Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vincieROCK

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vincieROCK

  • Data de Nascimento 04/18/1995

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    85
  • Altura
    1,84

Conquistas de vincieROCK

  1. Ola galera, me desculpe se nao estou postando na formatacao dos foruns, mas estou ha maior tempo sem entrar aqui. Eu queria saber sobre esse UHC da Max Titanium. Tem uns par de amigo meu tomando isso dae, pagando os olhos da cara em um produto que eu considero porcaria, de marca porcaria, estao pagando 120 reais em cada pote. a vai minha pergunta. Alguem aqui ja tomou? E bom isso dai? Deu resultados? Vale o que pedem?
  2. odeio nego que acha q vai ficar com as veias parecendo tubo de PVC, o bang é um suplemento que ajuda vascularizaçao, e nao um Alargador de veia !
  3. Estou parado faz 1 mes por causa do ombro, e desde 15 de janeiro estou com o joelho fodido, sem malhar perna, estou voltando aos poucos agora, depois de muita fisioterapia, pensei em desistir, mais esse video me fez mudar o pensamento, sendo que musculaçao é um esporte em que voce se faz o vencedor, alem de ser uma de nossas paixoes aqui do tópico, aqui vai o melhor video de motivaçao que eu já vi, isso que estou a quase 5 anos na luta pela perfeiçao ! http://www.youtube.com/watch?v=yWr49l05TvI&feature=feedrec_grec_index simplesmente MARAVILHOSO !!!!
  4. isso sim eh um corpo dahora !!
  5. esses instrutores é foda, quem faz um treino de peito sem supino reto ou fly ? tudo isso pra nao sobrecarregar o aparelho nos horários de pico da academia épico no teu treino eu mudaria os aparelhos de biceps, na minha opiniao (minha opiniao) scott é uma bosta comparado com outros, e trocaria o scott invertido, coloca uma rosca alternada ai, e uma concentrada, e o supino reto, acho q ficaria melhor...(minha opiniao)
  6. Todos aqui conhecem raçao humana, porem nunca vi nada aqui no forum falando algo se vc sabe algo, me ajude aqui. queria saber que horas eh melhor eu tomar? estava pensando em tomar hr que acordo 1 de raçao com leite desnatado e albumina e o mesmo shake antes de dormir, o que voceis acham? quantas gramas eu devo tomar por dia ? é melhor tomar em outros horários?
  7. Todos aqui conhecem raçao humana, porem nunca vi nada aqui no forum falando algo se vc sabe algo, me ajude aqui. queria saber que horas eh melhor eu tomar? estava pensando em tomar hr que acordo 1 de raçao com leite desnatado e albumina e o mesmo shake antes de dormir, o que voceis acham? quantas gramas eu devo tomar por dia ? é melhor tomar em outros horários?
  8. ainda jogo CS, fui pro ESWC ano passado, time suap- , e alguem ae que jogava wyd no sephira conheceu um tal de FroZeN, Forest- ? prazer, primeiro celestial em 3 semanas do game ! ainda jogo CS, fui pro ESWC ano passado, time suap- , e alguem ae que jogava wyd no sephira conheceu um tal de FroZeN, Forest- ? prazer, primeiro celestial em 3 semanas do game !
  9. na foto de antes, pra mim vc nao tinha umbigo, de primeiro olhar, eu de voce, mandava 60 ml de stano em cada nadega dia sim dia nao kkkkkkkk drugsfree kkk , to brincando, continua assim, corpo muito dahora !
  10. Video Lindo, um treinador gritando na orelha, isso sim eh ter motivaçao !!
  11. Na minha academia tem um CLIMATIZADOR, acho q a temperatura minima dele eh 20 e o maximo é 30 e poucos, aquela porra ajuda bastante no frio, nada que fique gelado e sim uma temperatura confortavel, porem to tomando ECA e soh estou suando e sentindo frio kkkk
  12. Existe algum treino que faça isso DE VERDADE ou é apenas aquela ilusão ?
  13. Galera, um personal da minha academia, o qual é amigo meu, essa semana veio falando que : Albumina faz mal ai eu perguntei 'pq?' ai veio a perola de resposta 'pq albumina é rica em potássio e muito potassio o qual fica acumulado nos rins e assim seu rim desidrata e leva a insulficiencia renal com 1 ano de uso ' eu ri na hora, mais isso dai é verdade ou nao? ele ainda falou q eh comprovado cientificamente, porem nao achei nada na net kkkkkkkkkkkkkkkk oq vcs acham?
  14. estou com um Over-Use no joelho, Condromalácia Grau 3, estou fazendo fisio e tudo +, ja estou tomando uma remédio para tedoes e cartilagens, acho que é mesmo sobrecarga no ombro, fazer peito e dps mandar uma elevaçao frontal acho que é demais, estou pensando em inverter os treinos de ombro, o que voce acha?
×
×
  • Criar Novo...