Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack

erico.albino

Posts Recomendados

Postado
nem treinei hoje....dia de descanso.

alguem me tira uma duvida....comida japonesa, como é com relação a gordura e nutrientes??

Então Erico,

Por incrível que pareça , tava conversando com uma amiga (a mãe dela é nutricionista) na faculdade sobre issu .. não exatamente de comida japonesa , mais no decorrer da conversa acabo rolando tbm

Dei uma pesquisada e achei esse site aki

http://www.citen.com.br/citen-na-midia/com...icionistas.aspx

acho que tira um pouco a sua duvida !

aproveitando , queria saber como ta indo o seu ganho em força

Já deu pra sentir alguma diferença ??

Abraço

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala pessoal,

depois de descambar na quinta, sexta e sabado, não treinar nenhum dia desses, hoje fui na furia. :evil:

treinei peito (só peito). :wink2:

foi foda o treino, tava no pique, só que acabou a bateria do ipod, ae fodeu com o resto do treino (faltava 2 exercicios). :sad01_anim:

foi foda...mais o tereino foi bacana...

inclui a glicerina no pré-treino. mais mandei ~´o 1 colher, pq tava com medo da diarreia. mais foi sussa e o pump foi bom....mais do que o normal.

aumentei os pesos e ta tudo 100%.....só a escoliose que ta meio zuada ainda...mais to alongando bastante e nem ta doendo como antes. :thumbsup_anim:

peso: 86,3 (pós-treino)

biceps: 39 (pós-treino)

UP!!!

Postado

Legal boa sorte ai com os ganhos vou acompanhar também, com tudo isso de suplemente tomara que de ótimos ganhos, creatina é foda mano eu já uso a quase 2 meses (fim do mês vou ter que para pois tem que descançar 1 mês :( ) esse Gh parece interessante eu creio que com a bcaa deve ter melhores ganhos do que só o gh sem bcaa esse animal pack ai desconfio bastante, mas tomara que vc tenha bons ganhos. Faltou uma albumina ai que é baratinho e da uma boa proteina. Velho vc ta todo quebrado ein tendinite e escoliose oloco :blink:

Postado

nsSsS vEIIII ..... QQUE MAL LHE PERGUNTE, QUANTO VC PAGOU EM TODOS ESSES SUPLEMENTOS?

CARAMBAAA RAPZZZ

COM TUDO ISSO AI E SERIEDADE VC VAI CHEGAR NUNS +7 KGS FÁCIL ;D

Postado
nsSsS vEIIII ..... QQUE MAL LHE PERGUNTE, QUANTO VC PAGOU EM TODOS ESSES SUPLEMENTOS?

CARAMBAAA RAPZZZ

COM TUDO ISSO AI E SERIEDADE VC VAI CHEGAR NUNS +7 KGS FÁCIL ;D

ishe mano, vo nem calcular que vai dar dor no bolso....m,ais a intenção é mais 10, vamos ver no que vai dar. :)

em que site vc comprou creatina da universal?

flws

eu vendo...na verdade compro direto do laboratorio/ :)

Postado

treino costas + biceps hoje...

treino bom bagarai....to na empolgação e ta saindo tudo em ordem!!!! :smile_anim:

só senti um leve desconforto, pq inventei de fazer rosca com a barra reta do supino :o , ai deu uma dolorida no punho, mais nada de mais

peso:85,8

biceps: 40.5

ps: hoje mandei 3 colheres de glicerina, e foi bacana o pump...gostei do produto e vo dar continuidade no uso. vamso ver a longo prazo como vai ser. nenhum colateral, nem dor de barriga nem diarreia, nem nada.

sobre a transpiração que falei que tava MUITO, eu descobri a resposta, obvio....eu treino com 2 camisetas e de calça de moleton comprida. <_<:whistle: hehehehe...falo nada pra mim mesmo!!!!

valeu pessoal...

qualquer dica é bem vinda!!!

Postado
treino costas + biceps hoje...

treino bom bagarai....to na empolgação e ta saindo tudo em ordem!!!! :smile_anim:

só senti um leve desconforto, pq inventei de fazer rosca com a barra reta do supino :o , ai deu uma dolorida no punho, mais nada de mais

peso:85,8

biceps: 40.5

ps: hoje mandei 3 colheres de glicerina, e foi bacana o pump...gostei do produto e vo dar continuidade no uso. vamso ver a longo prazo como vai ser. nenhum colateral, nem dor de barriga nem diarreia, nem nada.

sobre a transpiração que falei que tava MUITO, eu descobri a resposta, obvio....eu treino com 2 camisetas e de calça de moleton comprida. <_<:whistle: hehehehe...falo nada pra mim mesmo!!!!

valeu pessoal...

qualquer dica é bem vinda!!!

porque treina com tanta roupa assim ?? a barra do supino é um pouco grande pra fazer rosca nela, procura usa aquela barrinha menor ..

