Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte. A idéia surgiu de uma conversa minha e do Mateus.

A idéia inicial era fecharmos uma academia num fds e quebrar tudo. Treiinar só agente do forum, fazer camisetinhas de um encontro e tal e depois ir pra uma pizzaria (no pós solido claro rsrs) e depois uma night !

No entanto, por hora , acho que podemos ir reto pra pizzaria.

O encontro seria aqui em Curitiba. Podemos marcar inclusive, agora me surgiu na cabeça, pra abril depois do campeonato do Andrezão, até lá da pra todo mundo se planejar , a galera de fora guardar a grana que precisa, enfim.

O que voces acham ?

A idéia é ir prum Joe Banana´s que tem rodizio de massa, pizza e batata suiça , descer o cacete la e depois ir pra uma balada e todo mundo abraçar todo mundo e dizer "manoo te considero pra caral..."

To dando a sugestao. O draggo me escreveu ja dizendo que é louco pra vir. Agente arrasta o craw a tapa da casa dele se ele fizer c.. doce..o André nao tem o que falar. Vai comer pizza com agente e pronto.

E ai ?

Abração,

Ney

A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro.

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

www.nutricaoavancada.com.br

• Respostas 202
  • Visualizações 23,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô, idéia massa hein, imagina a gangue do hipertrofia com camisetas personalizadas do fórum, é de dar medo!

uehauiheauiheuihauehauiheuahuehaea

Se eu tivesse grana pelomenos pra comprar o meu whey de cada dia, mas tá ruin =(

Mas é uma ótima idéia :D

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado

Imagina eu lá com a camiseta do hipertrofia

frango-macedo.gif?w=450

Editado por Lucas.ac (veja o histórico de edições)

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

acho q devia ter camiseta, tendo ou nao encontro !!!

seria massa chegar na academia com a peita escrito Hipertrofia.org/forum

ia representar !!!

"Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger

Postado

Ótima idéia, imagina os monstros daqui do blog tudo reunido, HSUEIHSUIEHUSEI teeenso o.o'

You know my name, not my history.

Postado

Podia marcar entao pra raça vir aki pro campeonato, o emanuel vai participar, eu, talvez ou caio... seria massa né

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

HAUHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAH

po Ney marca isso pra depois de julho , ate la ja vai da pra eu faze um ciclo monstro e chega com um pump de super set de biceps + tricep ahuahauhauahuaua

eu fico ate imagindando, uns 50 nego tudo marombado , retardado da cabeca(no bom sentido) , comendo feito igual loco e levando o restaurante a falencia

dai dps a galera sai em comboi apezao e vai pra balada mais proxima e ja vai gritando, urrando e a galea ja percebe os gritos a pelo menos 2km de distanci :lol:

dai a balda ja vai fica pequena negaiada tudo de regata com pump monstro de rosca concentrada+ triceps coice, galera pulando que nem loco ahauhauahuaauhuah

e claro, depois da balada galera cola la no carrinho de laches e acaba com o estoque de carne, frango e ovo do maluco ahuahauhauhauaha

ia ser MUITO TOP mesmo kkkkkkkkk

ps: junto com a camisa, ja entrega uns comprimidos de enzicoba pra EXXXXXXXPLODI de come no restaurante

Propaganda não autorizada.

Postado

muito boa essa ideia de confraternização...imagina vc vendo o Andre e o Ney dialogando sobre dietas, treinos e afins e ainda mandando pizza pra dentro...hehhe....palestra com coffeebrak incluso....e poderiamos aproveitar o camp q o Andre vai participar e comemorar o titulo junto... :D

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

VAMOS TODO MUNDO PRO CAMPEONATO , SAIMOS DO CAMPEONATO DIRETO PRA PIZZARIA PRA COMEMORAR!!!!!!!!

\0/

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Opa...Apesar de acompanhar o forum mais em off, eu até topo um encontro destes....

Ir ao champs e depois cair na pizzaria seria uma boa..

Há-braços..

Postado
  • Autor

Sim ,exatamente. Sair do campeonato e ir reto pro Joe banana´s.

André- Faremos em maio então irmao.

Quanto ao que voce me pediu do carbo hoje na loja eu quero falar com voce. Eu sei o que aconteceu. Estava discutindo com o Mateus e ele falou algo bem interessante , só que na hora , naquele momento ali eu meio que nao consigo falar (viajar) demais ok ?

