Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

AHHHHHHHHHHHH volteiiiiiiii!!! Back to the moon!! :lol:

Bem, devido a um frango em outro tópico que falou mal de mim, de minha familia e de minha vida particular, e por eu ter revidado,e reportado(o q é o certo). O q aconteceu? Fui afastado por 7 dias. Dessa forma, acho melhor ninguem reportar mais nada, pq pode acabar voltando contra.

Esclarecendo por partes.

1 - Agradeço muito aos amigos(as) BrunoRocha/LeandroTwin/Janinha, que entenderam e me apoiaram neste sumiço. Foi dificil, mas mudarei alguns conceitos para tb não abandonar o forum. Dá raiva, mas td bem, cada tombo serve como estimulo pra não cairmos mais daquela forma e seguirmos em frente. Tb sinto falta da Pa, e de outros irmãos q não estão mais entre a gente(Ah vcs entenderam...)

2 - A partir de hj farei como a maior parte dos moderadores e Vips do forum. Praticamente não ajudarei mais ninguem q me manda MP, ou cria um topico postando duvidas, e pedindo ajuda(msm q idiotas). Pelo q vejo, maior parte dos moderadores/Vips resposdem estes usuários, o q suponho q 90% deste forum é atualizado e gira devido a users competentes como os q citei acima, e outros meia duzia q estão sempre ativos. O resto, vez ou outro tá sempre no off, ou qnd fala é besteira. E os q sabem "muito", relatam apenas no seu diário, e mal mal ajudam a galera. Sim, to meio puto, mas se for punir quem tava contribuindo quase q diariamente devido a uma resposta contra sua honra, e compara com um frango otário q estava pra atrapalhar, é sinal q não adianta lutar contra, então, ficarei na minha na minha, e se exploda o resto. eles q corram atrás. terei pensamento de "Vip" agora. (Q chik...)

3 - Posso não ter um diploma de Doutor disso ou aquilo (apesar que não sou aletrado e tenho quase um mestrado), porem pessoal aqui é "maria vai com as outras". Ou seja, se alguem diz algo pessoal duvida, um fodão diz pessoal segue atrás. Então, o diário é o q sigo, o q serve pra mim, o q gosto, o q me presta, e não serve de fórmula mágica pra ninguem.

De resto, foi bom de certa forma, "ficar afastado". Deu pra rir do pessoal aqui falando mil besteiras como sempre, não me chatear mt, mudar o espirito, partcipar de palestras e eventos de nutrição aqui na cidade, e no forum li 2 bons diários/relatos, a qual li página por página, copiei e imprimi os melhores trechos, e estou estudando eles.(Já q é pra copiar, q copie das pessoas certas...).

Bem, este foi só um desabafo, logo postarei como foi esta semana, e irei mudar na página principal as mudanças pra esta semana. Mas q esta semana foi mt foda, mas mt foda os ganhos, isto foi msm.

E pra avisar, galinhada, saia deste diário!! Isto vale pro tal de Rafael, q vou dar uma resposta digna pro pirralho(q deve ser...)

Abraços a tds!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa forma, acho melhor ninguem reportar mais nada, pq pode acabar voltando contra.

Vms criar o primeiro mandamento do fórum.

Não reporte, pois um dia serás reportado.

Pô Ligabo fica mais light ai, se explodir por causa de discussões em internet não vale a pena não...

O que mais tem são trolladores.

Sigue o diário firme e forte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce era obeso ou esses 128kg foram bulkados?

122cm de cintura,pra chegar em um numero razoavel vai perder 10cm de braço,espero que a resposta seja a que voce era obeso antes.

Já pesei 170kg. Tenho problemas com tireoide(hipo), e não tomo remédios para tal. Não sabe pq?! Estude!!!

Numero razoavel, perder 10cm de braço?? Vc é maluco ou retardado? Comecei o cut na segunda semana de fevereiro com 128kg, 122cm cintura, e estou com 109.2kg, e 100cm cintura. Estava com 45.6 de braço como vc diz, e estou com 43.8 agora, sinal q não estupido como a maioria dos frangos aqui q faz cut e seca tudo, perdendo massa magra, e qnd faz bulk, se enpanturra de carbo de alto IG e nem sabe o q está fazendo. Afinal, para q estou dando explicações a vc?? Já disse, não respondo mais a frango. Caiam fora do meu diário!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Retornando. Pois é Janinha, to calminho calminho. Pena q nao pude relatar semana passada, pois estava na segunda semana de EC com mais umas coisinhas, e esta semana estou rpaticamente limpo, então, o treino será mais leve, menos intenso, menos disposto, enfim, vc entendeu. Pena mesmo...

------------------------------------------------------------------------------------

Desde sábado comecei o uso de Hidrion 20mg a tarde, e domingo 20mg, e hj a tarde tomei 40mg. Eu retenho mt liquido(tem dias q dá uma diferença absurda de 3kg apenas com cafeina). Então estou fazendo este teste esta semana, antes da prosima semana entrar com salbutamol ou com outro q estou ainda a escolher. Hidrion estarei utilizando agora somente quarta, sexta, e 20mg sabado e domingo, e finalizo. Para dar um pouco de pique, 1g arginina + 500mg taurina pré treino, e dia sim dia não tomo uma capsula de multivitaminico Zirvit Multi(contem cromo e vanádio), alem de outros, é realmente mt bom. Não tomo td dia pois por ser hipossoluvel e tomar juntamente com o shake evito dar uma sobrecarga diária.

