Ir para conteúdo

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

saintgraal

Larga de ser ciumento..

Pandinha, espero que esteja melhor !

E obrigada pela elogio, rs :$

Sim, tava lendo aqui " Só retificando q de meados de fevereiro até agora, sai de 124kg pra 99kg, mantendo msm volume de peitoral, e tamanho de braço, e diminui bastante cintura. " fiquei de CARA =O

Dificil demais perder peso e manter o volume viu ?

Postado

Boa tarde pessoal. Bjinho na buchecha de td mundo.

Então, eu vou mudar a forma de relatar dentro de alguns dias, pois estou criando um sistema para uso pessoal de acompanhamento de treino e análise semana a semana, então td dia em casa lançarei o q fiz, e colo aqui. Ficará melhor de acompanhar.

Mas enfim...

50mg hidro sexta, 100mg sabado, e 50mg dominco com meio ec como relatei antes...

Legal...

Fui dormi 4:30 da manhã vendo filem, legal demais!

Ai as 7:00 minha mãe me acorda no susto berrando pd entro do quarto, pq meu pai tava com mt dor na perna (gota), e para ir pegar o lixo e por lá fora (ela é assim msm, faz tempestade em copo dagua).

Legal, subindo a escdaa, comecei a andar de 4.

Corpo frio, boca fria, palidez, sudorese e bpm altissimo. Pensei "putz, tenho q beber água, desidratado ao extremo". Andava 3 passos, parava e sentava, e assim foi ate pegar 1 litro de agua gelada e beber deitado no sofá. Aos goles, em 5 minutos foi melhorando.

Ai melhorou. Ai bebi mais 500ml de água geladissima, e levei o lixo.

E a bexiga tava cheia, mas só pude urinar após beber água e descansar, pq senão, pode dar um choque ali msm.

Enfim, 4 comprimidos de hidro, da ultima vez tb foi assim, então agora sei meu limite.

Mas enfim, passou, e fui trabalhar, sem sono sem nada.

Mandei 1/4 de ec de manhã, e a tarde gym em jejum. mandei 1mara com 310mg cafeina, e 25min eliptico suando mt. Depois mandei mais 4mg salbu, descansei uns 10min em frente ao ventilador, e mandei depois aakg+CM+bic.sódio e leucina 5g. E sim: Retornei aos treinos hj, msm com incomodo no cotovelo ainda.

Treino foi melhor q o esperado, só senti doer mt em um exercicio (logo um isolador de biceps), e por isso já está cortado.

Relato:

1- Cavalinho cross. 3 series. 117kg - 8 rep. / 121kg - 6 rep. / 125kg - 5 rep. Bem concentradas.

2- Unilateral scoth. 1 serie dp. 19kg 8 rep com 12kg 8 rep. Aquis enti mt doer cotovelo direito com 19kg, por isso descansei e recomecei com menos. Foda!

3- Pulley frontal aberto. 3 series. 85kg - 8 rep // 95kg - 6 rep. // 95kg - 5 rep. Mt bom!

4- Terra scoth, barra altura dos joelhos (não quis começar pegando embaixo). 3 series.

80kg - 10 rep // 100kg - 6 rep. // 110kg - 4 rep.

-- Descanso -- + 4 g leucina.

5- Crucifixo reto halteres. 1 serie.28kg RP, rep em 10 - 6.

6 - Supino inclinado aparelho. 3 series. 70kg - 10 rep / 74kg - 5 rep. / 76kg - 6 rep. Sim fiz mais repetições no final com execução perfeita, começando a pegar melhor o jeito aqui. Mas pra quem ano passado pegava mais de 110kg aqui, tá foda kkkk.

7- Supino reto com halteres. 2 series com 40kg. rep em 10 - 6.

8 - Desenvolvimento sentado pegada semi supinada em slow. 3 series.

26kg - 8 rep. // 33kg - 6 rep. // 40kg - 4 rep. Subida em 3-4 seg e descida em + 5 segundos. Lento msm.

9 - Rosca/flexão punho cross com barra. 2 series. 75kg rep em 13-10 e 85kg rep em 10-8.

