Ir para conteúdo

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Postado

Giraca, relaxa. Se vc tiver q se ausentar um pouco pra limpar a mente faca isso, mas volte pq vou sentir falta de vc! Voce ja esta com um corpo lindo, imagina depois do bulking? Vai ficar um pitelzao! :lol:

Nao se chicoteie tanto, nao vale a pena. acho q aquele teu treino de pernas q vc chegou chorar foi teu pico. Chega uma hora q a gente atinge o nosso limite e tentar ir alem pode ser venoso. Entao descansa gatinha. Vai curtir o Igor e esquece da academia pelo menos 1 dia ;)

Beijos

HOJE É SEXTAAA, DIA DE VODKAAAAAAAAAAA (eu juro q nao sou alcoolatra AUHAUHUAHAUH) VAMO QUE VAMOOO

:lmaosmiley:

Postado

Isso aí May, as vezes o corpo precisa descansar um pouco, pra render mais quando voltar a ativa..

E nessa vc aproveita pra relaxar a mente e curtir o seu amor...

Bjinhusss

• Supermoderador
Postado

Só na esquece de contar para a gente como foi o teu final de semana, para a gente conferir se você fez tudo certinho ;)

Bom final de semana!

Postado (editado)

HOJE É SEXTAAA, DIA DE VODKAAAAAAAAAAA (eu juro q nao sou alcoolatra AUHAUHUAHAUH)

VAMO QUE VAMOOO

Bebum. Você sabia que o álcool atrapalha o crescimento dos seus bíceps?

Oi Mayy!

Achei muito sensata essa sua declaração, eu dei uma relaxada na última semana, e to me sentindo bem melhor, ficar com muita neura nos cega, agente não vê nada, e parece que ninguém nos entende.

Vamos embora que agora o que vier é lucro. O importante é estar saudável!

Bjo

Estifan

Giraca, relaxa. Se vc tiver q se ausentar um pouco pra limpar a mente faca isso, mas volte pq vou sentir falta de vc! Voce ja esta com um corpo lindo, imagina depois do bulking? Vai ficar um pitelzao! :lol:

Nao se chicoteie tanto, nao vale a pena. acho q aquele teu treino de pernas q vc chegou chorar foi teu pico. Chega uma hora q a gente atinge o nosso limite e tentar ir alem pode ser venoso. Entao descansa gatinha. Vai curtir o Igor e esquece da academia pelo menos 1 dia ;)

Beijos

:lmaosmiley:

Isso aí May, as vezes o corpo precisa descansar um pouco, pra render mais quando voltar a ativa..

E nessa vc aproveita pra relaxar a mente e curtir o seu amor...

Bjinhusss

Só na esquece de contar para a gente como foi o teu final de semana, para a gente conferir se você fez tudo certinho ;)

Bom final de semana!

Acho que cheguei ao limite naquele treino mesmo, Mone.

Decidi o que vou fazer, meninas e meninos. Vou treinar normal hoje e amanhã, mas vou reduzir a intensidade dos treinos. Baixar as cargas e fazer repetições sem ser até a falha. Meu sistema nervoso agradecerá...

Editado por Mayy
Postado

Abigaaaaaaaa vamos curtir a vida esse fds?!?!?! acho q vou abrir mão não da dieta em si, mas das restriçoes como só comer batata doce, inhame, aipim, frango, ovo... tava c/ vontade de comer um sanduiche de filé no pão integral q tem no balada mix, e tomar uma açai! rs

Bom fds flor! aproveitaaaaaaaaaaaaa!

Postado

Ia postar aqui, mas tive um surto no trabalho, rs

Concordo com que foi dito de todos. E quando nossa visão distorce a realidade é complicado.

Já teve uma epoca que fiquei desanimada. Justamente pq eu preciso ver resultados. Alem da pressão pessoal que é grande.

Qdo comecamos perder o limite de que somos para o q queremos ser é onde sai as deformações que vemos em todo tipo.

