Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina

Cadu

Posts Recomendados

Postado

Muito tenho lido a respeito dessa substancia e percebi q as opiniões são bem controversas... uns dizem ser ESSENCIAL outros dizem ser dinheiro jogado no LIXO...

to querendo arriscar e ver no q dá... e vi que trazendo de fora, da BodyBuilding.com vai sair bem em conta...

minha dúvida é: Será que barra na alfandega ?? tipo, essa substancia eh proibida pela anvisa ou coisa parecida ?!?!

queria saber também a opinião de voces... se compensa investir em GLUTAMINA...

*Já suplemento com:

Desjejum - albumina saltos, multi vitaminico daily formula universal

Pós treino - whey ON, dextrose, creatina universal

Dormir - albumina saltos

Vlew ! :thumbsup_still:

Outra coisa importante que esqueci de perguntar....

nunca comprei nada com cartão internacional... Valor de PRODUTO+FRETE menor que 50 dolares não paga taxa ?? certo ??!?!

Abs!

Postado
Muito tenho lido a respeito dessa substancia e percebi q as opiniões são bem controversas... uns dizem ser ESSENCIAL outros dizem ser dinheiro jogado no LIXO...

to querendo arriscar e ver no q dá... e vi que trazendo de fora, da BodyBuilding.com vai sair bem em conta...

minha dúvida é: Será que barra na alfandega ?? tipo, essa substancia eh proibida pela anvisa ou coisa parecida ?!?!

queria saber também a opinião de voces... se compensa investir em GLUTAMINA...

*Já suplemento com:

Desjejum - albumina saltos, multi vitaminico daily formula universal

Pós treino - whey ON, dextrose, creatina universal

Dormir - albumina saltos

Vlew ! :thumbsup_still:

Outra coisa importante que esqueci de perguntar....

nunca comprei nada com cartão internacional... Valor de PRODUTO+FRETE menor que 50 dolares não paga taxa ?? certo ??!?!

Abs!

Bom eu nao acho a glutamina essencial, até pq ela é um aminoacido classificado como NÃO-ESSENCIAL

Se vc acha que vai sair mesmo em conta comprando na BB.com e quiser conferir, cê é que sabe, pelo menos aqui no Brasil esse aminoacido tá com um pessimo custo x beneficio :/

agora LIXO concerteza ela não é :D

Abraço

• Administrador
Postado

Não tem nenhum motivo para ser barrado pela alfândega, porém por algum motivo sobrenatural pode ser cobrado impostos.

Glutamina está longe de ser uma porcaria, mas também não é essencialmente crítico na dieta. Eu com certeza usaria se o preço fosse mais baixo, mas pelos preços praticados aqui eu não uso. E pedir pela internet e esperar mais de 7 dias, é muita "mão-de-obra".

Postado

Bronco e Igão22, se forem calcular o preço por dose não eh tão caro assim...

aki no BR, 400g da EAS sai a 100 reais... cada dose é 5g então sao 80 doses... tomando só nos dias de treino, da cerca de 4 meses... eh como se fosse 25 reais por mes !

sem querer fugir muito do assunto do tópico... visto que ja suplemento com whey, dextrose, albumina, muti-vitaminico e creatina conforme especifiquei, qual outro produto seria interessante para complementar o combo de suplementos !!??!?

Abs !

Postado
Bronco e Igão22, se forem calcular o preço por dose não eh tão caro assim...

aki no BR, 400g da EAS sai a 100 reais... cada dose é 5g então sao 80 doses... tomando só nos dias de treino, da cerca de 4 meses... eh como se fosse 25 reais por mes !

sem querer fugir muito do assunto do tópico... visto que ja suplemento com whey, dextrose, albumina, muti-vitaminico e creatina conforme especifiquei, qual outro produto seria interessante para complementar o combo de suplementos !!??!?

Abs !

Cara vc ja tem um alto teor de aminoacidos de cadeia ramificada(BCAA) na sua suplementação com albumina e whey, acho que a glutamina nao seria necessaria

Se tiver com grana , eu mandaria um NITRIX ou algo na sua mesma categoria ;D

P.S Minha opniao ;)

Postado

Nitrix por ser "novidade" ainda eh mto caro aki no BR... teria q vim de fora tb...

ele eh barrado ?!?!

eu jah ouvi relatos q o NO-Xplode nao passa na alfandega... e o nitrix ?? será q vem ?!?!

Obrigado !

Postado
Nitrix por ser "novidade" ainda eh mto caro aki no BR... teria q vim de fora tb...

ele eh barrado ?!?!

eu jah ouvi relatos q o NO-Xplode nao passa na alfandega... e o nitrix ?? será q vem ?!?!

