Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Falso ?

fabio10

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, queria tirar uma dúvida, pedi pra dar uma olhada no Whey da ON que um cara da academia tava vendendo por 200 reais, tava lacrado a embalagem estava igualzinha, mas na tabela nutricional tava dizendo q em uma dose de 30,4g tinha 23.9g de proteina e 1,8g de carboidrato, axei estranho pois em tds que vejo na net diz q eh 24g de proteina e 3g de carboidrato. Gostaria de saber se alguem ja viu whey da ON assim, ou se é falsificado.

Agradeço

Postado

Fabião,

A Optimum tem vários tipos de Whey em sua linha, os que conheço melhor são o Classic e o Gold, mas com certeza tem outros. Pesquise na net e veja, mas acho difícil ser falso.

Abraço,

*JB*

Postado (editado)

O meu que ele me mostrou é o gold standard...

valeu pela ajuda.

Editado por fabio10
Postado

Se não estou enganado o Gold é o melhor da ON, tem maior concentração de Proteina e menor de carbos e fats.

Abraço

*JB*

Postado

Se não me engano o usuário quer saber se o whey em questão é falso ou não, não se é o melhor do mundo X vezes consecutivas.

Acabo de conferir meus potes e todos dizem ter 24g de proteína. Eu desconfiaria, a Optimum as vezes lança umas promoções e alteram a quantidade, sabores, etc, mas nunca vi mudarem a tabela do produto.

Mesmo assim, custo a acreditar que alguém falsifique whey protein. Hahaha

Abraço

Postado

valeu pessoal, tem rótulo sim e o lacre é igual os das imagens na net um lacre preto, fiquei meio receoso por causa dessas 2 informaçoes msm da proteina e do carboidrato, valeu

Postado

Acho difícil ser falso. Deve ser algum modelo diferente, tanto é que de 23,9g de proteína pra 24g, quase não tem diferença né. São R$200 por quantos kgs? As vezes você sempre viu escrito 24g de proteina nos potes de 900g, e esse é pote grande e ta diferente.

Postado (editado)

Obrigado pelas opniões, falei com um amigo meu que comprou desse cara ele disse q o dele é desse jeito q eu falei e q tem um lacre interno esctiro varias vezes "sealed for you protection" e que tem um cheiro forte de chocolate e tomando puro só com agua tem aquele gosto de chocolate msm e de leite tb como um whey sem sabor. Com esse relato axo q deve ser q nem o fernandows falou um lote diferente, axo q vo arriscar msm, oq axam ? valeu

Editado por fabio10
Postado (editado)

Arrisca sim... Se vc acha q ta tudo certo!

No site do fernando (www.tabeladealimentos.com.br) o whey ON tem essas informaçoes citadas msm

abraços (estranho o preços er melhor do q os vendedores do forum ate)

Editado por IntenseTrainBoy
Postado

Preço é o de menos, pois esses caras que importam, pegam mt barato, é porque prefiro pagar mais caro por um produto que ja esta no Brasil a importar um produto que possa me dar dor de cabeça. valeu

Postado (editado)

Preço é o de menos, pois esses caras que importam, pegam mt barato, é porque prefiro pagar mais caro por um produto que ja esta no Brasil a importar um produto que possa me dar dor de cabeça. valeu

Amigo, só compensa importar coisa pesada se o cara trazer na mala ou se, importar de 1 em 1 que nem muita gente faz para consumo próprio. Se o cara que lhe vendeu importa bastante pra vender (bastante que eu digo é mais de 20kg em uma caixa só), fique esperto que eu te garanto que ninguém consegue preço bom em proteinas. Digo isso por experiencia própria e por saber como funciona esse lance de importar produtos.

Mas que o preço que ele lhe vendeu está bom, isso está.

Editado por CyberTech
Postado

Valeu pela opinião cyber, mas n comprei ainda n, mas depois do q vc falou fiquei receoso de novo kkk, so queria saber se tem essa possibilidade de tabela nutricional. Valeu

Postado

Por mim eu pegaria este dinheiro e compraria coisas mais úteis do q apenas 2kg de whey...

Mas se msm assim decidir ir fundo, pq não pega o numero do lote do produto e confirma com alguma autorizada? É fácil, se resolve por e-mail ou telefone...

Abraço.

Postado

Valeu pela opinião cyber, mas n comprei ainda n, mas depois do q vc falou fiquei receoso de novo kkk, so queria saber se tem essa possibilidade de tabela nutricional. Valeu

Entre em www.bodybuilding.com/store e tire sua dúvida. Vai no fabricante e escolhe o produto e o sabor que terá a tabela nutricional. Não tem erro.

Postado

Entao ja fui mas tds tem 24g proteina 3g de carboidrato por isso o receio.

Rótulo é sempre o mesmo (fabricante não vai fazer dois rótulos diferente para o mesmo produto). Se está diferente, eu ficaria com o pé atrás...

Postado

falei com o cara pelo msn ele disse q deve ser o lote msm, pq é embalagem nova e que pega direto da fábrica, será?mais alguma opnião ? valeu

Postado

Pq nao compra whey com algum vendedor daqui? Sai mais em conta.

Ou então compra um pote de 2kg de optimum de algum site, q deve sair na msm faixa de preço, produto legal, e acaba com essa discussão de vez...

Postado

Bom, no Corpo Perfeito o mesmo pote custa em torno de 270 reais.

Pedindo da Prozis, sai em torno de 180.....90 reais + 30 reais de frete + imposto.....

Acho que não é falso.

Se achar que vale a pena dar os 200, compre. Porque a qualidade de Whey ON é incontestável.

Postado

Falei com um cara q comprou o msm whey da ON(2273g) na prozis e ele me disse q o rótulo ta igualzinho a esse q eu falei...é axo q é original msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...