Relaxa um pouco como as meninas disseram! Até mesmo para a cobrança pessoal!

Quando competimos com nós mesmos, sempre fica dificil ganhar! Até quem vive do corpo se dá um tempinho! bjs e bom fds

Postado

Bebum. Você sabia que o álcool atrapalha o crescimento dos seus bíceps?

aham...mas a vodka do fds nao tem como tirar, sério... é qse impossivel hahaha nao q eu seja alcoolatra, só q eu sempre saio com meus amigos (graças a Deus q eu tenho eles) e praticamente tds bebem bastante, ai eu tenho q entrar no clima hahahaha...

eles que me levantaram qd eu precisei, qd minha ex terminou cmg eles q faziam eu sair todo fds, q graças a Deus foi mt bom, pq faziam eu me divertir nem q fosse só no fds...pelo menos eu esquecia dos problemas e me divertia...e eles significam mt pra mim, sem eles eu n sou/seria nada .... ai 1 bebidinha de vez em qd eu deixo passar =P

Postado

É, sei bem como é... e se vc não bebe, parece que eles ficam putos! Meus amigos são assim, ficam reclamando a noite toda quando eu não bebo, fica até chato pra mim e pra eles...

Treino de hoje, pessoal. Não resisti e acabei mantendo a intensidade, mas juro que não chorei hoje!

Bi-set 1: Leg horizontal -> Extensora

Leg Horizontal 120kg -> 110kg Drop 1

2x 10 com 120kg - drop pra 110kg - 4 repetições (Todas com pico de contração embaixo)

Extensora 60kg 5" 5 5" 5 5"

3x de iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5"

A academia tava vazia, eu amo a sexta feira! Na primeira série, eu podia até escolher qual cadeira extensora que queria usar. Nas 2 últimas, tive que pedir licença pra um amiguinho que tava lá descansando, mas ele foi super prestativo e, como ele não era muito mais alto que eu, não tive que mudar muito o ajuste da cadeira.

Quando terminei esse bi-set, o quadríceps tava rígido como um tijolo. Vi que não ia consigar emendar em outro bi-set tão rápido.

Aí fiz o que tinha decidido fazer: dei um intervalo maior entre os 2 bi-sets (5 minutos). Montei a barra do agacho e fui ao banheiro, calmamente... Depois dos 5 minutos, o quadríceps já estava menos contraído. Quando voltei, tive que revezar o leg 45, mas parece que tudo estava conspirando a favor. Tive que botar só 15kg de cada lado e na segunda série, ela tinha aumentado e só tive que colocar 5kg. Até o meu intervalo casou com o término da série dela...

Bi-set 2: Leg press 45º -> Agachamento livre

Leg Press 45º 130kg

2x 2 iso de 15" + 10 repetições

Consegui fazer as 10 repetições nas 2 séries, mas doeu bastante o quadríceps.

Agachamento livre 15kg/15kg -> 10kg/10kg

2x 9-8 (descendo em 4" e subindo em 4")

A primeira série consegui fazer 9 repetições direitinho e senti bastante inchado o quadríceps quando terminei. Na segunda série, as pernas tavam muito bambas e resolvi não abusar, não tinha segurança pra agachar. Tirei 5kg de cada lado e fiz 8 repetições. Ficou leve, mas consegui executar direitinho e senti pegar bem o quadríceps, até mais que na série anterior.

Cadeira Adutora 45kg -> 42.5kg Pausa 2

2x 10 pausa de 5", 5 reps (+-) pausa de 5", 4 reps (+-) com 45kg

1x 10 pausa de 5", 5 reps (+-) pausa de 5", 3 reps (+-) com 42.5kg

Confesso que todas as repetições após as pausas receberam leve ajuda da mão nos joelhos, mas ainda não achei a melhor forma de fazer essa pausa de 5 segundos. Com as pernas totalmente abertas, fica em hiperextensão e perco a força pra fechar de novo. Com as pernas fechadas, fica em isometria e também perco a força. Não conversei ainda com meu professor sobre esse exercício, só vi a ficha e fiz como achei que devia ser. Vou perguntar direitinho...