No fim 20min eliptico bebendo água com suco MID 10g (em torno de 10-20kcal). Após isso whey+colageno+3g leucina.

1hrs depois refeição com proteina e algum carbo. Em jejum agora até as 19hrs. 16:00 mandarei mais um ec, e em casa antes do aerobico-ginastica + 4mg salbu.

É isso ai. Bom ver q cotovelo não doeu (fora isolador) com este treino, e voltei praticamente com as cargas de 3 semanas atrás. Isso é bom.

Abraços!

------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Eu perdi mais de 9.000 lances na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. 26 vezes eu confiei em fazer o lance final vencedor ... e perdi. Eu falhei repetidamente na minha vida. E é por isso que eu tenho êxito" - Michael Jordan

Video do dia:

uhauauhauhuha, po, panda, podia usar um anastrozol pelo menos

^^

Tamox é melhor. :handlebars:

saintgraal

Larga de ser ciumento..

Pandinha, espero que esteja melhor !

E obrigada pela elogio, rs :$

Sim, tava lendo aqui " Só retificando q de meados de fevereiro até agora, sai de 124kg pra 99kg, mantendo msm volume de peitoral, e tamanho de braço, e diminui bastante cintura. " fiquei de CARA =O

Dificil demais perder peso e manter o volume viu ?

Tentando melhorar Paula, mas seguindo. E não agradeça, vc merece ;)

Ah, é claro q não pode ficar se baseando em volume de peitoral e tamanhod e braço, mas se for comparar q baixei mt o bf neste tempo e mantendo praticamente as mesmas medidas, então é pq o resultado não foi dos piores. E o t4 ferra mt, então dia de lixo e dieta e aero tem q ser bem controlado, alem do treino bem executado, senão, é dificil manter msm. Mt gente pensa q pra perder bf tem q perder peso e medida, mas não é bem assim. Pode mt bem aleguem de 100kg e 20% bf manter os 100kg 2 meses com 17-16%. Só tem q saber como, e conhecer mt bem seu corpo. Não q eu conheça mt sobre as coisas, porem de mim consigo me controlar um pouco mas agora.

E melhoras pra ti tb. Bjão!

Postado

Boa noite pessoal. Correria de sempre, e não pude postar ontem o treino de pernas e deltóide. Vou dar um resumo aqui rapidinho:

Aero-ginastico jejum manhã: 20min. (Não mandei t4 pois fiz exame de sangue hj- quarta- ) Apenas 1/4 ec.

AEJ Caminhada: 35min.

AEJ eliptico pre treino: 15min. (1EC+4mg salbu)

Treino:

Leg sentado slow. 5 series. 105kg descida em 5seg, 15 rep.

125kg. Descida em 6 seg. 13 rep. Descida em 7 seg. 10 rep. Descida em 8seg. 7 rep. Descida em 10seg. 5 rep. -Subida sempre explosiva-

Extensora. 1 serie RP 91kg. 12+8.

Avanço unilateral graviton. 1 serie dp. 105kg-85kg, rep em 7-10.

Flexora em pé negativa em slow. 1 serie RP. 40kg. rep em 7-6-5.

Mesa romana negativa em slow. 3 series. 61kg - 7 rep. 68kg - 5 rep. 68kg dp 45kg, rep em 4-8. (Senti lombar neste aparelho com cargas altas, então será mudado).

-- Descanso e + 4g leucina (5g pre/4g intra/3g pós com whey).

Tri serie deltoide. (3 series)

Levantamento unilateral cross. 20kg/15kg/10kg. rep em 7-9-13.

Levantamento frontal barra. 25kg/20kg/15kg. rep em 7-9-12.

Levantamento lateral sentado com halteres. 20kg/18kg/16kg. rep em 10-12-15.

Gemeos em pé. 1 serie. Slow RP 3 posições+ 1 posição neutro normal. 121kg. rep em 11-7-7-16.

35 min treino. + 20min eliptico pós

Caminhadas a aero-ginastica a noite.

----------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoa. hoje foi apenas AEJ. Então caminhada em jejum, e na gym 1h15min eliptico dividido em 2 partes, com leucina no meio. No fim tri serie (2 series) entre cadeira romana 25kg, obliquo no cross com 20 e 25kg e lombar.

