Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim ,exatamente. Sair do campeonato e ir reto pro Joe banana´s.

André- Faremos em maio então irmao.

Quanto ao que voce me pediu do carbo hoje na loja eu quero falar com voce. Eu sei o que aconteceu. Estava discutindo com o Mateus e ele falou algo bem interessante , só que na hora , naquele momento ali eu meio que nao consigo falar (viajar) demais ok ?

Galera..seguinte...vamos pensar assim.

Nao tem que esperar ciclo de fulano ou ciclano. Agente quer a galera pelo que a galera é nao pelas medidas de biceps , etc.

To falando isso porque pode ter gente com 34 de braço contraído que nao virá pq pensa que tem q ser monstro.

Monstro mesmo só vai ter o André . Principalmente no sentido de espírito e humildade.

Acho bacana agente pensar em destruir , quebrar tudo mas sem essa coisa de corpo por favor.

Queria que, se possivel, o pessoal respondesse como o André:

- To dentro!

algo mais objetivo..

Até agora , ja ta eu , o andre, o mateus e o kossako? só ?

rsrs

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria prazer de alojar todo mundo aqui na minha casa, afinal mora eu e o mateus, vai ter quue dormir entre os baldes de whey. pena que nao caberia td mundo ... mas aqui voce pega um hotel bom tipo o formule one por 75,00 a diaria.

abraço

Pra que durmir cara???????? Pessoal de fora vai direto pra rodoviária depois da night...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce se atreva a nao comparecer! cascavel é aqui do lado! rsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria prazer de alojar todo mundo aqui na minha casa, afinal mora eu e o mateus, vai ter quue dormir entre os baldes de whey. pena que nao caberia td mundo ... mas aqui voce pega um hotel bom tipo o formule one por 75,00 a diaria.

abraço

voce se atreva a nao comparecer! cascavel é aqui do lado! rsrssr

A idéia é boa mesmo, mas eu tenho concurso bem nesse domingo, mas quem sabe pro segundo encontro tô lá hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...