Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

@mateusx

Minha suplementação é simples. Vou tentar postar aqui o q tenho, e os valores.

100% whey body action concentrado - R$100 2kg (Tá acabando, então tenho q ver se fico neste ou vou pra outro. De qq forma, durou 4 meses e uns quebrados pela forma q uso).

Aveia pacote de 1kg - R$5,00

Bcaa em pó - R$20,00 (Vai dar pra 2 meses de uso)

Glutamina em pó com arginina - R$22,00 (tb 2 meses)

Vitamina C 60 capsulas de 500mg - R$8,00

Vitamina D3 - Grátis(Utilizo amostra grátis que me dão)

Caldê - Grátis tb

120 capsulas de cafeina 100mg - R$10,00

120 capsulas picolinato cromo 250mcg - R$11,00

Marax 20 comprimidos- R$7,00

Multivitaminico Zirvit Multi - Grátis

Chá verde Svili 100g - R$3,90

Colageno hidrolisado 200g - R$10,00

Tribullus - Grátis (Mas tenho usado as vezes antes de dormir)

Ginkgo biloba - Grátis

Cloreto de magnésio - R$1,40 (pacote de 33g pra diluir em 1 litro d´agua, aqui familia td toma).

Cara se eu lembrar de mais coisa eu complemento. Tenho 2 potes de creatina universal 300g guardado e lacrado, q comprei a 8 euros cada pela prozis em Portugal. Só vou usar qnd finalizar meu cutt. E mês q vem utilizarei ioimbina, q sai na faixa de 20 conto 90 capsulas de 6mg.

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------

Segunda, 18/4/11.

Olá macacada! :P

Tive uma noticia triste hj, q me deixou puto no ginásio. A atendente me disse q iriam fechar na quarta. Putz eu fiquei puto, falei q ia trocar de academia e tal. Ai ele disse q quarta funciona, e só reabre segunda. Ahh pessoal explica mt mal! Mas msm assim, q merda!

Quanto a este fato, vou ter q lançar mão de um ABC esta semana, e na quarta a noite voltar pro ginasio para realizar um fullbody com mais aero. Se eu conseguir achar algum local aqui q abra quinta e sábado, beleza, eu pago, mais treino!! Senão, só lamento... E justo na semana q estava animado com EC... :(

Bem, vou postar de uma vez o treino da semana versão ABC da semana.

Segunda: Peito/deltóide/Biceps/Antebraço I

Terça: Coxa anterior/posterior/panturrilha/Glúteos/ABD com obliquo e lombarzinha :lol:

Quarta: Costas/trapézio/triceps/Antebraço II

Lembrando q treino por volta de 11hrs. então quarta a noite ainda irei elaborar meu fullbody (vou dormir na casa da vovó :lol: ).

Se quinta eu conseguir treinar em algum lugar, realizarei treino de pernas mais voltado pra posterior já avisando.

------------------------------------------------------------------------

"Ciclo" de EC:

Começou quinta passada, e sempre 30 minutos antes do treino, e exatamente 6 horas após a primeira dose, tomo outra. Então, será assim:

14/4 até 16/4 -> pré treino: 1 marax + 250mg cafeina/meio marax + 125mg cafeina

17/4(domingo) -> 10hrs: meio marax + 125mg cafeina

18/4 até 20/4 -> 1 marax e meio + 375mg cafeina/1 marax + 250mg cafeina

- Quinta se treinar, eu complemento. Senão, eu mudarei a formula da semana.

- Lembrando que 1 comprimido marax contem 25mg de sulfato de efedrina.

-------------------------------------------------------------------------

Suplementos durante a semana:

Desjejum: 3g glutamina+3g bcaa+500mg vit.c/d+1 cmp biloba 80mg.

500ml chá verde ou composto energetico 5g + pimenta calabresa 2g.

caminhada 30min.