A noite aero-gym em casa, 20 min.

Cotovelo praticamente 100%. Isso me deixou animado. Tirando a chateação com familiares a noite, correu td bem.

Abraços!

------------------------------------------------------

Frase do dia: "O que está sempre falando silenciosamente é o corpo."

--Norman Brown

Video do dia:

https://www.youtube.com/watch?v=snGnLqWH7hg

cuidado panda!

esse diário ainda tem que render 500 pág pra +++

cuidado ir dessa pra uma melhor, ou pior! HASIUASOIUASOIUAS

essa frase do michael é foda demais... *-*

Calma q hj me pesei e já engordei 2,2kg de pura água kk. Mandei hj apenas remedio p pressão alta e hidro 12,5. Tranquilissimo...

500 paginas? Estarei no Olympia até lá, natural!!!!

Sai pra lah!

Cuidar com essas desidratacoes de noite hein?!?

Errando q se aprende,ou quase isso :)

Abraço!

To seguindo aki

Abraço e bons treinos

Obrigado fera. Abraços!

Postado

Boa noite pessoal.

Bem, hj acordei cansado, nem fui trabalhar, e nem treinei. Sei lá se to com anemia, testo baixa, sei lá, Fiz exame de sangue quarta e pegarei amanhã. Só sei, q nada sei. Em jejum até as 20hrs, ai comi alguma proteina e carbo. Mandei aero-gym e abd´s em casa msm, e 1/4 ec. Enfim, espero treinar hoje.

Só relatando. Abraços!

• Supermoderador
Postado

Eu fico pensando a cara da mulher se ela te perguntar antes do exame de sangue 'esta tomando algum medicamento ou suplemento?' e voce comecar a explicar...

Postado

Panda hoje me surpreendi

Melhoras amigo.

tem dias bons e dias ruins, vai passar.. bom treino hoje!

hoje acordei 4 e 20 e estava indo pra gym... adivinha quem acordou e queria ir junto?

a loirinha mais linda da face da terra! ela disse que vai pegar firme, se pegar mesmo, minha irmã vai dar trabalho em... ela já é definidinha, tá ligado aquelas mina que não come porra nenhuma? e quando come só porcariada;..

passei um treino de inferior pra ela... vamos ver ela de muleta amanhã, se ela for segunda, vou implementar uma rotina bem legal pra ela

HAUHAUHAUHAA

Postado

Boa SG, agora sim hein vai ter que postar fotos da tua irma! auhauha

Eu duvido que ela seja definidinha, e vc pandao?! So acredito com ibagens!!!!

E pandao, porra mermaaaao, toma cuidado com essas porras de desidratacao cara, tu ainda vai arrumar uma merda ae!

Essa tua situacao sera que nao eh o fato de tu estar ingerindo mto pouca gordura?! Pode haver alguma alteração hormonal... já pensou nessa possibilidade?

Abração cara.

Postado

Eu fico pensando a cara da mulher se ela te perguntar antes do exame de sangue 'esta tomando algum medicamento ou suplemento?' e voce comecar a explicar...

Isso é o de menos. Geralmente passo o q consumo nas horas em jejum q antecedem o exame(8-12hrs). E é só clonazepam e finasterida msm.

Pior é a atendente perguntar "vc está em jejum a 8hrs". Ai dou aqueles sorrisinho sarcástico e pergunto "Só 8 horas?". Kkkkkk.

Abraços!

Panda hoje me surpreendi

Melhoras amigo.

tem dias bons e dias ruins, vai passar.. bom treino hoje!

hoje acordei 4 e 20 e estava indo pra gym... adivinha quem acordou e queria ir junto?

a loirinha mais linda da face da terra! ela disse que vai pegar firme, se pegar mesmo, minha irmã vai dar trabalho em... ela já é definidinha, tá ligado aquelas mina que não come porra nenhuma? e quando come só porcariada;..

passei um treino de inferior pra ela... vamos ver ela de muleta amanhã, se ela for segunda, vou implementar uma rotina bem legal pra ela

HAUHAUHAUHAA

4:20 da manhã indo pra gym? Isso q é querer ser olympia.

