Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Eu to acompanhando Lig.

Toma vergonha Men, tomando refri de maça em pleno cutting hshshsh

Só cuidado para não apagarem seus posts.

Ah! E é isso mesmo:

3 Usuário(s) estão lendo este tópico

1 membro(s), 1 visitante(s), 1 membro(s) anônimo(s)

Sempre tem uns visitantes maneiros e uns user anônimos nos diários

bjs

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk ACHEI

Não fico nervoso contigo Só com as pessoas más. E com mulher eu não brigo(vc é mulher mesmo né!? Espero q não fique nervosa com este comentário. )

Umas das lendas do Hipertrofia.org é que sou fake do Jessé.

Sou mulher, mas creio que essas dúvidas surgem quanto a minha pessoa devido ao fato de eu defender mulheres musculosas, membros superiores bem treinados e dificilmente postar fotos das minhas pernas e bumbum...

Costumo postar fotos de partes que normalmente os homens gostam de expor, bíceps, costas...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk Janinha, mas vc sabe q eu só falei de brincadeira, e foi um duplo sentido devido ao q falou anetriormente sobre eu não ficar nervoso. Foi só uma brincadeira. Sei q é um mulherão!! E inteligente...futura modera do forum(espero).

Refri de maçã(ou itubaina ás vezes), contem 1g de carbo por porção(200ml). Claro q pode conter frutose, mas não creio q deva ser em enorme quantidade. Acredito na tese de termogenese a noite(vc aboli carbo durante o dia de sua dieta, e a noite consome moderadamente, e então o corpo aquece, chega a suar durante a noite, e vc acorda até mais seco). Faço isto 3 vezes na semana, e uma vez no fds.

Até semana passada funcionou mt bem, porem como relatei, estou com retenção hidrica subcutanea fudida!! Q me faz ganhar 5kg de sabado pra segunda de água, e segunda de manha pra tarde já perco coisa de 3kg.(De ontem pra hj já perdi 4.2kg do q ganhei neste fds de água, acredite q até amanha já perca td, e abaixe dos 110 novamente). Li q pessoas podem ter de 10 a 15kg de água subcutanea!! E a endocrina pediu praprocurar uma fisio para fazer drenagem linfática. Mas estou lendo a respeito de produtos q possam ajudar nisto, como por exemplo chá verde, ioimbina, bioperina, tirosina, entre outros...

É um prazer te-la aqui, mas tentarei relatar o q foi meu dia hj...

--------------------------------------------------------------------------------

MEU DIA FOI UMA MERDA!!!

Acordei as 7, tomei glutamina+vit.c+arginina, e antes de sair pra pagar uma divida minha por culpa da minha irmã em uma cidade 20km longe, tomei BCAA(estava em jejum), e parti...

Andei mt...

Suei mt...

Mt puto...

Trabalhei depois...

Cheguei no ginásio 12:30, e tomei na hora 4mg salbutamol+6g bcaa+glutamina. Aguardei 10 minutos(em média é 30, mas nao tive tempo). E fui fazer bike, com cel na mão.

Uma observação: Coisa de frango é ao cara ir treinar, com celular na mão. Ai toca, interrompe o treino, conversa meia hora, desliga, e volta. É melhor ir embora, pq continuar traz mais maleficios q beneficios(corpo já está frio, musculos catabolizados, entre outros...) Mais não, ele continua, e atende de novo, esfria, para, continua. POR$#$!! Cambada de frango imbecil!! Malha de camisa de malha, de celular, de caramba a 4, ahh dá nos nervos...

Mas hj eu tava com assunto a resolver, e fui falar no cel sim, mais na bicicleta, o q é válido. Fiquei 35 minutos em ritmo moderado. Tranquilo. Depois 12 minutos eliptico nivel 4, ai tive q atender uma ligação mt importante, o q fiz? Sai do eliptico, atendi, falei uns 4 minutos, e finalizei o aero.

Hoje eu treinei:

Coxa anterior/Panturrilha/Gluteos/ABD/Lombar

"Nossa Ligabo, mt coisa vc não acha? Vai te dar catabolismo, vc é frango, e bla bla..."

Bem, finalizei o treino em 46 minutos, em 27 séries. Mt gás, pique, agacho no hack com 80kg(em cutt e em jejum é mt coisa! Faça 3x20 pra vc ver!!), fiz leg sentado com peso no máximo(13 placas)3x50. Faço sempre extensora antes de tudo pra fadigar bem, e minhas pernas então ficando bonitas, qnd perder esta retenção, posto fotos! (Só tenho foto do meu trapézio, ai não vale né!?)