JEJUM

30 min. pré aero ginásio:

6g bcaa

4g glutamina

1g arginina

EC

Shake pré/intra treino: 25g whey concentrado+15g aveia (acompanhado 1 cmp. picolinato cromo 250mcg)

Segunda/quarta/sexta: 1 zirvit multi(ou geriatron)

Segunda/quinta: 1 comprimido caldê mastigável

Shake pós aero(geralmente treino, faço aero, tomo banho, e tomo o shake depois): 15g whey concentrado+15g aveia+colageno hidrolisado (Qnd não tomo shake é pq faço refeição sólida, utilizando pic. cromo antes).

Caso em tome o shake, e fique em jejum entre 2/3 horas depois, mando 500mg vit.c

Praticamente toda refeição q faço lanço pic.cromo antes.

Noite:

18/19hrs: 1 litro chá verde.

4000 UI Vit.D3 (Realizando um teste desde semana passado, até devido à miofascial).

Tomo Vit.D3 ou com refeição contendo gordura, ou tomo juntamente com 1 capsulas Óleo borago).

Tribullus 1g antes de dormir.

Cloreto magnésio 1 dose antes de dormir(em jejum minimo 1 hora).

Acho q isso. Não vou falar a respeito de amato/finasterida/etodolaco e outros pq não entra neste meio, são mais remédios pra outros fins).

-----------------------------------------------------------------------------------

Relato do dia

Bem, agora q está td mais ou menos explicado, vamos lá:

Depis do "mini-piti" no ginásio, eu fui fazer aero, e q aero! No total 50 minutos. 35 minutos em esteira caminhada rápida(entre 6.7/7.2) com bpm chegando à 130(em torno de 66/68% FC), e depois 15 minutos corrida na esteira intensa com bpm chegando a 152.

Treino feroz, das 22 séries(fora antebraço), aumentei ou fiz mais repetições em 16! Começo com fadiga no voador, e depois riia fazer supino inclinado, mas tinha uma franga, então acabei não perdendo tempo e fiz desenvolvimento sentado, logo supino inclinado no aparelho, e uma sequencia depois unilateral q inventei. Parti pra supino reto com halteres 2 séries com 20kg, apenas pra desgastar. Voador invertido, crucifico em pé, levantamento de barra com 14kg 35 vezes. Aero corrida de 6 minutos com bpm chegando a 172!! :blink:

Fiz depois rosca direta no crossover começando com 35kg, 18 rep. 15 seg descanso, 45kg 12rep., 12seg descanso. 55kg 7 rep, 8 seg descanso, 65kg 3 rep. E ai morri :lol:

Mas logo rosca concentrada sentada com halter de 14kg, 2 series de 8 repetiçoes(braço tava nervoso), e na terceira serie um drop com halter de 16kg(5 rep) seguido de 9kg(9 rep) pra fadigar o q restou.

Pra finalizar, scoth com 47kg, 12 rep, partindo direto pra 33kg, mais 8 rep, e sem descanso, unilateral com 19kg, 10 rep. E ai fim.

Antebraços 2 exercicios: Rosca invertida na barra. 4 series com 14kg, e uma com 16kg, entre 15 e 12 rep. Primeira vez q vi veias no antebraço, então tá bom! :lol:

E por fim, scoth pegada invertida, 3 series com 5,12 e 19kg respectivamente. rep de 20/14/10).

Depois disso, 23 minutos eliptico nivel 2(pra não forçar dorsais).

O bom disso q pela primeira vez em quase 4 semanas não tive retenção em um fds(praticamente). Iniciei com 112.6, e sai com 110.5kg. Então posso esperar q até quarta fico entre 108/107, e tentarei fechar até o fds com 105kg. Chá verde e EC tem ajudando bem então.

O fato de diminuir a dose de EC no fds é pro corpo dar uma descansada, e não saturar totalmente. Por isso hj foi show!

É isso ai galera, td de bom pra vcs.

-----------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Like a stone - Audioslave

Frase do dia: "Eu vou trocar de academia, academia de merda! :lol: Se sou calmo aqui, imagina pessoalmente kkkkkkkkkkkkk.

