... grande parte do peso do corpo são as pernas..... eu tenho 1,90 de altura, deveria pesar pelo menos uns 90Kg peso só 83 xD.... mas temos facilidade de ganhar massa.... eu tava num treino intenso de pernas... mas tive um acidente de moto e rompi um ligamento, daí não aguento mais malhar pernas..... mas é só pegar firme que vai pra frente

xD

Minhas pernas são normais, logo posto fotos, definidas e grandes proporcional a parte superior.

qual a sua altura, F4ll3nBR?

1,72.

Estou voltando a treinar hoje, vou fazer 2 semanas de ataptação e logo posto fotos!

Valeu a todo mundo que comentou no topico!

abraços, bons treinos!

Postado

Minhas pernas são normais, logo posto fotos, definidas e grandes proporcional a parte superior.

1,72.

Estou voltando a treinar hoje, vou fazer 2 semanas de ataptação e logo posto fotos!

Valeu a todo mundo que comentou no topico!

abraços, bons treinos!

Quéro Ver Fotos De Voce Enquanto Não Estava Treinando kk'

Pode Conseguir Muito + Mano..

Ta Poko Pra Idad e Pro Tempo de Treino

Postado
Quéro Ver Fotos De Voce Enquanto Não Estava Treinando kk'

Pode Conseguir Muito + Mano..

Ta Poko Pra Idad e Pro Tempo de Treino

valeuu, até julho quero ganhar uns 6kg de massa magra.

hahahahaha, como assim enquanto não estava treinando? amanha ou 4ª feira vou postar as fotos atuais.

• 2 meses depois...
Postado

valeuu, até julho quero ganhar uns 6kg de massa magra.

hahahahaha, como assim enquanto não estava treinando? amanha ou 4ª feira vou postar as fotos atuais.

ta pouco nada cara, a não ser que nos teus 25 anos tu queria tá passando nem na porta da academia, eu particulamente acho ridiculo o cara muito monstro, e em fase de Bulk é que F... parece um gordo que tenta sempre ficar forte mas só vive inchadão, o que é o caso de muito maromba da minha academia, estou acho que um pouco alem de vc nas medidas, mas continue forte e tente estabilizar, o seu metabolismo vai cair bastante quando vc chegar aos 21~ 24, qualquer dieta diferente te aumentara o BF.

tenho 1.82m

76kg

biceps forçado: 38

perna: perdi as medidas mas vou tirar outras mas tá proporcional ( é só meter peso no agachamento e terra :D:D cresce feito bixo!)

ta legal essa sua meta. 6kg. só tenta não enlouquecer na dieta, come tudo ai :D é legal as vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...