Panturrilha do Bull

Panturrilha sentada 15kg/15kg

5x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Panturrilha em pé no Smith 15kg/15kg

3x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Elevação de pernas no banco dobrando o joelho em cima e descendo com a perna esticada

3x20

Abdominal reto com os braços esticados atrás da cabeça

3x20

Vou dormir cedo hoje que amanhã vou acordar 08h pra treinar 09h30. Quero dormir pelo menos 08 horas. Amanhã é só treino de braços, 20 minutinhos. Não vou correr. Essa semana não tive tempo de correr, semana que vem volto. A corrida tem sido opcional pra mim, só vou correr quando der realmente...

Boa noite a todos e o psicológico tá bem cuidadinho por enquanto!

Beijos...

Postado

Vou dormir cedo hoje que amanhã vou acordar 08h pra treinar 09h30. Quero dormir pelo menos 08 horas. Amanhã é só treino de braços, 20 minutinhos. Não vou correr. Essa semana não tive tempo de correr, semana que vem volto. A corrida tem sido opcional pra mim, só vou correr quando der realmente...

Boa noite a todos e o psicológico tá bem cuidadinho por enquanto!

Beijos...

Isso mesmo Mayy, vamo cuidar desse psicológico!!! Tbm to tentando comtrolar o meu! E bora curtir a vida neah??

Beijos e boa noite!

Postado

amiga vou fazer seu treino de superiores hj!

bjks

E aí, fez? Eu fiz! :D

Pessoal, tentei fazer o circuito de antebraço do Pacholok. Aí descobri que precisam inventar uma barra menor pra mim, porque a barra que eu faço rosca ficou muito pesada :ohno02: Como esse circuito pega, hein?! Quando terminei de fazer o que eu consegui, meu antebraço tava MEGA inchado, um pump animal...

Treino de hoje:

Puxada alta 49kg (Aumentei!)

2x 12 com pico de contração embaixo.

Hoje cheguei decidida a manter as cargas e não reduzir nas séries subsequentes. Aqui consegui aumentar ainda e fazer as 12 repetições!

Remada baixa polia 7 placas (32.5kg)

1x 10-8

Não reduzi pra 6 placas!

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 36kg

2x 10-8 subindo rápido e descendo em 4"

Aqui a meta era aumentar as repetições. Consegui aumentar só 1 na primeira série...

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

2x 10-8 com 5kg

Não reduzi! Da última vez, reduzi pra 2.5kg na segunda série...

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 17.5kg -> 15kg

1x 10 com 17.5kg -> 6 com 15kg

1x 6 com 17.5kg -> 4 com 15kg

Melhorou aqui também na segunda série!

Tríceps polia supinado 10kg

2x 10-8

Peguei bem na beiradinha da barra, como vi um rapaz fazendo, e não doeu quase. Melhorou bastante!

Circuito de antebraço (barra pequena)

Do circuito, só consegui fazer 2 exercícios: o primeiro (rosca inversa) e o terceiro (flexão de antebraços). Ambos 3x de 30 segundos. A extensão e a rosca pajé ficaram muito pesadas mesmo só com a barra... Vou tentar fortalecer um pouco meu antebraço com esses 2 exercícios e depois vou tentando incluir os outros aos poucos, mas gostei muito do circuito.

Hoje foi dia de pesagem, né tchurma?! Pois é. 55,100kg. Perdi mais 500g. :(

• Supermoderador
Postado

May, que bom que você está conseguindo melhorar seus treinos, seja com repetições ou com mais carga (ou mesmo mantendo a carga usual). E que bom que você não se matou :laughingsmiley:

Não dê bola pra essa variação de peso, com certeza foi só retenção de água. Você está mais forte, isso é o que importa. Se a força aumenta, a massa magra aumenta também.

Postado

Mayy toma um pouco de cuidado! Não sei exato como é seu metabolismo! Mas cobrança pessoal acaba com a gente!