Obs.: Ficou grande este relato pqp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu q achava q tomava mto suplemento. Enfim cara ta osso mesmo aqui no forum ultimamente mta gente criando topicos inuteis, eu mesmo nem me stresso mais, eu abro um post e vejo Idade:16 anos treino abcx2 nem leio, deve ter no minimo uns 30 assim. Mas o q vc falou é verdade rola mta generalização as vezes o cara nem toma anabolizante e pq cresceu um pouco é taxado como usuario, triste, triste. E ta massa seu treino, scott invertido eu nunca fiz, um exercicio pra antebraço q eu fiz recentemente e vi resultados foi tipo fazer rosca concentrada só q com a pegada de rosca martelo, eu geralmente n sinto dores no antebraço dia apos o treino, mas desde q fiz esse treino sinti um pouco como se tivesse trabalhado bem ele, enfim só minha opiniao, bons treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu q achava q tomava mto suplemento. Enfim cara ta osso mesmo aqui no forum ultimamente mta gente criando topicos inuteis, eu mesmo nem me stresso mais, eu abro um post e vejo Idade:16 anos treino abcx2 nem leio, deve ter no minimo uns 30 assim. Mas o q vc falou é verdade rola mta generalização as vezes o cara nem toma anabolizante e pq cresceu um pouco é taxado como usuario, triste, triste. E ta massa seu treino, scott invertido eu nunca fiz, um exercicio pra antebraço q eu fiz recentemente e vi resultados foi tipo fazer rosca concentrada só q com a pegada de rosca martelo, eu geralmente n sinto dores no antebraço dia apos o treino, mas desde q fiz esse treino sinti um pouco como se tivesse trabalhado bem ele, enfim só minha opiniao, bons treino

Mas suplemento msm eu não tomo mt Askan. É o básico whey+aveia. Bcaa em pó e gluta com arginina tem menos de 3 semaans q comecei a usar pq tava perdendo mt volume com AEJ sem nada, e o restante, alguns são até para alivio de dores. Tipo:

Biloba: Usado principalmente para problemas de memória e concentração(eu tava mt esquecido). E tb tem pesquisas q afirmam q ajudam a potencializar a arginina, por isso tomo de manhã juntamente com ela.

Vit.D: Mts beneficios, principalmente na artrite reumatoide e miofascial. 2000UI não estava adiantando mt, dobrei devido a uma amiga reumatologista ter me dado o toque. Comecei sexta esta dosagem.

Vit.C: Alem do catabolismo qnd em jejum, evita fraqueza muscular e resfriado. E em jejum durante mts horas do dia é bem capaz q seu corpo sinta algo no sistema imunologico...

Caldê: Cálcio para melhor absorção da Vit.D . Como já tomo e como derivados do leite durante o dia, jogo ele apenas segunda e quinta para dar um UP.

Multivitaminico em dias separados: Já sabe bem o pq né...

Cloreto de magnésio: Problemas lombares, e mais umas coisas q vai demorar por aqui...

E por aqui vai. Então mt coisa é complemento. E fora q esqueci de por ai q tomo td manhã a partir desta semana triptofano 100mg e tirosina 50mg. Tb já deve saber o pq... :lol:

Tópico bobo agora eu to reportando. Combinei com o Bronco de não brigar mais. Ai ele vai lá e fecha e pronto! Colei até ali em cima uma briguinha q alguem teve comigo pq reportei um tópico inutil do cara 2 vezes :lol:

Qnt a antebraço, eu colei uns posts atrás uma parte do treino de antebraço do arnold, e enviei pore-mail o texto td pro user PK. Se quiser te envio, é só me passar o seu. Eu msm treino antebraço 4x na semana, e estou tendo bons resultados.

Falou!!

--------------------------------------------------------------------------------

@lucian93 seja bem vindo! Vamo q vamo :lol:

--------------------------------------------------------------------------------

OI Liguinho, rs

Nossa achei muito barato o preço dos seus suples heim!

Ganha bastante coisa tb, legal.

Essa música Like a stone do Audioslave eu curto muito...

bjs!