-------------------------------------------------------------------------------------

Suplementos, treino, e dieta, mantenho como está(qq alteração está em negrito na página acima). Não sei se é necessário postar minha sequencia de exercicios aqui, pois nao deve ser mt diferente do q vcs fazem(somente alguma coisinha q eu msm coloquei em prática :D ), apesar q não me dou bem com treinos curtos(Não tenho a genética do Dorian, droga...). E por não fazer uso de qq AE´s, complica ainda mais...

--------------------------------------------------------------------------------------

Só pra constar, meu treino hj foi uma merda, sem disposição, com dor de barriga(isso msm dor de barriga)!! E aqui vai um lembrete: Quem faz uso de cloreto de magnésio em jejum de manhã, em alguns individuos o corpo pode sofrer problemas gastricos(o q é meu caso), e por isso irei tomar apenas na parte da noite(janto, fico 1h30min sem comer, tomo o cloreto escovo o dentes e durmo). Só pra constar como estava indisposto, cansado(alem da dor de barriga), só fiz 1 hr de aero no geral, e no meu treino eu cortei crucifixo inclinado com halteres e pullover pq não tinha disposição. Ou seja, tenho q dar td nos primeiros 30min de treino, pq depois o negócio complica(ainda mais q faço aero no meio do treino pra acelerar metabolismo). Mas semana q vem melhora, e como melhora... Essa semana vai ser apenas pra manter, e fazer o SN dar uma estabilizada praticamente sem nada...

---------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai, estou fazendo em cortes para ficar melhor a leitura. Na minha academia(infelizmente não posso dizer q é um ginásio devido ao alto numero de frangos) tem várias celebridades: O presidente Sarkozy mais jovem, o Jairzinho da copa de 70 e o Kléber do Palmeiras(maluco é igual kkkk). Depois disso não fiz fisioterapia a tarde, pq passei no mercado e achei um engradado de uma iguaria rara: Refrigerente D***(não sei se pode fazer merchan) de maçã!!! Hmm delicia, comprei td e fui pra casa beber, nem fui trabalhar a tarde kkkkk. :lol:

Bons treinos cambada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos(as). Apesar de não ser mt motivador por enquanto este diário, fiquem a vontade pra perguntarem o q desejarem. Tentarei ajudar a todos.

@renatinhoriva

Cutting é foda msm, e qnd se tem rtenção hidrica e hipotireoidismo é pior ainda, mas vamo q vamo. Desejo chegar até dia 4 com 107kg, e menos de 100cm de cintura, o q já estará mt bom para 7 semanas de cut.

-----------------------------------------------------------

Bem, por estar praticamente vazio no pré, pra limpar o SNC, ontem senti q o treino foi uma merda, e decidi utilizar apenas 250mg arginina+250mg taurina+50mg cafeina. Nossa!! Disposição mil com dose ridicula de cafeina. Sinal q sistema nervoso está "limpando", o q é bom. Porem hoje chegou os produtos q iria colocar no treino apenas semana q vem. Então a partir de amanha começo com:

Pré treino AEJ: 6g BCAA(Fora arginina_taurina_ioimbina)

E nos dias q não forem AEJ, pré treino terá:

- 5g glutamina.

- 3g arginina.

- 5g BCAA.

- 1 g Vit.C

- 1.5g Vit.B

(Fora taurina+ioimbina)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje o AEJ pré foi ótimo, exaustivo, esteira excelente 30min em velocidade 8.5(moderado), mais 15min bicicleta. O treino de pernas foi excelente! Aumentei o peso em torno de 15% em todos os aparelhos na primeira parte, após o aero na segunda parte o ritmo diminui, e fiz apenas panturrilha, deltoide, e 2 exercicios de ABD dos 4 q deveria(amanha compenso). Enfim, esta semana será bem mais exaustiva como já tive. Porem não perdi volume neste cutt, e desejo nao perder mais definição com o BCAA no pré.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fora isto, a partir de amanha, estarei realizando a inserção de canela, mostarda, e gengibre na minha dieta(vcs sabem o pq). Alem da finasterida(to ficando careca!! :o )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bjos queridonas (queridões um aperto de mão) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tirando este problema acima, irei relatar sobre hoje:

Iniciei o uso de BCAA pós AEJ e tb de um composto energético para dar um gás no pré treino. Realmente o corpo fica quente, dá um gás, porem em 40/50 minutos acaba. Nada de fantástico. O bcaa em pó será bom no desjejum e pré aero pra segurar massa magra daqui em diante, e o composto revezando esta semana até o inicio do salbutamol semana q vem. Tive mt retenção hj, então no final do treino tomei apenas 60mg de cafeina, e urinei o resto do dia. Segurando a qntd de carbo esta noite, para amanhã de manhã tomar Hidrion e após o treino fazer a pesagem com o peso real sem a retenção hidrico. Tem q tentar todas as formas de burlar o organismo, e esta é uma delas. O bom é q sei q isto é água, e tirando-a, o peso estará menor, pois a gordura está indo embora com AEJ e os bons treinos/dieta.

É isso ai, qq duvida pode perguntar, ou mandar MP, sei q está meio devagar, mas pq esta semana está msm uma m*** com já expliquei.

Abraços galera. Bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...