Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

safadão

arranzando os corações por ai hein

mais então toma o shake pós na academia

que quando acontecer isso o sangue jah baixou kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tomo. Mas tem dias q vc sai arregaçado msm. E ainda sai pensando: "PO tenho q voltar ao trabalho" :( Ai q desanima de vez kkkkk.

----------------------------------------------------------

Meus braços estão doendo, ahhhhhhhh! Treino de peito fdp! E hj treino costas :mellow:

Ainda com vontade de comer mortadela :( mas hj não treino em jejum. Tomei cappuccino!

Ah sei lá pq estou escrevendo isso...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mortadela,pão e paquera kkkk rolei de rir

Espero que a namorada não entre no forúm,senão já viu!! :lol:

Qnto ao Pack da probiótica legal sua avaliação,a malto comprei uma para nunca mais empelota demais e o hiper tbm não gostei. A maioria dos rotulos nacionais escondem info,se vc compra lá fora,o produto pode até ser ruim,mas vem tudo detalhado.

Abçs posto pouco mas acompanhando sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg de mortadela ? rsrsrsrs

Acebei não comprando :( mas amanhã depois do treino e do trabalho vou comprar algo q vi hj e fiquei com os olhos brilhando kkkkk. Abraços!

hje vou comer mais paes com mortadela ^^

to contigo nakela de 1kcal not 1kcal

Isso, come mt. Espero q emagreça 10kg :P

Hehe tamo junto!

Mortadela,pão e paquera kkkk rolei de rir

Espero que a namorada não entre no forúm,senão já viu!! :lol:

Qnto ao Pack da probiótica legal sua avaliação,a malto comprei uma para nunca mais empelota demais e o hiper tbm não gostei. A maioria dos rotulos nacionais escondem info,se vc compra lá fora,o produto pode até ser ruim,mas vem tudo detalhado.

Abçs posto pouco mas acompanhando sempre!

Joga praga não! Hj apanhei e levei mt beliscão só pq falei q liguei para uma amiga na segunda para dar feliz aniversário... :(

Foi uma avaliação meia boca, mas em geral tds os packs são assim tb né, meia boca... fora q era da integral. Semaan q vem devo ir de super charge, caso não entre com EC.

Falou fera td de bom!

-----------------------------------------------------------------------

Pessoal, na boa, to chegando agora do trabalho, e amanha levanto cedo. Meu treino hj foi costas/costas/deltoide. Nada mt diferente da semaan passada, só q aumentei o peso em alguns, e barra fixa aberta e pegada fechada mudei esta semana para o pulley. Aero pré foram 30min esteira corrida´+ 10 min bike, e pós 30min caminhada moderada pra forte mantendo sempre FC na média. Minha resistencia melhorou bastante. E esta semana q não fiquei com paranoia de me pesar td dia, pesei hj e bateu na casa dos 105kg. Vamo ver o q será de amanha e o maldito fds.

Abraços! Amanha posto com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 16/7/11 - Sábado

Treino: Posteriores/Glúteos/Anteriores/Pantu

Salve salve pessoal, blz?

Hoje acordei as 8, tomei um banho gelado, sai na rua as 8:20 e pqp! Q dor! Meus braços doendo mt, mais precisamente na dobra do braço, ou como posso dizer, nos "biceps" :lol: Quem aqui já teve dor nos biceps? PQP mano! Não conseguia nem mexer direito sem dor. Que dor tardia infinita! Isso tem N motivos:

- Treino de costas/trapezio/deltoide na sexta realizado de modo mais concentrado lento e com movimentos cada vez mais precisos.

- Over :mellow:

Pode ser os 2. Mas entrarei com EC nos proximos 15/20 dias, e depois dou uma parada. A dor tá foda até agora a noite.

Enfim, fiz 30min eliptico nivel 2 no ginásio, e mais nada. Aproveitei q tava mais vazio a academia e mais tarde chegariam os frangos.

3 series de avanço frontal 10 rep com 2 halteres de 18kg(sumiu um dos halteres de 20kg!!). Depois 1 serie decrescente de adutora sem descanso(100/90/80/70/50kg), rep em 20/30. 3 series de flexora sentado, pesos em 75kg/82kg drop 49kg/89kg drop 56kg, rep entre 15/20 em cada. 2 series de leg 180 com 190kg rep em 50/40 mt concentrado e lento, e drop com pantu 4 series de 60rep pra queimar msm. Mesa romana 3 series com 47kg/54kg/61kg rep em 17/12/8. Flexora unilateral 2 series em pé pesos em 35/45kg rep em 20/14, e por fim 1 serie decrescente de gemeos em pé (placa 13 máxima até placa 8) rep entre 30/45.

No fim mais 15min caminhada moderada, e fui embora q já tava com dor.

-----------------------------------------------------------------------

Hoje é sábado!! Festa junina!! Vamos curtir!!

http://www.youtube.com/watch?v=iE2JW4gz_Yo

Frase do dia: "Jiban, Jiban, vai te defender do malllllllll"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 18/7/11 - Segunda feira

Treino: Braços/Ombro

Dia 1 EC

11:00/13:30/16:30 - meio marax + 200mg cafeina

Treino em jejum: Não. Treino 2h10min após o lanche.

Salve salve crianças, blz? Pois é hj iniciei a utilizar EC, e treinar com algum estimulante é mt mais interessante. Saudade q tava... :rolleyes:

35min caminhada até o ginásio, e chegando lá, foram 45min eliptico nivel 2 em ritmo intenso, com FC sempre entre 70/75%. Em nenhum momento estava me sentindo cansado. O q um bom fone e pensamentos voadores não fazem tb né? :lol:

Após isto fiz guerrilha cardio na esteira, 14 minutos, 7 tiros, entre 8.0 e 9.2 . Sai sem estar cansado. Sensacional!

O treino inicie com 3 series de supino fechado, pesos em 44/48/52kg drop 40kg, tds batendo no peito. Rep em 14/12/8-6. Depois triceps corda 3 series, placas 9/10 drop 7 e 11(máximo 13). rep em 18/14-10/12. Rosca unilateral com halteres, 3 series. Halteres de 14/16/18 drop 12kg, rep em 12/10/10-6. Rosca direta com barra w, pesos em 24/28/32kg, rep em 12/10/8. Militar em barra no smith 3 series, 20/22/24kg, rep em 18/16/14(repare q aumnetei peso e rep em tds! Ambas faziam 20kg e 11 rep chorando). Triceps testa 2 series peso em 22kg, rep em 13/10. Rosca concentrada sentada 2 series com halter de 14kg drop 9kg, e halter de 18kg drop 9kg, rep em 10-8/6-6. Rosca inversa com barra para antebraço, 3 series, pesos em 20/22/24kg, rep em 15/13/10. E por fim 2 series no scoth 47kg drop 33kg e 40kg drop 26kg com mudança na pegada nos drops. Rep em 8-10/8-12.

No fim mais 20 min de caminhada moderado fc em 65%.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Viva seu presente sem medo do futuro."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...