Em linda td bem?

É, eu tenho dado sorte. Interior é bão por causa disso :lol:

Mas to mais feliz devido a ter achado 120 capsulas de cafeina 100mg à apenas R$10. Baratérrimo!! :P

Pois é, pelo menos nisso eu dou alguma sorte. Ai vou dando uma inventada kkk. E a música é boa msm, to enchendo meu Ipod de musicas antigas. De audioslave passa por A-ha,Shaggy e por ai vai.

Bjao!

----------------------------------------------------------------------

Relato do dia. 19/4/11. Terça-feira.

Acordei cansado :lol: Mas td bem, é assim msm. De manhã vcs já sabem o q to usando, então não preciso ficar repetindo, vou me basear apenas no treino.

Aero pré treino foi interessante. 30 minutos de bicicleta moderado, partindo pra 22 minutos caminhada forte entre 6.7 e 7.2 na esteira. BPM chegou no máximo a 127, FC 65%.

Treino hoje foi excelente, duração 50 minutos. Comecei com extensora 3 séries com parada na positiva na primeira série com 55kg. Na segunda 34 repetições unilateral com 25kg(arde tudo!), e finalizo com 85kg 10 rep. com DP 45kg 10rep. Tudo isto com 30/45seg. descanso apenas.

Agacho hack com 90kg 2x22. 80kg 1x20 DP 1x18 com apenas 24kg mas com agacho profundo. Sigo para leg 180º 3x60 sendo as duas primeiras em ritmos constantes, e a terceira bem controlada pra ferrar de vez o q falta nos anteriores. E tudo isto com DP panturrilha. Ambos com peso máximo placa 13(o q dá em torno de 150kg).

pausa pro shake, e sigo pra adutor 3x30, as 2 primeiras placa 11(85kg), e ultima placa 12(95kg). Logo flexora unilateral costas 2x30 com peso 35/45kg respectivamente, e sigo pra abdutor. iria fazer 2 séries de 30, com 95kg(o máximo é 105kg, mas to em cutt não to pegando pesado :lol: ). Porem na primeira série na 16º repetição a porra do aparelho QUEBRA!! Kkkkkkk. Chamei o instrutor, faei e segui em frente. Depois de um tempo não se tem mais vergonha. Pior é a primeira vez kkk :lol:

Sigo pra gemeos sentado. iria fazer 3 series mas fiz 4. Pesos de 75/85/95/100kg, com repetições 25/22/18/15. E ai parti pra uma corrida na esteira em 7.8. 5 minutos, bpm chegou a 160. Mt bom...

Pausa pro shake.

E finalizei com super serie de ABD entre hiperextensão com 10kg apenas e ABD sentado na máquina placa 8(55kg). 2 séries, repetições em 30/105 e 25/115. E fiz mais uma de hiperextensão com 20 rep. Parti pra 2 series de obliquo super serie com lombar no Cross peso 25kg. 2 séries, repetições 80/20 em ambos.

Espero q tenham entendido o relato dessa forma. :)

-----------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Losing my religion - REM.

Frase(s) do dia: "As oportunidades se multiplicam, a medida que são agarradas" e...

"Não tem problemas ser o último, desde que faça o seu melhor"

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando ligabo,eu acabei de terminar o meu cutt e estou satisfeito com os resultados interessante que no primeiro cutt que fiz foi mais ou menos já no segundo foi bom e o terçeiro foi otimo, o proximo espero ser excelente cada vez que eu faço eu vou aperfeiçoando algumas coisas espero que nesse cutt vc tenha resultados excelente vou acompanhar e coloque fotos de antes do cutt e depois.ah e as cargas estão boas ainda pois no meu cutt diminuiram bastante mas mesmo assim ainda pegava mais peso que muita gente da academia rsrsrs.

aperto de mão.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heehehehe quis dizer "vc toma mta coisa", me interesso pelo treino de antebraço sim vo te mandar msg com o email. Eu ja quebrei o graviton qdo fui inventar de fazer paralelas nele =/ a 1 vez a gente n esquece. E a drenagem linfatica começou a fazer? Bons treinos

Infelizmente devidos aos problemas de saude/lombar/dorsal. Mas tento unir tudo em prol de um unico beneficio.

