Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal...

Só para constar o treino hoje foi:

Deltóide/trapézio/ABD/Antebraço I

"Mas Ligabo, vc muda o treino toda hora, assim não pode, assim não dá, e bla bla bla!"

Não mudei, apenas como não treinei segunda(já expliquei os motivos), eu decidi hj focar estas partes, e treinar costas e triceps amanha, encerrando coxa posterior sábado,e reiniciar semana q vem normalmente os 6 dias. As vezes é bom pra animar um pouco.

De fato, sábado irei tirar medidas, e postar o treino da semana em um só local, e meu ciclo inteiro de EC até o fim do mes. Inicie hoje com 1 comprimido de Marax + 250mg cafeina 30 minutos antes do treino. E 6 horas depois(parte da tarde), meio Marax + 100mg cafeina.

Desjejum/pré aero: Normal.

Aero pré treino: 30 minutos bicicleta + 15 minutos esteira moderado.

Treino foi intenso, muito bom! Como estava sentindo falta da cafeina no meu corpo! Me senti o poderoso Thor kkkk! E na frente do espelho tava igual um touro :lol: . Simbora perder mais uns 8kg e o msm de cintura até o fim do mes, e ferrar esta retenção toda!!

O treino durou 55 minutos, e msm com dores na dorsal, o treino foi indo, indo, aumentei alguns pesos, e estou me segurando pra não explodir(objetivo é perder, e não crescer). Encolhimento 3x20 com 110kg, levantamento lateral com halteres decrescente, desenvolvimento com mais de 50kg, remada alta, enfim, foi td no capricho. Antebraços moidos no final do treino(o q é bom sinal). Fim do treino mais 20 minutos bicicleta.

Problema td foi o RPG depois, com uns nódulos abaixo do pescoço(devido ao stress). E ao chegar em casa, ainda tive q arrumar antena, e mts dores a dorsal. Tive q jogar um tiocolchicosideo 2mg pra dar um relax, mas ainda bem q amanha vou a reumatologista, e tentarei jogar um etodolaco 3x ao dia pra ver se alivia. To morrendo com isso. Fora chateação da familia, aff...

Enfim, vcs estão felizes? Ah espero q sim! Então abraços, e fiquem na paz. Um dia quem sabe eu chego lá! E vcs tb...

---------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Sultains of swing - Dire Straits

Frase do dia: "Antes eu sentia muitas dores, e não tinha nada. Hoje eu ainda sinto, porem tenho alguma coisa. Posso crer q amanha ainda sentirei muitas dores, mas posso alcançar coisas melhores, e no futuro, seguirei com minhas dores com mt furor, e terei o q preciso. Logo, poderei controlar minha dor, e ser um vencedor. Poderei cessar minha raiva, e ser o melhor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae ligabo, procurando por ioimbina achei esse teu tópico, vi por cima, mas achei interessante. To pra receber uma ioimbina da primaforce, tu acabou não usando? To penssando em como usar e queria trocar uma idéia. Acho que não vou usar 0,20mg por peso, senão não vai durar nada. As capsulas são de 2,5, acho que vou usar 2caps de manha dias aero e não, que tu acha? Nos dias de aero pra queimar uma graxa e off ajudar a libido (não sei se dia off vai ajudar pro bf), quero dar um tempo de estimulantes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ligabo, procurando por ioimbina achei esse teu tópico, vi por cima, mas achei interessante. To pra receber uma ioimbina da primaforce, tu acabou não usando? To penssando em como usar e queria trocar uma idéia. Acho que não vou usar 0,20mg por peso, senão não vai durar nada. As capsulas são de 2,5, acho que vou usar 2caps de manha dias aero e não, que tu acha? Nos dias de aero pra queimar uma graxa e off ajudar a libido (não sei se dia off vai ajudar pro bf), quero dar um tempo de estimulantes também.

Fala Tox, beleza?

Já utilizei bastante Ioimbina ano passado, então posso te ajudar um pouco. Mas vou te ajudar bem mais! Dá uma olhada neste tópico do Chacalll:

Vai te servir para quebrar um galho.

A dose correta realmente é 0,2 por kg. Ou seja alguem q pese 100kg, deve tomar 20mg, em 3 doses durante o dia.

O seu medo de cabar é relativamente normal, pq vc deve ter pagado uma nota pelo produto. Sugiro então na próxima vc mandar MANIPULAR!. 90 capsulas de 6 mg sai na faixa de R$20(até menos). E dá pra utilizar em um mês normal.

