Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha dos Exercícios e duvida ABC/FB

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 07/05/2025 em 19:59, PRDG disse:

O mais engraçado é que eu vim perguntar sobre um treino sem citar ngm, sem ofender ngm

Bicho, não te faz de louco. Tu postou um treino merda com toda a cara de treino genérico de academia de rede e pediu opiniões. A opinião veio: treino merda. Também veio o fato de que há 8, 9 anos tu posta treino merda, as vezes 1 por mês praticamente, daí já nem conseguir mais respostas direito. Os últimos são de dezembro, março, abril e agora maio... Tocaram na ferida que tu não passa dos 70 kg, desnecessário, mas ok. Aí ficou putaço e saiu xingando, meteu que 'essa trembo aí que tá usando tá te fazendo mal', chamou de cabaço, disse que teu shape é melhor sem nem hormonizar (aí peidou na hora de mostrar, embora tenha repetido a afirmação de novo).

Quer tacar o louco beleza, mas depois não vem com essa passivo agressividade cretina.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 07/05/2025 em 22:45, Super Ogro disse:

Bicho, não te faz de louco. Tu postou um treino merda com toda a cara de treino genérico de academia de rede e pediu opiniões. A opinião veio: treino merda. Também veio o fato que há 8, 9 anos tu posta treino merda, as vezes 1 por mês praticamente, daí já nem conseguir mais respostas direito. Os últimos são de dezembro, março, abril e agora maio... Tocaram na ferida que tu não passa dos 70 kg, desnecessário, mas ok. Aí ficou putaço e saiu xingando, meteu que 'essa trembo aí que tá usando tá te fazendo mal', chamou de cabaço, disse que teu shape é melhor sem nem hormonizar (aí peidou na hora de mostrar).

Quer tacar o louco beleza, mas depois não vem com essa passivo agressividade cretina.

Kkkkkkk voce é doente mesmo, louco louco, olha a redacao que o cara escreve pra mostrar que é frustrado 

Postado
Em 07/05/2025 em 22:53, PRDG disse:

Kkkkkkk voce é doente mesmo, louco louco, olha a redacao que o cara escreve pra mostrar que é frustrado 

Tranquilo, entendo que pra alguém que tem dificuldades na escrita e raciocínio básico um parágrafo pareça uma redação.

Postado
Em 07/05/2025 em 22:55, Super Ogro disse:

Tranquilo, entendo que pra alguém que tem dificuldades na escrita e raciocínio básico um parágrafo pareça uma redação.

Kkkkkkkkkkk O cara é muito frustrado mesmo, nao vou prolongar mais pq to sentindo pena ja, mas de qualquer forma, minha suposta dificuldade de escrita e raciocínio é inversamente proporcional a minha profissão, seu frustrado kkkkk

Postado
Em 07/05/2025 em 22:55, Super Ogro disse:

Vai dormir que amanhã o onibus passa cedo, tmj

Postado
Em 07/05/2025 em 18:44, frankx disse:

Mr Olympia 2025

Beerus X Frankx perna fina ( minha panturrilha é de cachorro mesmo )

Screenshot-20250507-182923-You-Tube.jpg

20250507184108.jpg

Ps : seus ombros são MT bons

Aí tu fez eu ganhar meu dia, eu com 2 anos de treino nessa foto sendo comparado com um acara com mais de 15 e profissional da área. 
alegrou meu dia valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...