Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois 2 Meses E Meio De Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , sou novo aki no Forum e esse é o mu primeiro post aki , voltei a treinar depois de 5 anos parados , então vou postar o ants e o depois pra vc´s avaliarem , não estou fazendo aerobico e nem dieta pra perda de gordura ainda , pretendo crescer um pouco pra depois começar a definir.

abraços !!

OgAAAAwvFPnVgCOzEqWZq0JEQ8tgmeR9m5Lmyefp6vA5ul7_Qct9UpLkwd0URAiqeSzlf2FLRZeEp03OcwJn8M3bWmUAm1T1UMbaABITZW5Sqlt3VW8uxVnZL7AC.jpg

OgAAAKrLCGeKfabRYm0Yplv7QV-niMWU5DaZaAW7kXxQFy2NPpFfpcqc1eYJZB0kHnnVEjaRp1A2KuyPTebUuWvyJfEAm1T1UEBNoS64JE3pUtM8kR3kuAvQMSve.jpg

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esta ficando legal, lembrando que os 3 primeiros meses o corpo evolui muito, pesquise bastante sobre dietas e treinamento, e lembre-se Humildade e Disciplina sempre, parabens pelo bom resultado continue assim pelo resto da tua vida, um abraço...

Postado

Valeu pessoal , estou pegando pesado pra recuperar o tempo perdido , estou gostando do resultado , mais em breve farei uma dieta pra eliminar gordura tentar uma secada !

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

q nada , to comendo super pouco , rsssss

muita salada frango e um pouco de arroz , alguns shakes durante o dia com proteina e aveia , pão integral e queijo , peixe e só , resumindo é isso

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Evolução legal eim cara. Muito boa mesmo

Tbm curto cabelo grande, cortei o meu há alguns meses mas já to deixando crescer d novo.

Em 1 ano vai tar bem grande(o corpo).

Postado

Cara, meu sonho era conseguir um resultado assim!! kkkkkkkkkkkkkk... parabéns mano, PARABÉNS mesmo!! vc merece, abração!!

• 2 semanas depois...
Postado

Mesmo assim mano... 5 anos os musculos vão embora tudo.

E é só ver como ele começou... Evolui rápido demais tah loko.

Postado

até podem ir embora mas eu acredito q exista a memoria muscular, e também se ele ja era grande antes, acredito que as fascias musculares dele já devem ser mais "frouxas" isso também facilita.

mas mesmo assim mano, OTIMO resultado

Postado (editado)

Bora ir pra praia manda um bronzeamento pra acompanha os braço! :cool03:

Ta com shape muito bom

Editado por GuiM
Postado

aposto q o cabelo dele é oq lhe da força.. humhum

kkkkkkkkkkkkkkkk

esse povo q leva tudo ao pé da letra.

O q eu kis dizer é q o cara 5 anos sem malhar o volume muscular q ele tem vai embora foi isso q kis dizer. Não q ele vai ficar sem os musculos (teoricamente impossivel de acontecer)

Quando paramos de malhar o corpo faz o "favor" de ir se desfazendo de tudo q conquistamos.

5 anos é muito tempo

Postado (editado)

Cara, memória muscular, e ainda pode ser que o cara fosse bem maior antes de parar de treinar do que agora....

Pode ver também que ele não cresceu tanto, ele ja era grande, mesmo na foto de antes, so que tava com BF mto alto, daí não parecia tanto.

Editado por KazU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...