Por experiencia propria, ou vc utiliza direito, ou vai ser dinheiro jogado fora, e vai alterar seu organismo à toa. De duas uma:

- Ou vc não usa.

- Ou vc manda manipular e utiliza juntamente com este e faz um ciclo bacana e legal.

Pq do jeito q vc quer usar, é a msm coisa de quem quer usar EC, mas utiliza 25mg efedrina, mas "só" 100mg cafeina pra não gastar. Ai é furada...

Ioimbina pode ser utilizado com EC, porem para quem não está acostumado, não é aconselhavel. Eu msm irei utilizar ioimbina e EC apenas no segundo semestre de maio.

Não se preocupe em usa-las pra ajudar a libido. Se vc não tiver mais de 40/50 anos, isto não é problema para vc agora...

Então é isso, espero poder ter-lhe ajudado em alguma coisa. Abraços fera!

-------------------------------------------------------

putz passou por uma pá de merda hein?

que chato mano..

mais esquenta não você é forte e já deu a volta por cima isso ai força e determinação

agora o bixo vai pegar então com EC, vamos ver os resultados

abraço

Fala PK!

Po to com dores até agora! SOfri pra caraio! Mas daqui a pouco dou uma largado do trampo e vou na reumatologista. Pelo menos o estiramento cessou um pouco, mas a dorsal...

Nem te falo o q passei neste fds, e segunda. Mas td bem, já passou...

Pois é, pelo menos 8k e 8cm a menos de cintura até o fim do mes. Muito chá verde, EC, menos retenção e tal. Amanha posto tudo direitinho deste "ciclo".

Abraços!

--------------------------------------------------------

Só pra relatar, não sei se devo relatar hoje a noite. Então, amanha terei tempo a tarde, e posto tudo direitinho. E respondo tudo em um post pra evitar dar UP desnecessario. Quem quiser acompanhar acompanha, quem nao quiser amem...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ligabo, esse tópico do Chacall foi um dos primeiros que li quando procurei aqui no fórum. Cara, eu importei então não saiu tão caro. 90caps de 2,5 e na "bula" diz pra tomar de uma a duas caps/comp. Por isso também te perguntei. A libido ta um pouco zuada cara, acho que por estimulantes como EC e um oxy que tomei, isso que tomava um comprimido só. E vi relatos que a imimbina pra funciona tem que ser tomada em jejum, senão não funciona, não pode ter nada de insulina. Será que não é melhor tomar só pela manhã ou tomo umas 2h30 depois de uma refeição? (porque 30min depois ja ta na hora da outra)

Valeu Ligabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ligabo, esse tópico do Chacall foi um dos primeiros que li quando procurei aqui no fórum. Cara, eu importei então não saiu tão caro. 90caps de 2,5 e na "bula" diz pra tomar de uma a duas caps/comp. Por isso também te perguntei. A libido ta um pouco zuada cara, acho que por estimulantes como EC e um oxy que tomei, isso que tomava um comprimido só. E vi relatos que a imimbina pra funciona tem que ser tomada em jejum, senão não funciona, não pode ter nada de insulina. Será que não é melhor tomar só pela manhã ou tomo umas 2h30 depois de uma refeição? (porque 30min depois ja ta na hora da outra)

Valeu Ligabo

Fera, se vc pagou menos q R$10 conto nisso, então não foi tão caro. na proxima, manipula, q 90 capsulas de 6mg não sai a 20 conto.

A bula de qq coisa nunca vai informar a dose recomendada para algo q não seja para seu fim. Ioimbina não está ai para cutting, e sim para libido. É a msm coisa do EC, da vitamina C,D,entre outras. Vc já viu pote de BCAA informar q antes do aerobio em jejum deve-se tomar no minimo 5g? Não! Geralmente é 2 capsulas e olhe lá! O q por sinal não dá 2g...Enfim, nada vem escrito assim, por isso é bom sempre perguntar, e pesquisar.

Se sua libido tá zuada como diz, recomendo dar um tempinho de no minimo 2 semanas, antes de iniciar com ioimbina ou qq outra coisa, para q vc possa ter uma "limpa" no organismo. Pode ser estranho, mas faz uma diferença danada...

E sim, deve se tomar em jejum, ou 2 horas após a ultima refeição para ter melhores efeitos. Por isso se divide em 3 doses(manha tarde e noite), e faz a combinação adequada.

Abraços fera!

