Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tezao de ideia cara

vamo quebrar o banana joe aiohaioa

mas acho que como tem tempo ateh acontecer, maio neh pelo que eu li, da pra organizar tudo isso ae cara

fechar uma academia um dia ou seila, ou entao o campeonato lá, e ai depois banana joe quebrar tudo e pra fechar camarote na lique!

ai vi vantagem >:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso hein moleeeeeeeque, estilista o cara uhauhauha

Porra uma blusa gola V cinza mesmo com esta estampa --> pf-17796-1260849821-big.png

E atras em cima das costas por HIPERTROFIA.ORG TEAM

Acho que é simples e impactante, mas tem que ver com o Bronco que é o dono da marca ai...

Como o Ney falou abaixo, o lance do "team" seria mais um paga pau mesmo, eu não usaria, mas não há problemas ao meu ver.

De qualquer forma, o dono do forum precisa concordar e dar o aceito inicial e o final.

depois falo diretamente com ele, antes mesmo de abrir um tópico sobre a camisa.

André: teu parceiro de treino nao é dono da lique ? Podiamos fechar um camarote la, não ? (idéia do Mateus).

Galera, como o André falou vamos amadurecer a idéia.

Sobre as camisetas , algo simples tipo a logo e embaixo o seu nick seria interessante. Ou uma frase legal, mas essa de Hipertrofia TEAM eu já não acho tão massa assim...essa coisa de TEAM aí acho muita mala pra minha cabeça pra falar a real..Como falei, o ideal dessa proposta é agente confraternizar, na humildade,sem muito espetáculo sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, o lance das camisas ja viro perolas...

o topico do Andre tava muito top, galera posto altas fotos e a imagem q ganho fico foda demais, pena q nao saiu do "papel"

mas mesmo se eu nao conseguir ir, compraria a camiseta do encontro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...