Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cachorroloko

Membro
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

3002 visualizações

Conquistas de Cachorroloko

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Algum familiar, ou pessoas q moram com vc já reclamaram que vc ronca ?
  2. Na síndrome de Gilbert, o indivíduo tem uma deficiencia na atividade da enzima que converte a bilirrubina não conjugada em Bb conjugada(UDP-glicuronil-transferase), portanto há um pequeno aumento nos níveis séricos de bilirrubina não-conjugada, não em ambas como é o caso. @topic Esse aumento discreto da Bb não parece ser algo significativo. Seu "desconforto no lado direito da barriga" acontece o tempo todo? tem relação com a alimentação? Como voce descreveria esse desconforto?
  3. Aplicação de GH na medula? Que eu saiba não existe isso. O tratamento com Somatotropina para crescimento em altura só é eficiente se a calcificação das suas epífises ósseas não estiver completa. Para esse tipo de tratamento é aconselhável acompanhamento médico, de preferencia com um endocrinologista que ateste deficiencia na sua produção do hormônio.
  4. Valeu pelos comentários galera .. Então, primeiramente sobre a beta-alanina, vou abaixar para 4g. Mas sobre a creatina, eu sei que são apenas 5g por dia, por isso postei que era a Green Magnitude, pois em uma dose de 10g, ela possui apenas 5g de creatina, os outros 5g são divididos em Betaine Anhydrous(2g), L-taurina (2g) e L-tyrosina(0.5g). Por isso não coloquei mais estimulante .. E ai, o que vcs acham ? Ps.: A citrulina malato atua como a arginina, a unica diferença é que estão em fase de transformação diferentes.
  5. Galera, resolvi montar meu pré treino e gostaria de opiniões. Aí vai : Citrulina Malato : 5g Beta-Alanina : 5g Creatina (Green Magnitude): 10g Bcaa : 10g Será q tá bom as dosagens ? Devo trocar algo ? Abraços
  6. Não. Pode ocorrer aumento das fibras colágenas, porém o efeito principal da maior demanda por sangue, aumento da resistencia vascular periférica e do próprio aumento da sintese proteica gerados pelo esteroide anabolizante seria a hipertrofia do miocárdio. O que acontece na verdade é que no coração de um atleta natural a hipertrofia do miocárdio é gradual, ou seja, há uma compensação da maior demanda por oxigenio e nutrientes do miocárdio pela maior perfusão coronariana (aumento do calibre dos vasos, angiogense, etc.). Por isso, um coração q sofreu uma hipertrofia gradual e pequena consegue bombear mais sangue a cada sístole e tem uma frequencia cardíaca basal menor que a população em geral. A hipertrofia decorrente do uso de esteroides não é patologica não porque o tecido conjuntivo nao contrai, como vc disse. O que ocorre é que a perfusão coronariana não aumenta do dia pra noite e, portanto, nao consegue compensar o aumento da demanda do miorcardio por oxigênio e nutrientes. Resumindo, o coração aumenta como um todo, tanto o esqueleto fibroso quanto o miocardio, depois quando ocorre um descompasso entre a demanda por oxigenio do coração( devido ao seu tamanho) e o fluxo sanguineo coronariano ocorre hipotrofia do miocardio com aumento das cavidades cardiacas, diminuição da força de contração e regurgitação valvar, isso tudo leva a insuficiencia cardia descompensada.
  7. Galera, o frete no SDS é DHL né? eles ainda estão declarando menos? Dempre comprei por international airmail, quanto inventei de testar DHL tomei taxa em todas as encomendas no ierva e na VC. To em dúvida se peço International airmaill na HD ou DHL na SDS. Valeu! Galera, o frete no SDS é DHL né? eles ainda estão declarando menos? Dempre comprei por international airmail, quanto inventei de testar DHL tomei taxa em todas as encomendas no ierva e na VC. To em dúvida se peço International airmaill na HD ou DHL na SDS. Valeu!
  8. O músculo mais forte do corpo é o quadríceps. Sem mais.
  9. Este da Dark Cyde é um PRÈ-hormonal e o Testfreak é um PRO-hormonal. O Dark cyde é um esteroide anabolizante (na vdd dois) metilado, não um suplemento. O testfreak sim, é um suplemento q estimula sua produção endógena de testosterona.
  10. Fala galera, montei um combo e gostaria da opinião de vcs, ficou assim, Pré, 6-8g CM + 200mg cafeina e Pós, 5g Green M e 2-3g BA, e mais 2-3g BA à noite. O que vcs acham de colocar mais umas 2g de arginina no pré ? seria um bom negocio ou é descartável ? Abraços.
  11. Você quebrou o braço esquerdo tem quanto tempo ? em que altura do úmero foi a fratura ?
  12. Fala galera, estou querendo montar um combo com os suplementos da primaforce e estou com duvida de oque pegar. Tava pensando em mandar 1 bcaa (500g) pra tomar 5g pré e 5 pós, Creatine Ethyl Ester e mandar um pré, com, Taurina 2.8g, AAKG 2g e Citrulline Malate 4g. As quantidades estão legais ? Tá faltando alguma coisa ? Abraços, bons treinos. > ALGUÉM ?!
  13. vou ficar rico = comprarei todos os suplementos do mundo
×
×
  • Criar Novo...