Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Boa sorte ai Rodrigão! E não pague caro no diclofenaco dietilamônio não hein!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

haha, To meio sumido msm irmão, mta correria... Estudar, trabalhar e treinar.

Dieta como falei tudo ok, caso tenha que alterar alguma coisa, vai ser de boa, ja to com a base ;)

que lance é esse de beijão ? que isso não se repita :mad:

bjão !! :upsidedown: EHWIUAOEAOEHAUIEHAU

Pois é, sei como é isso. Mas é melhor estar correndo, do que parado...

Bjunda pra ti.

amigo boa sorte pra vc, gostei das musicas hehe

Alguma coisa boa têm que ter pra salvar o diário né? :king_right:

Boa semana fera.

---------------------------------------------------------------

Pois é, ontem e hj devido a dor no trapézio e dorsal direita, eu estou mais relax, fora ontem q fiz uma caminhada intensa(no sol). Ainda dói, mas isto não é o pior. Pior q estou numa fome, q PQP! Me controlando legal com frango e carne, mas porra, q fome do cacete! E mandando diuretico. amanha então, é o dia D. Trabalho, treino, diuretico, e se der, tiro foto, e posto medidas. terça treinarei posteriores, e quarta I GO TO THE RILLS!!!

Abraços!

Música do dia (que em algum momento fez parte de minha vida):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Can you help me? Occupy my brain?

Oh yeaaah

...

:) Opa, logo menos fará uma bem merecida viagem então?

Espero que se recupere dessas dores, descanse e aproveite muuito *-*

E, claro, volte inteiro pros treinos à la Ligabo de sempre.

Beijão lindoo, boa sorte em tudo.

P.S.: ouvindo Paint it Black aqui, seu diário me inspira ahauah

=]

I need someone to show me...

Ei Bruu sumidona blz? Pensei q tinha ficado cmg por algo :/

Pois é, eu preciso. Semana pasada treinei pernas na terça com ombro deslocado, e nem sabia. Tionha acordado com dores, e só a noite a fisioterapeuta pos no lugar. Loucura kkkkkk.

Irei aproveitar sim. Lá é um lugar calmo, tipo roça, campo, coisa q adoro. Só descansar, sem stresse de familia, trabalho, cobranças...Só lendo, jogando, e td irei fazer de manhã meu AEJ com EC ao som das galinhas cacarejando, das vacas mugindo e dos sabiás cantando. Ahhh td lindo(é claro q estarei com meu Ipod com Metal no ultimo volume kkkkkkkk).

Ah sim, irei monstra meu treino para a sequencia agosto/novembro, continuando em cutting, com treino voltado pra força, com intenção de definir. Espero chegar aos 90/88kg ao fim de novembro. Dsd março sai de 133 para 100kg. Então bem capaz q dê...

Bjão lindona, some mais não. Ouvindo Paint it black? I see a red door...

Eu tive umas dores ruins dessa no trapezio quando mexia muito o pesçoco na execucao ;/

Pois é Sr. Camilo, o meu com certeza é devido ao encolhimento por trás no simth. Soquei na ultima serie 72kg pra 10 execuções. Porem msm nas 2 anteriores com "menos" peso, no fim dou aquela olhadinha pra trás pra encaixar a alavanca, e imagino q isso q me "fudeu" :/

Vivendo e aprendendo. Sem dor, e sem decepção, a gente não aprende...

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 8/8/11 - Segunda feira

Treino: Upper

Fala meus tchutchucos blz? Espero q sim.

Acordei com a dor no trapezio praticamente nula. Ainda dói um pouco mas até amanhã deverá ter acabado por completo. Não tomei EC de manhã pois estou diminuindo as doses aos poucos. Fiquei em jejum.

caminhada 35min até o ginásio(Pô vc sabe q tá ficando desanimado qnd até msm a caminhada de 35min parece q levou 2hrs).

Joguei 1 dose de EC(1marax+300mg cafeina) e fui estrear meu fone novo p0ra fazer um aero mostro!! Mas ae, descobri q o Ipod tava sem carga. FDP!!!!!! Fiz só 20min de caminhada em 7.4 com bpm em 117(Pô dá raiva qnd vc está andando forte em 7.4 e bpm demora pra chegar em 117! Sinal q fisicamente vc está aguentando bem, mas pô 7.4 é sacanagem!).