Manda um bjinho pra sua irmãzinha.

E obrigado. Bom fds!

Boa SG, agora sim hein vai ter que postar fotos da tua irma! auhauha

Eu duvido que ela seja definidinha, e vc pandao?! So acredito com ibagens!!!!

E pandao, porra mermaaaao, toma cuidado com essas porras de desidratacao cara, tu ainda vai arrumar uma merda ae!

Essa tua situacao sera que nao eh o fato de tu estar ingerindo mto pouca gordura?! Pode haver alguma alteração hormonal... já pensou nessa possibilidade?

Abração cara.

Sim sim, queremos um diário dairmãzinho do Saint.

Ah minhas ultimas imagens foi antes de dar aquelas 2 semanas de deload devido a lesão. Está 1 a 2 páginas atrás. E por sinal acho qninguem viu pois mandei o link kkkk.

Bem Doutor, eu mando sempre 1 a 2 colheres de azeitee xtra virgem de noite, fora 5000UI VitD3 diários, e dsdn 50000UI vit a e uma quantidade razoavel de vit E. Acredito q não seja isso. É estranho. To precisando de um PW.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Isso é o de menos. Geralmente passo o q consumo nas horas em jejum q antecedem o exame(8-12hrs). E é só clonazepam e finasterida msm.

Pior é a atendente perguntar "vc está em jejum a 8hrs". Ai dou aqueles sorrisinho sarcástico e pergunto "Só 8 horas?". Kkkkkk.

Abraços!

Postado

Boa noite pessoal. Peguei exame de sangue hj, td ok.

AEJ e eliptico em jejum 20 min pre treino como já é costume. Treino foi assim:

Supino inclinado. 4 series. 68/72/76/82kg. rep em 12-9-8-5.

Tentei mandar supino reto no scoth, 60kg, e nao aguentei 4 rep. Veio a dor no cotovelo com força!!!! E ficou até fim do treino. Fpda... :(

Dips sentado 125kg 1 serie 20 rep.

Supino reto com halteres. 2 series, 32kg e 40kg. rep em 12 e 7.

Crucifixo no cross 50kg. 1 serie com 18 rep.

Pullover com anilha de 25kg. 20 rep.

-- Descanso --

Remada sentada aberta pronada. 3 series. 55kg,65kg,75kg, rep em 10-9-5.

Remada sentada fechada. 1 serie com 45kg e 18 rep.

Serrote no cross 3 series. 45kg/55kg/65kg, rep em 7-6-5.

Pulley fechado. 75kg, 1 serie, rep em 12. (Causou incomodo no cotovelo).

Por fim, 2 serie de flexao e rosca barra no cross para antebraço, 75kg.

Treino em 30min.

Estou usando esta semana para me adaptar ao BurnOut novamente, e percebendo aonde fico com 4-5rep. E tb eliminando exercicios q causem incomodo no cotovelo.

Mandei 2,5 Ec no dia. (meio de manhã, 1 pre treino e 1 as 16:30). manterei 2,5 daqui pra frente. Foda é o sono kkk.

Pós treino 25min eliptico com bpm chegando em 180 msm lento.

E em jejum até as 20hrs.

Abraços, e até amanha pessoal!

Postado

Ligabo estou com um problema no cotovelo também dicas dicas?

Se for na região da ulsa subindo pra medial (parte interna), então pode ser alguma tendinite, e neste caso, repouso e bolsa de água quente 3 x ao dia com creme antiinflamatorio no local, e aceclofenaco pra aliviar as dores. E de um tempo nos treinos. Após 1 ou 2 semanas ainda estiver incomodando, ortopedista.

No meu caso não consigo ainda realizar supino, mas agora nao dói mais tanto apoiar o braço e forçar pra baixo.

Melhoras.

Visitante Rodrigo1985
Postado

E aí Pandão como andam as coisas?

Espero que ainda esteja firme !

Um grande abraço que Deus o abençoe!

Postado

E aí Pandão como andam as coisas?

Espero que ainda esteja firme !

Um grande abraço que Deus o abençoe!

Seguindo Rodrigão, tentando me motivar novamente após a lesão e 2 semanas afastado, e problemas familiares e amorosos. Mas seguindo...Amem! Lhe desejo tudo em triplo!

