Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Boa noite à todos(as). Primeiramente, eu estava mt receoso em iniciar um diário/relato aqui no forum, por N motivos. Porem o LeandroTwin me deu uma animada, e de certa forma me ajudou psicologicamente a iniciar um relato aqui pra vcs(não q isso vá mudar a vida de vcs, mas vai ser bom pra esclarecer algumas coisas).

Primeiramente, esclareço q estou em cutting desde a segunda semana de fevereiro, e finalizo-a na última semana de maio. Iniciei com 128kg, e 122cm de cintura. E neste momento, estou com 117kg, e 109cm cintura. Estou no meio de um ciclo de EC, mas irei postar mais adiante tudo bonitinho.

Peso: 134.0kg

Altura: 184cm

Objetivo: Cutting

Inicio: 10 de março.

Término: Previsão para última semana de maio.

Objetivo: Inicialmente, era "perder" entre 25 e 30kg, e baixar BF, sem perder tanta massa magra.

Medidas: (Irei atualizar esta semana)

Ombro: ---cm

Peito: ---cm

Cintura: 98cm

Braço: 43.6cm

Antebraço: 33.2cm

Coxa: 76.4cm

Panturrilha: 45.6cm

Dieta: Realmente, não ligo para uma dieta controlada. Geralmente faço minha primeira refeição apenas entre às 16/19hrs, e a última até às 22:30hrs. Evito carbos de alto IG, e tento ingerir bastante proteina, e gorduras boas(azeite, óleo de peixe, entre outros).

Possuo hipotireoidismo, e não tomo remédio(Nada de T3, levotiroxina, nada!). Então, acho q vcs me entendem. Porem, nos dias que não realizo AEJ, à noite, mando um passatempo inteiro!(Procure ver o cálcio, magnésio e zinco disponiveis nele!). O problema da dieta não é comer mt ou pouco, e sim acostumar seu metabolismo à horários, para q ele possa suprir suas necessidades, sem precisar buscar no seu corpo outras fontes.

Treino

Segunda - Costas , Peito , Antebraço.

Terça - AEJ - Anterior coxa, panturrilha, deltóide , ABD.

Quarta - AEJ - ABD.

Quinta - Deltóide, Trapézio, panturrilha, antebraço.

Sexta - Biceps, triceps, antebraço.

Sábado - AEJ - Posterior coxa, ABD, panturrilha.

Domingo - Descanso.

Realizo AEJ todos os dias em jejum(caminhado 30min. para o trabalho). Terça, quarta e sabado vou ao ginásio e antes de treinar realizo mais 40min em AEJ, em FC 65/75%. Segunda quinta e sexta realizo aero antes do treinos tb, apenas como aquecimento(20 min FC 60%).

Suplementos

Desjejum - 500mg Vit.C

Pré-AERO - 1g arginina + 50mg taurina + 8Ioimbina

Pré-treino/Intra treino: 30g whey concentrado+30g aveia(trocarei esta semana aveia por malto)+1 capsula picolinato cromo 250mcg + 1 cmp ginkgo biloba 80mg.

Vitaminico Zirvit multi dia sim/dia não.

Shake pós treino/aero (apenas segunda, quinta e sexta) - Whey Concentrado 25g + 2g colageno hidrolisado.

2hrs após treino(apenas terça, quarta, sábado)- 500mg vit.C

Ceia: Cloreto magnésio(1 dose)+ 1g colágeno + 1g tribullus.

(Obs.: Vou complementando durante a semana, caso tenha esquecido algo).

(Obs.2:Em breve entrará BCAA isolado em pó, glutamina, entre outras coisinhas.)

Possuo 2 hérnias de disco(L3/L5-S1), problemas no ciático esquerdo, dores miofáscial na dorsal esquerda e bursite no ombro esquerdo, alem de hipotireoidismo(Tá bom por aqui né? :lol: ). Minha série é louca?? É!!

- mas ligabo, vc é louco! Esse treino é um lixo, sua dieta é vazia, vc toma remédio não seu estranho!?

Complementando, meu treino funciona pra mim, pois não posso realizar alguns movimentos(remada alta sentada, entre outros). Minha dieta funciona para MIM, visto q minha genética é horrivel, retenho mt liquido, não posso com creatina por enquanto(infelizmente), e nas proximas semanas entrarei com Hidrion(Se não sabe não me pergunte!). Portanto, meu maior medo e receio é devido a alguns frangos lerem algo e querer fazer, o q infelizmente acontece. E olha q nem sou td isso hein. :lol:

Quanto a remédio, Tomo! Mas só postei o cloreto por já ter sido debatido aqui seus beneficios. Os outros não preciso enfatizar, pois não tem necessidade.

Bem, esta semana irei finalizar e melhorar a intridução deste diário, para q quem for acompanha-lo tenha tudo em mãos da melhor forma possivel. Perguntas? Claro, façam, mas não sou um Dr ou um atleta como um Ney, um André, e tantos outros melhores entendidos aqui, então, nada de perguntas cabulosas peloamor né!? E nada de perguntas do tipo: " E ai ligabo, seu treino foi bom hj?". Serei obrigado a responder coisas q vcs não vão querer ler...

Espero q possa ajudar mt gente, e tb a mim, pois criticas e sugestões são bem vindas. Finalizando, possuo alguns(muitos) problemas familiares, de trabalho, e de saúde, então se eu sumir, não me cobrem cambada! No dia q eu tiver 30 minutos pra responder a duvida do pessoal, e dizer como foi meu dia, farei com imenso prazer, mas no dia q eu tiver 3 minutos apenas pra postas como foi meu dia, será isso, e tchau e bensa!!

Bem, amanha, se Deus permitir, começo o relato na parte da tarde, e complemento o diário.

Abraços a todas as garotas, e um aperto de mão aos manos. ;)

EDIT 1: Nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, nem testobosters, nem nada. Apenas pra esclarecer. (Tribullus não conta tanto...)

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Geohprado @dgc

Sejam bem vindos. Estamos juntos ae!

@Brunorocha

O fera esqueci de por isso no inicio. Fotos pra alguem q estava em bulk e q está no meio do cutt é mt, mas mt sacanagem!! :lol: Mas pra frente libero algumas de minhas panturrilhas. :lol:

Obs.: Arrumei um Edit lá no inicio.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Venho aqui em nome do Ligabo, ele me passou uma MP dizendo que levou uma gelada.

Pediu que eu avisasse pra vocês sobre a situação.

Até agora não me disse maiores detalhes, mas creio que quando retornar ele passa esclarecer o ocorrido.

7 dias fora.

Saudades Ligabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...