Nessa coisa eu já fui para aos 32kg! Sério e perdendo mais e mais!

Não era por falta de comer que comia legal mesmo! Pedreira!

Imagina! Uma endomorfa perdendo pesso q nem balde furado! Pois é.

Até descobrir meu colesterol e trigliceries! mesmo comendo bem e até uma alimentação saudavel tava ficando doente de estresse!

Alivia um pouco! bjs e bom fds

Postado

Bom dia a todos!

Esse fim de semana foi um fim de semana de desprendimento hahahahaha.... Desliguei total da dieta, comi 1 bolo recheado, 1 barra e meia de chocolate, um pouco de sorvete, alguns biscoitos (uns 3 passatempos e uns 10 de aveia) e fui ao rodízio de risotto.

Sábado fui treinar normalmente, andei bastante vendo coisas de noiva. Ontem fiz 1 hora de aula de samba de gafieira.

Brasília está insuportável de quente, seco e esfumaçado.

Agora a semana começou e vou voltar á dieta e aos treinos normalmente. Não vou fazer isso todo fim de semana, mas meu psicológico ficou bastante satisfeito, admito. Eu precisava de um fim de semana meio desenfreado...

Boa semana e hoje começa tudo de novo!

• Supermoderador
Postado

Que bom que conseguiu aproveitar Mayy. Depois avisa se tu não se sentiu bem melhor nesse primeiro treino de segunda após o final de semana. Bjs

Postado

Bom dia Mayy....essa cobrança acaba nos fazendo mal, tudo q é em excesso acaba nos prejudicando, vc esta certissíma em te dar um folguinha..rs

Tenha uma ótima semana..e bons treinos

• Moderador
Postado

Bom dia Mayy,

Meu fds tb foi diferente, mas tive de me emprenhar, pq ainda estou muito apegada. Em todo caso, me diverti e fez bem para o psicológico, mas hoje volta tudo ao normal, assim como o seu.

Boa semana pra todos nós.

Postado

Que desprendimento gostoso em Mayy... Bolo de chocolate, barra de chocolate, rizoto!! :cool:

Gostei de ver Mayy!! Mas fala ai o seu psicológico tah agradecendo neh!?

Bons treinos!

Postado

Gente, o psicológico tá agradecendo, mas o estômago, não.

Tô tão acostumada a comer pouco e só coisas saudáveis, apesar de não ter comido muito no domingo, comi bastante no rodízio de risoto e também comi um bocado de besteira no fim de semana. Isso tudo me deixou passando meio mal, com ânsia de vômito, comida voltando o tempo todo, barriga estufada. Hoje tô comendo meio forçada... Barriga tá parecendo que comi 1 boi e meio :lol:

• Supermoderador
Postado

Sal de frutas Eno ajuda bastante. Para mim me sentir assim, tenho que comer pelo menos 1Kg de carne. Eu já fiz isso em churrascaria, até 16:00 eu mal caminho, mas às 18:00 já estou com fome de novo :P

Eu sei, sou um monstro!

Postado

Gente, o psicológico tá agradecendo, mas o estômago, não.

Tô tão acostumada a comer pouco e só coisas saudáveis, apesar de não ter comido muito no domingo, comi bastante no rodízio de risoto e também comi um bocado de besteira no fim de semana. Isso tudo me deixou passando meio mal, com ânsia de vômito, comida voltando o tempo todo, barriga estufada. Hoje tô comendo meio forçada... Barriga tá parecendo que comi 1 boi e meio :lol:

pior q sei como é!

Vc acostuma com a alimentação, qdo sai parece q tudo pesa no estomago, figado e

sistema digestivo :/

Postado

Sal de frutas Eno ajuda bastante. Para mim me sentir assim, tenho que comer pelo menos 1Kg de carne. Eu já fiz isso em churrascaria, até 16:00 eu mal caminho, mas às 18:00 já estou com fome de novo :P

Eu sei, sou um monstro!