Tu ta com sono mandando 2,5 EC por dia?!?!!?!!

Que meeedo! :ohno02:

Eu fiquei 2 semaans sem EC devido ao afastamento dos treinos devido a lesão, e esta semana recomecei com 1,5EC, e aumentei pra 2, e 2,5 na sexta. Neste fds mandando 1~1,5. NEsta proxima semana recomeçarei com 2~2,5EC diário, e retornando aos treinos 4x semana. Mas eu sempre tive sono com EC (principalmente longos peridoos sem off). Isso é normal, cansaço principalmente pós treino e ao acordar.

Acho q devo mudar para uma anfetamina q ai fica roxxxx kkkk.

-----------------------------

Pessoal, eu treinei sexta, e não treinei sábado pois dormi na casa de meus avós, e aqui eu durmo MT BEM. Em casa durmo 3hrs e acordo, 2hrs e acordo. Aqui eu durmo 8hrs tranquilas (msm tomando ansiolitico, óbvio rs). Levantando 12:30hrs, e ai mando 40-50min AEJ de caminhada, e controlo minha dieta. Sexta mandei um anti hipertensivo, e sábado tb. Hj mandei 1 hidro 50mg, e ficarei nisso.

Abraços, e bom domingo a vcs.

Ah, quinta vou a endo, e tiro medidas e posto aqui no sábado.

Postado

Anfetamina?! Daqui a pouco tu ta mandando uns XTC antes de treinar, porra!!!

Por falar em sono, senti um sono, cansaço escroto depois de tomar 2 capsulas do OxyE, sera o crash? auehueahuea

• Supermoderador
Postado

Tibissa, eu tambem consigo dormir sem problemas com EC. Nao sinto a menor diferenca. Panda, EC = 10mg efedrina 100mg cafeina ou a tua quantidade eh diferente?

Eu estou tomando 1/2 Marax (10mg efedrina efetiva) e 200mg de cafeina 2x (a primeira e terceira) e 1/2 Marax nas outras 2 vezes sem a cafeina.

Postado

brother panda!

deve ter algum encosto na sua casa, não te deixando dormir....

aconselho a visita de um padre DSDN, por 2 meses, para exorcizar esse encosto, te está prejudicando seu sono...

fica tisti não... amor é uma bosta mesmo!

abração!

Postado

E aew Pandão, suave?

Mano acompanho em off aqui, to com uma dúvida em relação a queimar minha retenção. To no fim do ciclo com clemb, queria secar a retenção antes de iniciar um clean bulk. Tu poderia ajudar-me?

O Aless me deu algumas dicas e inclusive falou pra eu vir aqui te encher um pouco ashuHASUHAS.

Abraços manin.

Postado

Boa noite pessoa. Então, esta semana manterei 2 EC ao dia ainda, para não subir demais logo neste reinicio. O bom q após mais de 2 semana sem off, o EC faz efeito, pois tira cansaço durante o treino. Foda é o sono q as vezes dá um crash terrivel. Enfim, faz parte...

Meio ec ao aocrdar, 1 ec pre treino e meio ec antes do fim da tarde.

Treino costas/peitoral/antebraço hj foi assim: (BurnOut)

AEJ pré. 25min eliptico.

Cavalinho cross 3 series. Ambos com 125kg. Rep em 7/5/5.

Rosca direta cross 45kg. 18 repetições barra reta(isolar o musculo biceps).

Pulley frontal 2 series. 85/95kg, rep em 8/5.

Rosca martelo cross 45kg, 18 rep.

Terra smith. 3 series. 100kg 10 rep. 110kg 8 rep. 116kg 5 rep.

Trapézio smith costas/frontal. 3 series. 60kg 11/8. 70kg 10/8. 80kg 8/8.

--descanso-- + 4g leucina

Supino inclinado 4 series. 76kg 10 rep. 80kg 7 rep. 82kg, rep em 5/5.

Crucifixo reto 32kg, 18 rep.

Dips sentado 135kg, 18 rep.

cross antebraço flexao/pulsão. 2 series. 75kg rep em 15/12. 85kg rep e, 10/8.