Recebi sua MP. Te mando ainda hj fera.

Quebrar graviton é foda hein. Ainda não passei por isso, mas q deve ser mais triste do q arrebentar um fio de aço isso deve. Pessoal deve ter falado mt merda de vc. "Po ia fazer graviton e aquele animal quebrou, q merda!" Kkkkk :lol:

Olha ainda não, vou esperar finalizar meu EC até o fim do mes, e ver como fica. O foda é este feriado na semana. Vou treinar ainda hj a noite, e tentarei arranjar um ginasio aberto pra treinar amanha e sábado, pq senão...

EC 2x dia + chá verde 2x dia tem feitos bons resultados até agora. Vamos ver até o fim do mes. Falou!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

acompanhando ligabo,eu acabei de terminar o meu cutt e estou satisfeito com os resultados interessante que no primeiro cutt que fiz foi mais ou menos já no segundo foi bom e o terçeiro foi otimo, o proximo espero ser excelente cada vez que eu faço eu vou aperfeiçoando algumas coisas espero que nesse cutt vc tenha resultados excelente vou acompanhar e coloque fotos de antes do cutt e depois.ah e as cargas estão boas ainda pois no meu cutt diminuiram bastante mas mesmo assim ainda pegava mais peso que muita gente da academia rsrsrs.

aperto de mão.

O mano seja bem vindo. Já tinha visto uns posts seus e gosto da sua desenvoltura. Até apoiei em outro tópico um comentário q fez.

Pois é, cutt é foda, até vc pegar o jeito leva tempo, Por isso o fisiculturismo é um esporte q leva tempo. Até vc entender os detalhes de seu corpo, sua genética, qual exercicio é melhor pra ti, qual se desenvolve mais rapidamente, enfim, só com o tempo msm. Por isso tenho raiva de frango q acha q td tem q ser de mão beijada. Fisiculturismo é igual a vida, se vc não tiver paciencia, não vai ter nada. Eu por enquanto estou longe de ser um, porem a cada dia q passa estou mais perto. pode levar ainda muito tempo, mas um dia sei q chegarei lá.

Vou postar fotos sim ao final do "ciclo" de EC, provavelmente ao final do mes.

É estou dando sorte de aguentar um bom peso msm em jejum. É foda, mas o EC dá um gás, e juntamente com a arginina, q meu irmão...

Aperto de mão fera! :lol:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Ligabo.

hehe

Adorei esse teu último relato, treino foi show! Adorei mesmo.

Vou ver se leio todo teu diário hoje, parece bem motivador e completo.

Poucos os q treinam assim.

Boas frases, minha favorita sobre mudança, nova fase etc... é uma do Fernando Pessoa, n sei se já viu, rs:

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Boa sorte no seu cutting Ligabo, tu é bem determinado, ctza que o resultado será excelente. B)

Beijos

:*

Oi Bruu, seja bem vinda. Ainda não tenho uma certa intimidade com vc como tenho com a Jana e a Pa, então chamarei pelo nickname msm ;)

É estou dando uma modificada na forma como relato o treino. Não q seja de outro mundo, mas pessoal gosta de ler(e eu tb). Então to tentando colocar algo do meu jeito, q vcs entendam tb. Eu tento fazer o melhor q posso, até pq tenho metas, e levo bem a sério meu treino. E meu jeito de ser reflete o q sou aqui. Então já viu q sou cara fechada nos treinos né? Kkkkkkkk

Espero q aprecie bastante! Tem umas coisas legais ai. Qnd eu estiver em "bulk" então, ai vc vai ver leg press com 500kg, terra com 180kg, extensora com peso máximo pra 12rep., supino com 150kg, rosca direta com halter de 30kg. mas por enquanto em cutt to calminho calminho :P

Sim já vi anjo, e tem uma q gosto muito, q é assim: "Não siga os caminhos q outros já passaram, pois leva aos mesmos lugares. Descubra seus próprios atalhos, e seja o descobridor de novos rumos em sua vida."