Antes da sétima pra oitava série, faço um aero medio/forte pra acelerar metabolismo, e termino com os ABD/Obliquo/Lombar.

Tomo shake pré treino juntamente com ginkgo e picolinato de cromo. Hoje joguei cálcio com vit.D3 q era pra ter tomado ontem mais esqueci(tomo segunda e sexta), e multi tomo 3 x semana(seg/qua/sex) contendo vanádio e cromo.

A noite sempre tomo 2000UI vit D3, juntamente com alguma gordura(quando nao é com alimento, é com óleo de peixe). Tomo tribullus 1,5g antes de dormir com água. Cloreto de magnésio uma dose tb.

Bem, após o treino pensei em fazer uma caminhada forte, tipo em 6, 7 minutos, e depois joguei em 9, e aumentei 0.3 a cada 300 metros. Meu irmão(irmã), o q foi o gás q tive! Cheguei a 11.5, 13 minutos na esteira sempre aumentando velocidade, e só não continuei pq não quis catabolizar demais(ás vezes psicologico tem q ser forte, tem dias q não aguentamos 200metros, hj se deixasse aumentaria sempre e chegaria a meia hora correndo forte na esteira fácil fácil...). Mas preferi parar, ainda tinha mt folego, fiz mais 10 minutos de bicicleta leve, e fui embora. Não tomei shake pós, pois almocei 30 minutos depois.

Bem, é isto. À tarde tomei mais 4mg salbutamol, fiz minha caminhada de 30 minutos, e sinto q dá um pouco de gás smm parado. Porem amanhã(podem anotar), o novo procedimento para o salbu será: 2+6+4.

"O que é isso Ligabo? Aritmética?"

Não, é simplesmente 2mg salbu ao acordar+6mg salbu antes do aero no ginásio+4mg salbu a tarde(sempre com intervalos entre 4/6hrs para tomar). Será assim até quinta ou sexta feira. veremos como me portarei amanha, q será dia de aero com força!

Boa noite cambada, e usem camisinha!!!(?????) :P

-----------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Mantenha o respeito - Planet Hemp/Marcelo D2

Frase do dia: "Se alguem diz q quer falar contigo em particular, coisa boa não é..."

-----------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite cambada! Tudo bom com vcs? Vcs estão bem? Ah q bom. Eu não...

To cansado demais!!! AHHHHH!

Bom vamos lá.

Acordei 7hrs, BCAA+gluta+arginina+vitaminas de sempre. 20 minutos para sair de casa 2mg salbutamol, e simbora caminhar 7km(puta merda longe pra caramba o dentista q fui hj, ainda mais a pé).

Me perdi, fui pra lá pra cá não sabia o caminho, ai achei! Ahhh graças a Deus.

Passei no mercado depois, comprei uma água com gás pra fazer um teste. Misturei com 6g bcaa + 3g glutamina+arginina, e mandei bala.

OBS.: Descobri q não precisa tomar 1litro d'agua pra cada 5g BCAA em pó. É só jogar um pouco na boca, dar uma golada de água, fazer um bucejo, e vai td embora. Não foram nem 300ml no fim. Mt bom! E tomei tb 6mg salbutamol 20 minutos antes do treino.

1 hora de aero(eliptico+bicicleta+esteira corrida progressiva), e o treino hoje foi:

ABD/Panturrilha/Antebraço I

Ou seja, nada de mais, coisa de 30 minutos. Hoje foi mais pra ferrar msm o corpo. Salbutamol ajuda com gás, e BCAA e sua turma qnt a resistencia. Foda q terça acordei com uma dorzinha lateral no glúteo médio esquerdo, e falei com a instrutora, e ela disse q pode ser uma deslocada q deu, pra pasar cataflam.(Se não passar até sexta, vamos ao reumatologista!!).

Enfim, após o treino, mais 15min bike, pq eu já estava exausto, e ponto final.

--------------------------------------------------------------------------------------

5hrs depois, joguei mais 4mg salbutamol, e mais uma caminhada de 3km. Já tinha almoçado em torno de 3 horas atrás, então foi sussa. Problema q hj cansei msm devido a andada q fiz de manhã, e comi em casa 4 horas depois, e vou jantar(geralmente faço de 1 a 2 boas refeições no dia, hj será 3!). O bom foi ter visto o segundo tempo do jogo do barça, e ter dado uma mimida no fim da tarde. :lol:

É isso ai pessoal, hj sem mt estrago qnt a treino. Abraços!

