Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Exercícios

thiago_226

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já experimentou triceps banco?

flexiones-entre-dos-bancos.jpg

No lugar do des. por trás, faria algo do tipo "arnold press", focando na parte lateral e superior do movimento:

dumbbell-arnold-press.png

Editado por Vasthor
Postado

O que você acha melhor: Francês ou Tríceps Banco no lugar do testa?

Eu não me lembrei do banco. Eu gosto muito desse tb.

O meu treino atual tem os dois exercícios banco e francês.

Está assim: Francês, polia e banco.

To curtindo muito.

O Arnol é um bom exercício tb.

Show!

Postado

Ok. Gosto muitos dos dois Francês e Banco. Acho que vou optar pelo Tríceps Banco.

Ombro:

Desenvolvimento por trás

Desenvolvimento c/ halteres c/ rotação

Elevação Frontal c/ Halteres + Elevação Lateral Conjugado

Remada Alta

Encolhimento de Ombro

O Arnold Press para substituir o Desenvolvimento por trás é parecido com o Desenvolvimento com rotação. Teria outro para substituí-lo ?

Postado (editado)

Ok. Gosto muitos dos dois Francês e Banco. Acho que vou optar pelo Tríceps Banco.

Ombro:

Desenvolvimento por trás

Desenvolvimento c/ halteres c/ rotação

Elevação Frontal c/ Halteres + Elevação Lateral Conjugado

Remada Alta

Encolhimento de Ombro

O Arnold Press para substituir o Desenvolvimento por trás é parecido com o Desenvolvimento com rotação. Teria outro para substituí-lo ?

desenvolvimento por trás, pra substituir 100% não há nenhum exercício. Porém acho que o desenvolvimento comum é mto mais pratico e quase tão efetivo quanto.

citei o arnold press por ser o exercício mais completo pra ombros (se executado corretamente).

Obs.: executar o Arnol press em pé, como na imagem. Sentado fica muito facil de fazer.

Editado por Vasthor
Postado

Ok Vasthor. Resolvidas as duas questões.

Uma última coisa.

Vou fazer abdominal de um tipo por dia. Supra/dia, Oblíquo no outro e Infra no outro. Qual seria o número de repetições para cada um? Coloquei 5 x 20, mas acho que é muita coisa pro Infra.

Postado

Ok Vasthor. Resolvidas as duas questões.

Uma última coisa.

Vou fazer abdominal de um tipo por dia. Supra/dia, Oblíquo no outro e Infra no outro. Qual seria o número de repetições para cada um? Coloquei 5 x 20, mas acho que é muita coisa pro Infra.

faz 4x20 ou 4x15

Postado

kkkk juro q achei que iria falar q faz na cozinha WTF.

Dei uma pesquisadinha rapidinha lá no site

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/18/treinando-o-abdomen/

Da uma olhadela lá.

boa sorte!

Na cozinha também, porque não? uaehueahuea

teve uma época que foi vergonhosa mesmo, se eu treinava abd mais de uma vez por mês já era um absurdo.

Hoje tento fazer ao menos dia-sim/dia-não.

mas valeu a matéria ai Janinha, uns puxõezinhos de orelha as vezes são bem vindos

Postado

Não faça desenvolvimento por trás! Faça o militar.

Depois faz o Arnold, remada alta e encolhimento ombros.

Cuidado com desenvolvimento usando rotação, isso pode te lesionar.

Postado

Na cozinha também, porque não? uaehueahuea

teve uma época que foi vergonhosa mesmo, se eu treinava abd mais de uma vez por mês já era um absurdo.

Hoje tento fazer ao menos dia-sim/dia-não.

mas valeu a matéria ai Janinha, uns puxõezinhos de orelha as vezes são bem vindos

O X dos abdominais e que ficam para o final do treino.

E nessa hora às vezes nem sabemos como estamos em pé ainda hshshhs

Já deram a dica que primeiro fazer os abdominais e depois o resto do treino.

^Nunca tive coragem de inverter, rs*

Postado (editado)

O X dos abdominais e que ficam para o final do treino.

E nessa hora às vezes nem sabemos como estamos em pé ainda hshshhs

Já deram a dica que primeiro fazer os abdominais e depois o resto do treino.

^Nunca tive coragem de inverter, rs*

Bem por ai! hehe

inté

Editado por Vasthor
Postado

Não use esse triceps banco, o angulo q faz o ombro não é legal, tem grande chances de machucar o ombro e descendo mto aumenta as chances, paralelas é mto melhor e mais seguro.

Abraços

Postado

Eu não faço triceps no banco justamente por isso, parece que vai lesionar o ombro... sou mais fazer paralelas mil vezes melhor.

Postado

Assim como agachamento livre está para pernas.

Paralelas é para tríceps.

Da pra usar no peito tambem.

Só fazer um exercicio de pré-exaustão, como cross ou peck deck e depois já cair nas paralelas inclinando o máximo do tronco pra frente :D

Beijos

Postado

Da pra usar no peito tambem.

Só fazer um exercicio de pré-exaustão, como cross ou peck deck e depois já cair nas paralelas inclinando o máximo do tronco pra frente :D

Beijos

É mas tem gente que pensa que ta treinando tríceps e estava fazendo peito, exatamente devido a inclinação.

Que a tendência é ficar inclinado naquele suporte, rs*

Postado

Já que o tópico é sobre triceps, vou aproveitar: mudei meu treino hoje, e coloquei esses exercicios: frances, triceps no banco e testa

No testa sinto dor nos dois braços ao executar, é uma dor "la dentro", nao sei identificar a origem, parece onde une triceps e ombro, fica impossivel de realizar, aí troquei o testa pelo pulley alto. Qual parte que tá envolvida no testa mas que nao é usada nesses outros 3 exercícios? Queria saber exatamente onde está a lesão.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...