Galera..seguinte...vamos pensar assim.

Nao tem que esperar ciclo de fulano ou ciclano. Agente quer a galera pelo que a galera é nao pelas medidas de biceps , etc.

To falando isso porque pode ter gente com 34 de braço contraído que nao virá pq pensa que tem q ser monstro.

Monstro mesmo só vai ter o André . Principalmente no sentido de espírito e humildade.

Acho bacana agente pensar em destruir , quebrar tudo mas sem essa coisa de corpo por favor.

Queria que, se possivel, o pessoal respondesse como o André:

- To dentro!

algo mais objetivo..

Até agora , ja ta eu , o andre, o mateus e o kossako? só ?

rsrs

abraço a todos

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

Postado
  • Autor

Eu teria prazer de alojar todo mundo aqui na minha casa, afinal mora eu e o mateus, vai ter quue dormir entre os baldes de whey. pena que nao caberia td mundo ... mas aqui voce pega um hotel bom tipo o formule one por 75,00 a diaria.

abraço

Pra que durmir cara???????? Pessoal de fora vai direto pra rodoviária depois da night...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce se atreva a nao comparecer! cascavel é aqui do lado! rsrssr

Postado

to pançudo mas vou assim mesmo..hauheuaheuahea

zuera... eu animo hein!

agenda o dia certo e to dentro.

Viagem longa, porém dá-se um jeito. Sou de Franca(SP) e moro em Barretos(SP)...terra do peão, conhecem?

Editado por tuliodibao (veja o histórico de edições)

Força pra lutar, fé para vencer!!!

66970662.gif

Postado

Eu teria prazer de alojar todo mundo aqui na minha casa, afinal mora eu e o mateus, vai ter quue dormir entre os baldes de whey. pena que nao caberia td mundo ... mas aqui voce pega um hotel bom tipo o formule one por 75,00 a diaria.

abraço

voce se atreva a nao comparecer! cascavel é aqui do lado! rsrssr

A idéia é boa mesmo, mas eu tenho concurso bem nesse domingo, mas quem sabe pro segundo encontro tô lá hehehe...

Postado

se minha mae deixasse eu juro que iria ! EAUEAHEAUEAAEHAHEAH

se bem que se fosse ir mesmo pra balada, ela com certeza iria ser +18 eu ia fica só na pizza :S, embora eu tenha cara de um senhor de familia de 22 anos tenho apenas 17 =P

quem sabe na proxima ne? =x

Postado

será que a mae dos mulekes vao deixar kk

uahseiauhseasheu boa

aff, fiquei triste em entrar nesse tópico :(

geral de Curitiba...

maldito sudeste....:crying_anim:

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

kkkkkkkkkkk tbm sou do sudeste, mas estou um pouquinho mais perto... sou do interior de sampa

po Ney vo ve aqui cara, pq eu tenho um primo ai em curtiba e com essas promocoes malucas das linhas aereas, ate da pra acha alguma coisa com um preco legal :)

Propaganda não autorizada.

Postado

e ae quem de SAMPA trabalha com van ai, e vai cobrar só a gasosa pra gente?? são só 6 horinhas XD

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Legal Ney, eu vou fácil com meus 34,5 de braço,que quem sabe chegará a 37, hahahahha.

Só depende da agenda da facu, TCC e trampo, mas se tive disponibilidade vo aí conhece a galera com certeza, tenta defini uma data pro pessoal se programa.

Abraço

wakenaveia.jpg

meu vício

Rumo as 160 lbs with low BF

Postado
  • Autor

Boa, fechem uma van e venham, po!

Vamo nos mecher.

Postado

kkkkkkkkkkk tbm sou do sudeste, mas estou um pouquinho mais perto... sou do interior de sampa

po Ney vo ve aqui cara, pq eu tenho um primo ai em curtiba e com essas promocoes malucas das linhas aereas, ate da pra acha alguma coisa com um preco legal :)

exato...na webjet por exemplo, comprando antecipado POA-Curitiba sai por R$ 79,80...

eu só vou se o supercraw for...kkkkkkkkkkk...tô zuando, mas se ele fosse eu sou capazz de aparecer hein...

:D

Postado

Quém de sampa se abilita em alugar uma van ? Eu topo !

ooooooooooou pode ser com o meu carro...mas nao tenho carta...Poderiamos ir em 5 também. Quem topa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.