---------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: All the fools sailed away - Ronnie James Dio

Frase do dia: Nem só de aero e restrição alimentar vive um ex-obeso. (Que frase medonha!) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Askan

Em tese como irei até o fim de maio com isto, acredito que chegando entre 90/95kg, preservando o máximo possivel de massa magra(o q complica). Estou com problema de retenção de liquido, q mais tarde irei postar o relato de hoje para melhores informações.

@TrueBull

Prazer te-lo aqui. Vi q vc tb está acompanhando o diário de um companheiro q é excelente, e tem n boas informações! No q puder ajuda-lo (não nas msms proporções claro :lol: ) conte comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 7/4/11.

Boa noite irmãos/irmãs...

O dia hj foi mais tranquilo, e se encerrou a correria q foi nestes 3 primeiros dias da semana. Enfim, enquanto estou aqui baixando uma música do Johnny Cash, vamos ao relato do dia:

Desjejum: 5g glutamina+5g bcaa+1garginina+vitaminas(c,B).

Como informei ontem, estou iniciando hj salbutamol com 2+6+4. Aumentando a dose para ver como vai ser. :lol:

Mas na boa, o q o pessoal diz sobre tremores, calafrios, suor excessivo, lombeira, dores, ahh não to tendo nada disso. Meu corpo é bem resistente nesta parte, mas como nunca havia utilizado nenhum beta 2 agonista de nenhuma espécie, comecei com doses baixas, e aumentando progressivamente. A partir de amanhã já irei de 2+8+4, e semana q vem será entre 20/28mg dia.

O q sinto com salbutamol é mt foco, e parece q o cansaço desaparece. O erro para iniciantes é não sentir estes efeitos colaterais q coloquei acima, e aumentar logo a dose. O fato de não ter piripaques subitos logo de inicio, não significa q a susbtancia não está fazendo efeito. Ela está lá dentro de você!! Seu organismo trabalha para controla-la, e aumentar instintivamente a dose pode causar problemas sérios rapidamente. Então cuidado...

Seguindo...

Caminhada em jejum 30 minutos. Trabalhei 3 horas, fui ao ginásio, joguei mais 6mg salbu + 6g bcaa+3g glutamina+arginina, e comecei com caminhada moderado na esteira, aumentando 0.2 a cada 500m. Quando iamginei q já teria passado 12/14 minutos, já estava a 30 minutos!! (O que eu disse sobre foco e inibição do cansaço?). Logo depois, no pique, mais 13 minutos em corrida aumentando 0.3 a cada 300 metros(partindo de 8.5). Chegamos a 11, com pique pra mais um tanto, mas decide finalizar e encerrar por ali. O treino seria meio desgastante, e não poderia gastar tudo de uma vez.

O treino hoje foi:

Costas + Trapézio + Triceps

Treino finalizado em 47 minutos(10 minutos mais rapido que semana passada). Não utilizo terra devido a tratamento do ciatico/hernia, então foram os básicos, partindo pra trapézio, e finalizando com 3 para triceps(Triceps testa na corda super serie com triceps corda) + paralelas com peso.

Shake pré juntamente com ginkgo biloba e picolinato cromo. Shake pós normal. Como já disse, troquei malto por aveia, devido ao IG. Seguirei assim por este mês...

Pós treino, mais 12 minutos eliptico (7 minutos nivel 5 forte/5 minutos nivel 3). Percebi hj q tenho melhores ganhos aqui do q aros longos, devo mudar minha prática com aeros na proxima semana. Logo após eliptico, mais 20 minutos bicileta pra terminar de queimar tudo, e ir embora feliz.

Por volta das 16:30, mais 4mg salbutamol, as 18:00, lanche com cereal, e janto, tomo o q tem q tomar vendo a grande familia(não se esqueçam!! :lol: ) e zé fini, tá na hora de durmi...

-------------------------------------------------------------------------------------

Observações finais:

-Devido a minha retenção hidrica subcutanea fudida(Estou por volta com 10/15kg de água no corpo acumulado). Me receitaram fazer drenagem linfática. falei com minha fisio hj, e acho isso mt gay estranho(é brincadeira). Então o que fiz. Li sobre isto na net hj, tem uns truques caseiros, q posso eu msm fazer por enquanto(ou peço pra minha namorada fazer), alem de uma massagem show q achei aqui, e tb começarei a fazer amanha msm! Já até imprimi tudinho...