Bjão, e bons treinos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato treino Quarta-feira, 20/4/11. 11hrs.

Boa tarde garotas e garotas puras por natureza :P

Acordei sem dor, mas dormi com mt dor. Não se pode ter tudo né? Dorsal fdp!!

Enfim, vamos lá...

Aero pré treino: 30 minutos caminhada forte esteira entre 6.7/7.2 . Bpm entre 120 e 137(FC 60/70%) +

15 minutos bicicleta com alavanca forte pra fazer força msm. BPM batendo em 135. Pra bicicleta até q está muito bom...

Treino: Inicio com pullover banco inclinado cabeça para fora e ombros tb, 2 séries utilizando halteres de 18/20kg, com repetições em 15/8. Logo parto pra barra fixa, 1 série com peso iz 16 rep. Outras 2 series livre com 14/8 rep. Fiz bem lenta e concentrada ambas, por isso poucas repetições. Parti pro pulley pegada larga, para desenvolvimento trás/frente, com descanso de 30 segundos antes de passar pra próxima. Então foi assim:

Trás: Peso placa 7(45kg)/dp placa 5(25kg): Rep=12/16

Frente: Peso placa 9(65kg)/dp placa 6(35kg): Rep=9/15

Trás: Peso 45kg/dp peso 25kg: Rep=8/14

Frente: Peso 55kg 10 rep.

Daqui troquei a barra pelo triangulo, e fiz pulley fechado 2 series. Porem faço 1 serie com 45kg, 14 rep, e logo em seguida faço unilaterl para biceps, 10 repetições em cada com 20kg. 30 segundos, segunda serie com pulley fechado peso 55kg 10 rep. morrendo, e no meio da serie veio uma velSra fdp doce me perguntar se faltava mt. Q raiva!!! :angry: respondi q não bufando! AHHHHHH pq existem pessoas assim! Pq? Vão dormir caramba!! Seguindo..., logo depois unilateral com 25kg, 10 repetições com ajuda da outra mão a partir da quarta rep. Tava morrendo kkkk q bom.

Pausa pro shake shake shake...

"Poxa Ligabo agora vc vai pegar mais leve né? Tá mt pesado isso ai, assim vc vai MORRE-Ê!"

Ah agora eu peguei mais leve sim :D

Parti pra remada unilateral com halter de 16kg(pra começar) curvado, 1 série com 20 rep. em cada braço!! 30 segundos, e mais 2 series com rep. em 15/8, com halter de 20kg! Dali parti pra encolhimento barra atrás, com 2 series com peso em 46kg/52kg, com 16/12rep. Na primeira serie faço girando om ombros pra frente, na segunda não. Parti pra remada curvada com barra. Primeiro uma fadiga no biceps com pegada pronada com apenas 55kg, coisa leve. E apenas 25 repetições conentrada e lentas. Nada de mais. Depois mais 2 series(tb concentradas), agora com pegada normal lateral, com pesos em 85kg/65kg, e com 12/15rep respectivamente. Pra terminar puxada baixa no cross com barra pegada aberta, peso 55kg, 1 serie com 12 rep(Isso mata viu!).

"E agora, acabou? Morreu? Vai pra casa?"

E agora é uma corridinha básica, 5 minutos esteira velocidade 8, com bpm chegando em 165.

Tomo mais um gole de shake.

Bem, vamos finalizar:

Remada sentada alta para trabalho no trapézio. 1 serie com peso 55kg execução lenta, 15 rep. com dp peso 20kg 30 rep execução rápida. Só um detalhe, voltei a refazer este aparelho depois de 8 meses. Aboli ela e remada unilateral devido a problemas no ciatico, e estou voltando com calma para eles.