-------------------------------------------------------------------------------------------

@Janinha

Joaninha meu cutcut q saudade! Ahh só cueca aqui não dá certo não, e Liguinho é algo q nunca ouvi/li antes. Q cut cut kkkk :lol:

Hj estou alegrinha, vão saber o pq.

Abraços linda.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Treino 15/4/11. Sexta

Costas/Triceps/Antebraço I

Desjejum/pré aero: O mesmo (com 500ml chá verde manhã).

EC pré aero 30 min.: 1 marax + 250mg cafeina.

Aerobio total pré: 52min.

Treino: 48min.

Aerobio pós: 30min.

Shake pré/intra: 30g whey conc+20g aveia (biloba + 1 zirvit multi + 1 caldê mastigável + 250mcg picolinato cromo).

Bem, o treino foi intenso. Realmente EC faz uma diferença danada. Tenho começado com pullover no banco partindo para a barra fixa seguido de pulley aberto frente/costas, logo pulley fechado. 1 gole de whey, triceps corda super serie com cross over corda de costas duplo, remada sentada pegada aberta com fadiga antes de biceps, e puxada vertical de barra pegada aberta no cross 1 série apenas. 1 gole de whey, e finalizo nas pararelas 3 séries. Logo após, 7 séries de antebraço, 4 de pegada supinada no cross, e 3 no scoth invertido. É desgastante, rápido, e intenso. Das 23 séries anteriores ao antebraço, aumentei o peso ou fiz 20% a mais de repetições q semana passada em 18 delas! Para vcs verem como a disposição anda a mil com EC, e como se deve ter cuidado ao utilizar o bichinho, pois senão vc pode fazer algo errado, e fuder o corpo( e ele vai reclamar depois). Detalhe q meu trpézio dói dsd ontem(sinal q o treino foi bom?)Talvez...

Fui na reumatologista antes, o estiramento pode ser normal, e para a dorsal, me receitou etodolaco(Flancox). Entre reações adversas estçao ganho de peso e retenção. Espero q não tenha...

Tomei um agora a noite, e terei q tomar 3 durante uma semana inteira. No começo melhorou mt a dor, mas já tá relinchando essa merda de novo. Fazer o q...Fudido estamos, fudido estarás!! :lol:

Porem de ontem p hj a diferença de peso foi em torno de 3,5kg até esta tarde!! Ou seja, chá verde+EC pode sim ajudar contra a retenção. Só espero agora q papai do céu ajude a não ter retenção devido ao remédio, e q fim de semana com mts banhos geladaos eu não retenha mais 5kg novamente...

A noite agora tomando chá verde, e irei tomar um delicioso banho gelado, pois vou ver o treino da formula 1 as 3 da matina. Comi mt a noite, o q é bom. Termogenese em mim funciona. Amanha é treino de posteriores entre outros, e posto com calma medidas e afins. E domingo prometo colocar o treino da semana separado, com dosagem de EC, e tudo q tomarei separado, para q possam acompanhar melhor, e não terem tantas duvidas. E ajeitar este bagulho um pouco, pois tá parecendo meu quarto de tanta bagunça...

Enfim, é isto. Geralmente não descrevo minhas series, pois é um tanto q normal. Mas é só avisarem q vou respondendo ai. Alguns tenho mandado coisas por MP pra evitar tumultuar por aqui.

Abraços turma, bom fds a todos(as)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu povo e minha pova. Como estão?

Ahh eu to com dor nas costas. To fudido, nem como remédio sara, sei lá o q faço. Enfim, chegando a pascoa, q legal! O q eu tenho a ver com isso? NADA! Eu to em cutting!! AHHHHHHHHHHH!!!

"Ah Ligabo mais um pedacinho não faz mal, não engorda". Qual tia ou vó da sua familia nunca disse isso hein!? Q mentirosinha :lol:

Let´s ao relato.

Sábado 16/4/11.

Eu vi o treino as 3 da manhã. Fui dormir as 5. E as 9 da manha eu queria levantar, mas uma voizinha sempre me dizia: "Dorme bobo, vc tá com pé doendo, corpo doendo, joelho doendo, pq ir hj ao treino? Relax man, relax..." Deu 9:15, 9:30, e ai...

AHHH é o capeta da granja mandando eu dormir!! Ah desgraça sai sai. Vamos tomar um banho!!

Desjejum: 3g BCAA+3g gluta+vitaminas

700ml chá verde

1 Marax + 250mg cafeina.

Pós aero 30 min depois: 20g whey conc + 10g aveia / Refeição sólida.