Postado
porque treina com tanta roupa assim ?? a barra do supino é um pouco grande pra fazer rosca nela, procura usa aquela barrinha menor ..

po...mais é bacana fazer com a barra de supino, hehehe....gostei do exercicio e resultado. :lol:

Postado

boas minha gente....

como vai ser feriado amanhã e a BOSTA da academia que eu vo vai fechar :thumbsdown_anim: , hoje, mudei a sequencia e mandei peito+ombro (tinha feito parte superiro na segunda e hoje fiz inferior).

saí de lá que parecia que minhas tetinhas iam pular do meu peito e sair correndo.....MEGA inchado e sentindo muito o treino (é, peguei pesado mesmo).

gostei da sensação e a acho que devo uns 60% à glicerina, que ta cumprindo o seu papel.

auemntei muito os pesos e me dei bem....tava tudo indo bem, graças a deus.

peso:85,7

biceps:39

:D

Postado

Uee parceiro Feriado de q????

Dia da bandeira q eu saiba naum eh feriado naum!!!

eh so uma data de memoria e talz!!!

Algo especial ai em SP???

hauhaiuhauihauihaiuahuahi

Brasileiro gosta de um dia santo neh???

hueheuheuiheuiheuihieu

seguinte vai na pracinha fazer umas barras e paralelas!!

hauahuihuihauiha

abras!!!

Acompanhando parceiro!!!!

Postado

faaaala erico !

acompanhando ai a sua saga .. rs

lendo sua empolgação com a glicerina , fikei curioso .. axu q vo adotar na minha suplementação tbm

to me sentindo meio ' travado ' em alguns aparelhos , pos vo pro treino direto aki do trampo !

ps : vc pode usar uma dakelas munhequeiras elasticas no pulso , eu uso e ajuda bastante

vlw kra

continua relatando ai pra nox !

Postado
Uee parceiro Feriado de q????

Dia da bandeira q eu saiba naum eh feriado naum!!!

eh so uma data de memoria e talz!!!

Algo especial ai em SP???

hauhaiuhauihauihaiuahuahi

Brasileiro gosta de um dia santo neh???

hueheuheuiheuiheuihieu

seguinte vai na pracinha fazer umas barras e paralelas!!

hauahuihuihauiha

abras!!!

Acompanhando parceiro!!!!

LAONDA

acho q deve ser o mesmo feriado q tem aki no RJ

20/11 - dia da consciencia negra .. aki no Rj é ponto facultativo

abraço

Postado

isso ae...feriado...conciencia negra, bla bla bla...

mais com relação a glicerina, ela não faz nada a não ser reter agua, e aumentar o pump (mesma coisa que a creatina), o que não vai te "destravar" para o treino. tente um cab-up gel 1 antes e 1 durante o treino..;.da um certo pique!!!!

Postado

Acompanhandooo ..... UP...

mas vc diminuiu de bíceps?

dia 18/11 vc tava com 40.5

dia 19 c ta com 39 ? que aconteceu menino ?

hahaha

bons ganhoss .....

vamo que vamo...

acompanhando

Postado

Bom Albino!!!

Pelo feriado intaum!!!

Academia aberta agora so segunda feira neh!!!!

Ehh Brasil q gosta de Feriado hein!!!

hauhaihauhauihauahuahuihauiahiu

ACOMPANHANDO!!!

Postado
Acompanhandooo ..... UP...

mas vc diminuiu de bíceps?

dia 18/11 vc tava com 40.5

dia 19 c ta com 39 ? que aconteceu menino ?

hahaha

bons ganhoss .....

vamo que vamo...

acompanhando

aconteceu que no dia 18 eu treinei biceps :lol:

e tinha usado glicerina.....tava inchadasso!!!!

e dia 19 ja saiu o inchado..mais ganhei 0,5cm de braço no final das contas!!! :o

Postado

Continua mandando aii!!!

Acompanhando Albino!!!!

E como foi nesse feriado parceiro????

Continuou a suplementação ou foi o FDS Off????

abras!!!

Postado
Continua mandando aii!!!

Acompanhando Albino!!!!

E como foi nesse feriado parceiro????

Continuou a suplementação ou foi o FDS Off????

abras!!!

po, acabei mandando os gh de manhã (4)...antes de dormir (2), e a proteina ates de dormir. tentei manter as refeições no mesmo nivel de proteinas e carboidratos dos dias da semana....mais sabe como é, praia, cerveja, etc....ai deu uma descambada....mais tentei me manter "normal" e mandei MUITO liquido (agua).

vamos ver, hoje não vou na cademia, só amanhã..vamos ver quais foram os resultados....devo ter perdido pelomenos 1kg nessa brincadera!!!! :(

Postado

Erico me responde uma coisa ... quais sao os suplementos que vc tah tomando agora?

ve se sao esses> Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack

tem mais algum ??? axo q vi ali atras glutamina confirma pra mim aew!

pq eu to mandano Creatina+albumina+bcca+Dextrose, e to encaixar outro nesse mês..

Postado
Erico me responde uma coisa ... quais sao os suplementos que vc tah tomando agora?

ve se sao esses> Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack

tem mais algum ??? axo q vi ali atras glutamina confirma pra mim aew!

pq eu to mandano Creatina+albumina+bcca+Dextrose, e to encaixar outro nesse mês..

machado,

Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack + Whey + dextrose + hipercalorico

não incluí a glutamina não, mesmo tendo vontade de experimentar pra ver qualé...

mais vc deve incluir um whey na sua suplementação, senão os ganhos serão imperceptiveis!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...