Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Relato 21/7/11 - Quinta feira

Treino: Peito/ombro/panturrilha

Na moral o layout ficou feio pra caramba!!!!

Bem amiquinhos, amiquinhas, e indecisas(sem preconceito). Hoje foi um dia atipico. Não trabalhei. :king_right: Então fiquei vadiando em casa e nao treinei em jejum kkk. Mandei citrus de manha e as 12:30 fiz 35min caminhada até o ginasio, e mandei meio marax+200mg cafeina, e fiz 35min bicicleta. Tranquilo...

Depois disso, treino! 3 series de supino reto. Pesos em 62/72/82kg drop 50kg. Rep em 14/12/8-10. Crucifixo inclinado 2 series, primeira com haltered de 18kg e 8 rep, segunda com halteres de 16kg drop 12kg. Rep em 10-8. Após isso pullover inclinado 2 series com halter de 20kg e rep em 14/10 e na ultima drop com 14kg e mais 8 rep. Elevação lateral a la vince gironda piramide decrescente em pé, halteres de 14/12/9/7/5/3kg, rep em 8/10/15/17/17/20. Sem descanso!! Dói... :ohno02:

Após isso supino inclinado no aparelho, 2 series, 52kg e 14rep, 62kg drop 50kg, rep em 8-6 bem concentradas. Em pé leveação frontal de peso, 2 series, primeira com halteres de 12kg em X 10 rep em cada lado, segunda serie mais 10rep com 12kg drop com 9kg e elevação reta e mais 10 rep. Após isso crucifixo em pé no cross. 4 series. primeira com 7 placas(45kg) cada lado e 8 rep com drop 20kg e mais 10 rep. Depois 6 placas(35kg cada lado) e 10 rep mt intensa, e drop 20kg e mais 10 rep. Terceira serie puxada focando regiao inferior do peito palma aberta, 20kg drop 15kg, rep em 14/12. Por fim repetições parciais focando as laterais, mas rapidas sem abrir totalmente os braços, pesos em 15/10kg, rep em 15/15. A cada final de serie realizei 20 flexoes. Deu vontade de chorar pela ardencia :pope:

Depois, panturrilhas. 5 series no leg 180 com 190kg com mudança nas posições dos pés. Rep entre 45/60 sempre. Depois gemeos em pé descrescente semd escanso, começa com 13 placas(máximo), e diminuo uma a uma até chegar a 8. rep em 50/40/35 nas restantes.

Não fiz aero pós pq tava mortinho kkkk. Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Não pode por mais videos?????????????"

EDIT: Descobri como põe video pô!! Foi na raça, na programação! Sou um HACKER!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!"

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera? como conseguir colocar tanto peso no supino se tens o ombro ruim?

Pra quem pegava 140kg para 5 rep bem feitas, isto até q não está tão pesado assim. E hj não treinei em jejum, o q faz uma baita diferença. E tb pq era o primeiro exercicio, e não me desgastei antes no aero. E tb pq de certa forma "iniciei" o uso de EC após mais de 20 dias. Então td mexe com psicologico. Sinto mais a dorsal doer na elevação lateral, por isso d ecerta forma só faço a cada 15 dias, e olhe lá. Mas mês q vêm depois da pausa q darei mudarei mt meu treino.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia chego nesses pesos no supino também !

Acabei de postar no meu diário como ficara a semana de deload e como ficarão os próximos treinos até o final de setembro .

Melhor coisa q faz. Daqui a 2 semanas no máximo tb ficarei 10 dias fora. Vou monstra meu treino e mudar mt coisa, com novas metas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala liguinha...

Poow, gostei das cargas dos supino....

Mais qual tua preferencia brother, tu prefere com barra ou halter?

teve um tempo que fiz só com halter, e nossa mto melhor, sentia pegar bem mais... e comparando com os relatos do pessoal , parece que eu tenho mais força com halt. do que na barra.

Supino halter :

declinado , 1x15 = 16kg / 1x12= 18kg / 1x10= 20kg

reto , 1x12 = 18kg / 2x10 = 20kg

inclinado, 1x12 = 16kg / 2x10 = 20kg

*Os pesos são em cada halter.

Agora voltei pra barra, e tive impressão que perdi forças.

grande abraço irmão, bom final de semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...