16:30 : 1/2 Marax + 125mg cafeina.

------------------------------------------------------------------------------------------

Dormi na casa de meus avós, há 5 minutos do ginásio. Era 10:20, então, iria ser rápido, pois fechava as 12:00.

40 minutos aero pré: 20 min esteira caminhada forte 6.5 + 20 min bicicleta.

Treino: Coxa posterior(3)/anterior/panturrilha/Glúteos(1 de cada)

Aero pós: 10 minutos eliptico nivel 2 (BPM chegou a 158!!) Jesus!! :lol:

Pois bem, priorizei mais aero, e o treino durou 30 minutos. Fiz flexora sentada+flexora pé unilateral+adução super série?(3 séries), leg 180º + panturrilha sentado no leg 180º(3 séries)3x60 nas duas primeiras, 3x35 concentrado e lento na ultima. E pra finalizar, abdução 3 séries. Simples, rápido, pá pum!

Bem, descobri q o eliptico pode ser seu melhor amigo no pós treino. Ele aumenta sua FC, e não cansa pés, joelhos, nada! E tb q caminhada forte em jejum pode causar melhores ganhos q bicicleta(óbvio), e corrida( :blink: ). Pelo menos comigo se manteve entre 60 e 70% a caminhada. Sua bastante, e não eleva FC. Ou seja, perfect!!

Após o aero pós, refeição sólida em casa. E fui trabalhar. Mais uma consideração:

Peso sexta feira pré treino(13:00): 112.8

Peso sexta feira pós treino: 110.1

Peso sábado pré treino(11hrs): 112.00

Peso sábado pós treino: 111.00

Peso sábado consultorio e inicio de dieta liquida minimizada(14:30) 112.8 (?????)

Peso sábado consultorio(22:00): 108.00(???????????????????????)

Se alguem duvidava de como meu organismo retem mt água, e é um tremendo de um filho da P!!! Ai está a prova.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim, agora a noite, seguro na bebida, faço um lanche contendo carbo de bom IG e proteina(carne), pois vou ver a corrida as 4 da manha!! E acordado o organismo trabalha isto e não vira td gordura.(Mandei 250mcg picolinato cromo antes).

E vou tomar agora 500ml de chá verde, pra mijar o q tem q mijar, manter-me acordado até a corrida, e dpois desabar, e acordar só as 16hrs!!!! (Pra ver jogo óbvio :lol: ) Se acordar antes vai ser só pra mijar, e sem beebr água! Vamos ver quem vai reter algo aqui este fds. Esse EC vai funcionar de qq jeito! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Desculpem qq coisa galera. Amanha posto td com calma com relatorio semanal do "ciclo" de EC, treino, e egunda as medidas q não deu pra por hj.

Abraços!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite cambada!

Eu queria mt aqui relatar o dia, e colocar como será minha semana e tal, mas antes, não vou deixar passar em branco algo q houve não.

Um user q criou conta a pouco tempo, criou 2 tópico a respeito de tpc do h-drol, e eu reportei os 2(óbvio né). Porem ele mandou estas lindas frases no meu perfil, e vou partilhar com vcs:

Gustavounited

Hoje, 17:54

pq tu reporto a minha duvida do tpc do h-drol?

Gustavounited

Hoje, 18:24

o meu pesquizei por tpc e não tem nada concreto só tem informações soltas do tipo "tem q toma tamox e tt"... ta e ai quantas doses e tudo mais, por isso criei o post. se tu não ta afim de reponde ou não sabe responde não enche o saco camarada!

Gustavounited

Hoje, 18:36

em resposta ao meu post... axo q é melhor ser galeto como tu disse do q ser gordo como ei li no teu perfil. tu deve se um recalcado gordo filho da puta!vo deleta o meu perfil nessa porcaria de forum pq aqui só tem pau mole gordo ou anabolizado q alem de não sabe responde as coisa ficam se metendo onde não devem. faça bom proveito da sua banha e cuida pra não mo...

Well well, interessante não? O q eu faço, reporto por ofensa? Ah eu vou!!

Mas tipo, eu nunca utilizei AE, então não sou anabolizado kkk. E tipo, ele xingou geral, e não só eu!! Então, o q estes caras vem fazer aqui por Deus?

Posso ser gordo, mas com 97 de cintura, 77 de coxa, e ainda em cutt. E olha q no final do mes posto fotos só de raiva.

Ah e porfavor, não delete seu perfil, deixe q alguem te de um ban!! :lol:

Depois eu volto macacada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...