De vez em quando eu tomo um Eno e ajuda mesmo! Mas é melhor evitar a causa do que tratar os efeitos, né? :D

pior q sei como é!

Vc acostuma com a alimentação, qdo sai parece q tudo pesa no estomago, figado e

sistema digestivo :/

Exatamente, Sumer... é bom que os lixos se tornam menos atrativos :lol:

Treino de hoje, pessoal:

A academia estava infernal, mais do que o normal às segundas-feiras. Nunca vi tanta gente treinando lá... Tive que fazer malabarismos pra conseguir fazer tudo, mas deu certo!

Bi-set 1: Agachamento profundo Smith -> Mesa flexora

Agachamento profundo Smith 25kg

3x 12-8-8 com 25kg com pico de contração embaixo.

Tive até que fazer mais rápido que o normal, porque tava revezando com mais 3 pessoas :D Evitei dar intervalo entre as repetições, que normalmente faço pra retomar o fôlego, pra não atrasar o treino dos outros, então foi até benéfico.

O único contra foi que acho que acabei prejudicando um pouco a execução. Senti a lombar curvando um pouco nas últimas repetições pra subir, como se tivesse dando uma roubada. Vou tomar cuidado pra isso não acontecer novamente pra não lesionar...

Mesa flexora 44.5kg -> 42kg

2x iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5" com 42kg

1x iso 5"+ 5 reps com 44.5kg, uns 15 segundos pra conseguir destravar a carga de 2.5kg e colocar os 42kg originais e mais 5 meias reps :lol: + iso 5"

Aqui não tive muito problema, tem 2 mesas e dificilmente estão as duas ocupadas. Na primeira série estavam, mas pedi pra moça pra fazer 1 série e ela gentilmente deixou :D

Bi-set 2: Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 35kg -> drop pra 30kg

2x 7 subindo em 5" e descendo em 5" com drop pra 30kg e 3 repetições

Nesse bi-set não tive que revezar com ninguém, foi tranquilo!

Stiff 12,5kg/12,5kg

2x 12 com 12,5kg/12,5kg

Senti um pouco mais de força na pegada... vou manter os exercícios de antebraço no treino de braços!

Cadeira abdutora 67.5kg

2x 2 iso 15" + 12 repetições

Afundo Smith 15kg/15kg

2x 10 com 15kg/15kg

Na segunda série, com a perna esquerda na frente, não consegui completar as 10 sem forçar apenas o quadríceps. Após 8 reps, coloquei a barra de volta, dei 5 segundos e fiz as 2 reps que faltavam, mas nessa altura já sentia só o quadríceps pegando...

Panturrilha do Bull

5x de panturrilha em pé no smith com 30kg totais e isometria de 3" em cima (amplitude máxima em cima e embaixo)

3x de panturrilha sentada com 30kg totais e mesma técnica do anterior.

Abdominal

Sit-ups completo + abdominal reto curtinho

2x 15 + 15

Abdominal oblíquo cruzado

2x 10 de cada lado

Estive analisando meu corpo... Os resultados que consegui observar até agora são a rigidez das pernas e do bumbum, o formato do bumbum que está mais arredondado e levantado, quadríceps saltadinhos, mas ainda não tanto quanto eu gostaria, e posteriores querendo dar o ar da graça. O abdome continua definidinho, bem como os braços. A evolução é lenta e é difícil começar a visualizar as mudanças, mas já consigo identificar boas melhoras nos membros inferiores. Vejo as pernas também ligeiramente mais volumosas que há um mês atrás...

Atualizei meu nutricionista quanto à variação do meu peso e ele disse que os resultados estão excelentes e completamente dentro do esperado. Aparentemente, é uma grande vitória meu corpo não estar acumulando gordura com o aumento de calorias gerado. Isso é muito bom e está dentro dos meus objetivos: um bulk bem limpo, com o mínimo de gordura possível. Hoje completou 1 mês de bulking. Parabéns pra mim!

Beijos e boa noite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...