-Semana q vem pretendia misturar salbu com EC, mas nao irei fazer isto. Não vou saturar meus receptores e antecipar algum problema. O salbu para mim é ruim pois bloqueia os canais de calcio voltagem dependentes, e isso para mim q ue tenho miofascial na dorsal esquerda, é uma merda! (Sabia q iria voltar a doer mt antes de tomar, e foi tiro e queda!). NO PAIN NO GAIN!! Masoquista do caralho... :lol:

- Chá verde a partir do fim de semana todos os dias(de manha 500ml, a tarde 1 litro!!). É bom para tirar esta água acumulada subcutanea tb. E tem q ser erva msm, nada de capsulazinha de merda não...

- Domingo estou pensando em tirar o dia para fazer uma limpa no organismo apenas com liquidos. Então será mt chá verde, água, suco, e refri de maça(refri de maçã não... :( ).

--------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai pessoal. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, minha mae tinha essa de fazer massagem linfatica em casa (minha irma quem fazia nela), e um dia ela fez umas sessoes com uma profissional, a diferença é mta. Pq alem das tecnicas eles tem alguns produtos especiais.

E no ritmo q vc ta eu acho q vc vai atingir o peso, e mesmo vc perdendo um pouco (ou talvez mto o que eu acho dificil mas cada corpo é de um jeito) de massa magra, fica tranquilo q pra recuperar é facil facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Askan

Antes de pagar mais de 200 conto nas drenagens, vou experimentar o caseiro, e a partir deste fds, chá verde 2x ao dia.

Produtos especiais q vc diz, são cremes, mas em geral são utilizados para massagens modeladoras, a base de metila, cafeina, colagen., entre outros, q ajuda a dar vasodilatação. Por isso geralmente se faz a massagem antes, e depois a drenagem. Até pq, drenagem em geral, é melhor fazer sem creme algum.

Me preocupo com massa magra sim, mas com bcaa/glutamina em jejum agora até maio, vai dar pra segurar, e tb não me preocupo com definição de braços e afins. Acredito q perdendo este liquido td isto vem naturalmente.

Daqui a pouco venho relatar. Valeu fera.

-----------------------------------------------------------

Bem, vou relatar aqui msm, não vou ficar dando UP no tópico a toa, só pra ficar aparecendo lá no inicio.

Vou mudar a forma como exibo a minha suplementação. Colocarei assim:

Jejum de 7h30 até ás 16hrs.

Desjejum: (7h30) 2mg salbutamol

+20min: 5g bcaa+5g glutamina+1g arginina+vit c/b

11hrs: 5g bcaa+3g glutamina+1g arginina

+ 6mg salbutamol

11h30: Aero (guerrilha cardio bicicleta + bicileta normal) 40 min.

12h20: Shake pré/intra: Whey concentrado+aveia (inserção antes de picolinato cromo 250mcg+ginkgo 80mg + zirvit multi 1 comprimido).

13h20: Eliptico nivel 2: 20 minutos

Shake pós 13h40.

refeição 16hrs.

17h: 4mg salbutamol

----------------------------------------------------------

O treino hoje foi:

Biceps/triceps/peito/deltóide/antebraço I

Triceps/peito=1 de cada

Biceps= 2

Deltoide= 2

Ant I= 1 de cada

Treino curto, 40 minutos, apenas pra ferrar o q tinha q ferrar de ontem(triceps já estava doendo, e continua doendo mt mais! Q bom...)

Meu dorsal nos 2 pés doem demais. Acredito q seja eliptico com nivel elevado e corpo um tanto curvado cause isto. Riscarei isto e nunca mais farei, senão, adeus pézinhos... :(

Elevação lateral à lá Vince Gironda(halteres de 12kg, passa pra 10/7/4/2). Em média 16 repetições pra cada. Rosca direta pra biceps

Rosca direta no cross over. Não ferra tanto a coluna, e possibilita pegar mais peso sem comprometer a execução(no meu caso).

Salbutamol faz sair muita ranha do nariz pelo amor!! Já imaginava isto, assim como a dor na dorsal esquerda devido a obstrução dos canais de cálcio. A partir de amanha será meloxicam todos os dias!! Não aguento mais estas dores... :(

Iria fazer supino fechado hj, mas meu triceps já estava ferrado de ontem, então mudei para triceps extensora aumentando o peso, 3 séries. Acho q foi melhor assim...

Amanha treinarei perna. Não sabe o qnt estou esperando isto. Pernas estão desenvolvendo mt bem! Desde semana passada começando a ter aquele musculo lateral q dá impressão de "massa". Descobri de certa forma o jeito para estimular esta parte do meu musculo, e por isso, amanha, é dia de morrer no ginásio!!

--------------------------------------------------------

É isso ai galera, fiquem com Deus. Boa noite!

Música do dia: Man on the silver mountain - Ronnie Dio

Frase do dia: No Pain no Gain Porra!!! :lol:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...