Obrigado !

Pura potoka!!!!

Um brother meu acabou de comprar(importar) No-Xplode pela internet e xegou certinho na casa dele!!!!

pelo q ele me falou naum tem essa de barrar na alfandega naum!!!

desde q esteja td em dia e certinho na qustao de impostos e etc!!!!

abraço!!!!!

Postado

A questão não eh tão simples assim... visto q NO-Xplode tem creatina (se não me engano) que é uma substancia proibida aqui no Brasil...

acabei pedindo a glutamina mesmo.... qdo chegar (e se...) eu relato à vcs !!

abraços !!

Postado

Acho que o No-xplode corre o risco de ficar detido...

Mas o Nitrix sem problemas, um brother meu ja comprou e chegou tudo certinho ;)

E so pra constar acabei de comprar um NO xplode de uma fonte confiavel aqui mesmo no Brasil ;DD

Suplementação Atual:

Whey- Iron Tek

Dextrose- D.N.A

100 % Casein - Optimum

Creatina - Prolab

NO Xplode- BSN

Saiu caro, mas vai valer a pena.!

Postado
Acho que o No-xplode corre o risco de ficar detido...

Mas o Nitrix sem problemas, um brother meu ja comprou e chegou tudo certinho ;)

E so pra constar acabei de comprar um NO xplode de uma fonte confiavel aqui mesmo no Brasil ;DD

Suplementação Atual:

Whey- Iron Tek

Dextrose- D.N.A

100 % Casein - Optimum

Creatina - Prolab

NO Xplode- BSN

Saiu caro, mas vai valer a pena.!

Igão, se não tiver problema em responder, qto vc pagou pelo NO-Xplode com essa fonte sua ??!?!

dependendo do preço ateh compensa...

Postado
Igão, se não tiver problema em responder, qto vc pagou pelo NO-Xplode com essa fonte sua ??!?!

dependendo do preço ateh compensa...

Cara se eu disser vc nem acredita..:D

o pote de 1.81 Lbs ( 820 g) 100 mangos ;]

Abraço

Postado
PQP !!!

não consegue mais nesse canal seu aí nao ?!?!

Rapaz é uma parada complicada, vou tentar resumir

meu padrinho trabalha com essas marfia de trazer produtos de fora do pais, nao só suplementos mas outras coisas também

so que ele vive viajando, pra ter uma ideia quando eu morava no RJ , ele morava num apart a 2 quarteirão do meu

e a coisa mais dificil no mundo era ver ele :/

Agora eu to morando em Fortaleza, ai ele vei fazer uma viajem pra cá , mais pra curtir e tal, ai ele soube que tava malhando serio e disse que tinha uns suplementos pancada pra me vender

quando eu vi o NO- Xplode por 115,00 eu PQP faço cheque na hora meu amigo :lol:

ele ainda deixou por 100 mangos, de quebra eu ainda comprei o 100 % casein e o whey da Iron Tek, como eu falei no post aciima..

Esses 3 suplementos sairão em torno de 300 a 320,00 , fora a creatina e a dextrose

Traduzindo :Foi pura sorte, pura sorte mesmo, ele ter feito essa viajem pro Ceará e ainda ter me procurado

Tive tanta sorte que era o ultimo pote do No Xplode e o ultimo do Whey da Iron Tek(ele disse que esse whey ta bombando, geral ta comprando ele)

Postado

Puttsszz !!! e bota puta sorte nisso...

mas se o eskema eh dessa forma deixa pra lá... se fosse + tranquilo eu com ctza ia pedir pra vc descolar o canal pra mim !!

ehuehuehuehuheuheu

brigadão aew e bons treinos !!

abs !

Postado

po glutamina ta mto cara aqui no brasil...

tu ja experimentou tomar zma ??? é oq eu aconselharia ...

minha suplementação ta assim

dextrose...

whey - optimum

creatina - universal ...

albumina - saltos ...

Massa 3200 - probiótica..

zma - universal ...

o zma entrou agora ...achei q valia a pena investir ...

Postado

Cara eu particularmente nao gosto de pré-hormonais...

Dependendo da idade ele é desnecessário ;)

P.S- Quem quiser comprar o 100 % casein da Optimum nao vai se arrepender,faz 3 dias que eu to tomando, o troço é bom e ainda não da aqueles tipicos 'efeitos colaterias' da albumina ;DD

Postado

P.S- Quem quiser comprar o 100 % casein da Optimum nao vai se arrepender,faz 3 dias que eu to tomando, o troço é bom e ainda não da aqueles tipicos 'efeitos colaterias' da albumina ;DD

tu importo a caseina ??

qnto tu pago nela ?

abras

Postado
po glutamina ta mto cara aqui no brasil...

tu ja experimentou tomar zma ??? é oq eu aconselharia ...

minha suplementação ta assim

dextrose...

whey - optimum

creatina - universal ...

albumina - saltos ...