Depois, o q fiz mais hj? TRICEPS! :lol:

3 séries de triceps corda com super serie com puxada de costas no cross com corda baixo pra cima(tipo um frances). 2 series foram com peso 55kg pra triceps corda com dp 25kg, e parto pra puxada costas com peso 25kg. Repetições de triceps corda foram 15/dp 15, e 12/dp 10. E puxada costas foram 15/8. A terceira serie abaixei peso na corda pra 45kg pra fazer bem lenta, 12rep, tava fritando já, e costas fiz com 20kg, 10 rep. Tava doendo já. Parti pra ultima de triceps, paralelas no graviton. Foi uma serie com tripset. Comecei com 75kg, 15 rep, sem descanso, parti pra 85kg, mais 12rep, e por fim, 95kg, 8 repetições. Tudo bem concentrado. Dei um minuto, parti pro Dips sentado, e tb tripset, com peso inicando em 125kg/105kg/75kg, e repetições em 20/15/10. E depois apenas 4 series de antebraço na barra, porem no remador sentado. Começo com 20kg/parti pra 25kg, e mais 2 series de 35kg.Flexao e inversão para ambos, repetições para flexão media em 16, inverso em 10. E ai zé fini.

"PO Ligabo, q merda é essa? Q escroto eu morri lendo isso!! Acabou né? Vai cagar em casa agora!"

Bem capaz, depois disso foi mais 20 minutos na bicicleta, e ai sim, fui tomar banhinho, e pude ir embora. :D

Ai pesei, batendo em 108kg. E ai q fico puto! Se tivesse a semana inteira pra treinar, chegaria sabado com 104kg com certeza. Então agora tenho q me ferrar pra ver se acho algum lugar digno para abrir amanha e sabado! E fora isso, vou trabalhar daqui a pouco, e vou treinar a noite hj ainda!! Se eu tiver vivo eu venho e posto, senão, rezem por mim...

Abraços cambada! E um aperto de mão...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Ashes to ashes - Tears for fears.

Frase do dia: "Puta merda acabou meu whey! Puta merda feriado sem treinar! Puta merda chocolate engorda! Puta merda to em cutting..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só retornando pra relatar que eu treinei e fiz aero hj no ginásio, e vou postar aqui como foi:

20:20: 25 biscoitos maizena(560 kcal).

21:20: 100mg cafeina.

21:50: 26 min. esteira caminhada rápida velocidade 6.5 (bpm 127) +

10 min. eliptico nivel 2 bpm 138.

Treino fiz apenas 3 series de biceps e 2 de peito. Duas considerações:

Cafeina pura msm 100mg dá um gás diferente do EC. parece q efedrina msm com mais qntd de cafeina faz o corpo transiprar por dentro, dar gás interno. A cafeina isolada faz o corpo ficar agitado. É bem estranho isso...

A diferença entre treinar em jejum e treinar comendo algo antes, é impressionante! Tinha até me esquecido :lol:

Comecei com rosca scoth, 3 series. Inicie com 49kg 18 rep.!! 40 seg subi para 56kg e mais 12rep, e depois finalizei com 63kg e 8 rep. 30 seg depois 19 kg unilateral 10 rep. Parti pra concentrada sentada com halter de 14kg, 2 series de 8rep, e mais uma com halter de 18kg, 5 repetições. Ambas com drop com halter de 10kg com repetições até onde der, bem devagar. Parti pra supino inclinado no aparelho com 50kg, 18 rep, depois 60kg, 15 rep, e por fim 70kg, 10 rep. Corro pro corss com ganho e lanço 2 series de flexão unilateral descendo bem lento, com 15 e 20kg respectivamente, e repetições 15/12. A terceira foi com pegada baixa subindo bem lento, com 20kg tb, e 8 rep. E por fim, 2 series de crucifixo no cross em pé com 25 e 35kg cada lado, com repetições em 20 e 5. Ai foi só, já tava morto :lol:

Abraços, bom feriado a todos!

Obs.: Ah, pra constar, estou de LUTO. Mais um grande parceiro meu se foi pra sempre, daqui... :mellow:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...