Treino joguei mais 500mg arginina, e fomô q fomô:

Inicie com rosca direta 3 series. pesos em 30kg/36kg, 40kg, rep em 14/11/7. Na ultima na sexta rep com 40kg o braço "morreu" e cheguei no limite. Juntei forças e fiz mais uma na marra! Depois disso supino reto 3 series. Pô sabe eu tava desanimado, então não aumentei peso, mas tb nao diminuI! 3 series, pesos em 66/77/86kg, rep em 14/11/7. No final puslos doendo mt. talvez por fazer no smith eu deva estar dobrando mt os pulsos. Bem, na proxima irei verificar melhor td isso. Após isso pulley pegada aberta na barra 3 series, placas 8/9/10(tava leve os bagulho, ou eu tava mt forte, ou tava disposto, o q é estranho). Rep em 15/12/7. Pushdown no cross 3 series, placas 10/11/12(de 13), rep em 15/15/10. Rosca unilateral com halteres 2 series, primeiras com halteres de 16kg e 10 rep, e drop martelo com 12kg, e mais 5 rep. Segunda com halteres de 18kg e 5 rep. Tava doendo! Após isso voador 3 series, placas 10/11/12(de 13), rep em 15/15/11. Voador invertido 2 series, placas 7 e 8 drop 6, rep em 15/10-8. Por fim rosca direta pegada inversa, 3 series. pesos em 24/26/28kg, rep em 13/10/8. Fim de papo!

Fiz aero no fim não pq tava sem ânimo pra aero!!

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia (que em algum momento fez parte de minha vida):

http://www.youtube.com/watch?v=gkIrZxN9pHk&feature=fvwrel

Frase do dia: "Sou líder!!"

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve crianças blz?

Antes,algumas considerações:

1 - Não treinei sábado, e semana passada tive mts contratempos(dores), então meu treino foi meio lixo. Estou utilizando diuretico sabado/domingo/segunda(hj foi cruel), devido a um problema de tireoide e tive mt retenção. Então tô esvaziando com cuidado esse excesso, q vai continuar até amanhã. Hoje treinei upper, e com diuretico, perde mt da definição(msm q tenha pouca), então, minhas pernas estão um lixo!!!

2 - Perdi medias sim, braço está próximo de 43 e tal. Só estou colocando fotos pra certas pessoas parar de me encher o saco!

3 - Não, não mostro o rosto. (Sou feio!)

Enfim, tá ai: Lembrando q não visei definição nesta primeira parte do "cutt". Quem acompanha sabe.

http://imageshack.us/g/38/podelatbr0059.jpg/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos 3 guris ai de cima. Qnd voltar do deload irei visar definição sim com certeza. Agradeço a todos pelas criticas, apoio, ajuda, e só quem me conhece sabe o qnt sofro pra tentar honrar meus objetivos. Não sou melhor nem pior, apenas tento seguir em frente msm diante dos inumerosdesafios. Há vcs um pontinho positivo pela humildade em mentirem mt bem (sacanagem) :nerd: Enfim, agradeço aos posts.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato 9/8/11 – Terça feira

Treino: Posteriores/glúteos/anteriores

Fala gurizada, blz? Ah eu to bem, tirando a dor na dorsal q me acompanha a tempos, to bem! Amanhã viajo, então pode ser q fique alguns dias ausente, ou não entre tanto. Então porfavor, não me xinguem, e qnd puderem dêem um pontinho positivo pra mim como uma forma de demonstrarem saudade...

Bem, hoje eu fiquei de jejum até as 13:30hrs. Ai surgiu um imprevisto e resolvi um assunto antes de ir pro ginásio. Fiz 42min de bicicleta ritmo moderado lendo cap 14 e 15 do treino dos dinossauros, e fui treinar. Joguei uma dose de EC antes caso queiram saber. Depois 15min de esteira com 6 tiros de G.C. Desgastante!!

3 series de avanço frontal com 2 halteres de 18kg, e 30 rep. Tava meio zonzo kkkk. Depois 3 series de flexora sentada com 82/89/95kg, rep em 15/15/10. Flexora unilateral em pé 3 series, pesos em 35/45/55kg, rep em 18/14/10. 2 series de adutora, e depois 3 series FDP no leg 180 com mudança nos pés na segunda e terceira serie para ênfase nos posteriores e glúteos. Rep em 40/30/20 (seguindo a lógica descendo tudo e explosivo na subida). Na segunda serie foi cruel! Depois 2 series de abdutora e uma serie de extensora pirâmide decrescente(começando com 101kg para 7 rep).

No fim, tomei banho, e fui-me embora...

Abraços criançada!

----------------------------------------------------------------------------

Música do dia: No momento estou assim...

quando voltar espero estar mais calmo...

Frase do dia: "Do que vale a vida se vc não lutar pelo que almeja? A vida é muito curta para confrontarmos a nós mesmos..."

Obs 1: Pô dsd ontem meu perfil está com 5 estrelas douradas! Nem sei o q é isso! Quem em deu quem me deu????

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...