Massa 3200 - probiótica..

zma - universal ...

o zma entrou agora ...achei q valia a pena investir ...

Já tomei ZMA da UNIVERSAL e até curti...

mas vou te falar que um bom TRIBULUS eh mil vezes melhor...

foda eh q ambos me arregaçam de espinha... aí fica foda !!

Postado

E quanto vc pagou pelo danado ??!

dei uma procurada de leve aki e nao encontrei !!

a proposito... essa semana agora eh pra chegar minha glutamina da BB... vamos ver c vai vim certinho.... mantenho vcs informados e se tudo der certo, faço um relato do uso da mesma....

abraço !

Postado
E quanto vc pagou pelo danado ??!

dei uma procurada de leve aki e nao encontrei !!

a proposito... essa semana agora eh pra chegar minha glutamina da BB... vamos ver c vai vim certinho.... mantenho vcs informados e se tudo der certo, faço um relato do uso da mesma....

abraço !

torce p/ pedirem receita

se nao pedirem eh mais chance de pagah imposto

(nao me pergunte a logica disso)

eu pedi um nitrix

arrumei a receita no ultimo dia do prazo

e agora soh tow esperando chegah ;D

obs: tb tow querendo usah glutamina agora

mas pelo sufoco q eu passei nao vo importa nao

vo comprah por aqui mesmo ;D

abras

Postado

se não me engano eh algo como 60% do valor do produto+frete... isso pra chegar em estados costeiros...

não estou certo, mas acho q ainda existe outra bosta de imposto pra chegar em estado não-costeiro (que é o meu caso: MG)...

se for soh os 60%, ainda assim vai compensar o preço que pagarei... no sentido de ser mais barato do que se comprado aqui...

Postado
se não me engano eh algo como 60% do valor do produto+frete... isso pra chegar em estados costeiros...

não estou certo, mas acho q ainda existe outra bosta de imposto pra chegar em estado não-costeiro (que é o meu caso: MG)...

se for soh os 60%, ainda assim vai compensar o preço que pagarei... no sentido de ser mais barato do que se comprado aqui...

tem crtza q vai compensah

nao esquece q os 60% eh em dolar

com o dolar desse jeito se caso eu pegar imposto

pago 30 dolares

HAHAHAHHAH mais os 50 dolares

Postado

a taxação eh em real... pois eh da receita daki do brasil e não da la de fora....

paguei algo como 45 dolares em 1Kg de glutamina + frete....

oq da perto de 110 reais.... + 60% vai pra algo como 180 reais....

achei por aqui no BR na faixa de 250 reais 1Kg de glutamina gringa....

entao ainda compensa.... o preço... mas se eu tivesse ctza q viria com imposto nao compraria pelo custoXbeneficio.....

Postado
a taxação eh em real... pois eh da receita daki do brasil e não da la de fora....

paguei algo como 45 dolares em 1Kg de glutamina + frete....

oq da perto de 110 reais.... + 60% vai pra algo como 180 reais....

achei por aqui no BR na faixa de 250 reais 1Kg de glutamina gringa....

entao ainda compensa.... o preço... mas se eu tivesse ctza q viria com imposto nao compraria pelo custoXbeneficio.....

ah entao tah massa

mas acredito q seja em dolar ainda

qlquer coisa

se quiseh me vende umas 500g de glutamina eu aceito HAHAHAH

abrass

Postado

KKkkkkKKKkkkkK

To dividindo com um amigo meu jah !!

e ainda falei com ele: se não chegar nao vou tomar preju sozinho nao... c tah dentro ?!?!

agora vamos ver neh... deve chegar essa semana...

Abraço !

• 1 mês depois...
Postado

Só pra relatar que a glutamina CHEGOU depois de uns 40 dias... e abarrotada de impostos !!!

paga-se cerca de 95% de imposto pra chegar em estado nao costeiro.... pq eh 60% do de importaçao e + uns 35% dum outro imposto entre estados aí...

o bom eh q eles declararam o valor total em 17.99 dolares ! sendo q o real seriam 45 dolares....

nao pedi pra fazerem isso, foi bacana d+ da parte deles !

então no final das contas paguei no total (com os fretes, impostos e produto) 150 reais pra 1Kg de glutamina ! visto q 300gr da EAS ta perto desse preço, foi mttttoooo vantajoso !

comecei a tomar a uns 10 dias ja... nao sei se por causa dela, mas ganhei 1.3Kg nesse tempo....

to gostando dessa budega !!

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...