Aero pós. 25 min eliptico.

Em jejum praticamente até as 19hrs. Mandando mais proteinahj e tentando não passar de 20g carbo.

Abraços!

----------------------------------------------------------

Frase do dia: "Ri...e o mundo rirá contigo; CHORA... e tu chorarás sozinho. "

Video do dia:

Anfetamina?! Daqui a pouco tu ta mandando uns XTC antes de treinar, porra!!! Por falar em sono, senti um sono, cansaço escroto depois de tomar 2 capsulas do OxyE, sera o crash? auehueahuea

Hehe é foda. Hoje msm no eliptico leve bpm passou dos 200 traquilo, mas não sinto colaterais tipo tremedeira, suadeira e nada. E olha q hj até diminui a dose. Por isso pretendo ficar nos 2 EC/dia, pois tenho este controle cmg. E sim, é o famoso crash dos estimulantes. Utiliza toda sua energia, e depois até seu corpo reabsorver tudo, demora, e ai seu corpo se protege da formamais simples, no cansaço e sono, pois evitará de vc fatigar mais ainda. Por isso ficar em jejum completo é perigoso, ai já mexe com reservas de ATP e nitrogenio e não vou me aprofundar nisso pra não falar bobagem.

Abraço!

Postado

Tibissa, eu tambem consigo dormir sem problemas com EC. Nao sinto a menor diferenca. Panda, EC = 10mg efedrina 100mg cafeina ou a tua quantidade eh diferente?

Eu estou tomando 1/2 Marax (10mg efedrina efetiva) e 200mg de cafeina 2x (a primeira e terceira) e 1/2 Marax nas outras 2 vezes sem a cafeina.

Tomar EC antes das 18hrs é sossegado, visto q a meia vida é de 3-4hrs. Meu Ec q digo é 1 marax+200-250mg cafeina. As vezes mando mais cafeina no pré treino, mas agora to me controlando.

Vc toma mais cafeina q a proporção 1:10 (visto q marax tirasse realmente 20% da qntd total de efedrina). Isso pode prejudicar a médio prazo qnt o corpo se acostumar e precisar aumentar a dosagem. E efedrina sem cafeina? Meio Ec é usado pra tratamento de asma, e nesse caso não serve mt pra oxidação da gordura.

Abraço!

brother panda!

deve ter algum encosto na sua casa, não te deixando dormir....

aconselho a visita de um padre DSDN, por 2 meses, para exorcizar esse encosto, te está prejudicando seu sono...

fica tisti não... amor é uma bosta mesmo!

abração!

Meu encosto é familia rs. Deixa quieto, não adianta reclamar mt da vida, principalmente o q já foi...

Meu padre é clonazepam 5 gotas kkkk! E namoro mais não! Kkkkkk.

E aew Pandão, suave?

Mano acompanho em off aqui, to com uma dúvida em relação a queimar minha retenção. To no fim do ciclo com clemb, queria secar a retenção antes de iniciar um clean bulk. Tu poderia ajudar-me?

O Aless me deu algumas dicas e inclusive falou pra eu vir aqui te encher um pouco ashuHASUHAS.

Abraços manin.

Hardcore!

Tem várias maneiras de tirar retenção,seja de forma mais extrema como diurético, ou naturais, como chá verde, cascara sagrada, entre outros. Pode tentar tb EC, pois em mts faz urinar bastante (cafeina é diuretico). Em ultimo caso, T4. Pode tb sauna, AEJ...

Tente uma das opções e teste. Abraços!

Postado

Opa valeu pandao. Tenho uma caixa de marax e so comprar cafeina ou mesmo tomar um copao de 200ml de cafe junto que ta td certo, vou de EC e cha verde.

Abraços.

Postado

Opa valeu pandao. Tenho uma caixa de marax e so comprar cafeina ou mesmo tomar um copao de 200ml de cafe junto que ta td certo, vou de EC e cha verde.

Abraços.

É mais comodo manipular cafeina, ou comprar guaraná em pó, q a concentração por grama é de 35-40mg cafeina. Café dependendo não chega a isso, mas pode mandar 200ml + chá verde e ver como rola.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...