Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado

MINHAS NOVAS METAS:

- diminuir bf

- 100cm de quadril

- trabalhar pesado interior da coxa, so vou sossegar quanto minha coxa estiver parecidissima com a da sabrina!!! hauahuahuahu

JULHO HEIM.... me aguardem prometo cumpri minhas metas

=*************

Pê... vc está tornando a campanha mais complicada... aahhh, quero uma coxa sabrina tb....rsrs

... mas antes preciso de um bumbum padrão Penélope, rs. Ah! E uma perguntinha: Eu queria dar uma crescidinha na parte superior do bumbum, que exercício vc estava fazendo?

Vc vai conseguir sim, pq força de vontade já sabemos que vc tem... agora não esquece de postar pra gente...

Bj

Postado

Pê, vc ta maravilhosa, seu corpo ta lindíssimo.

Segunda feira começo meu relato e quero que você acompanhe.

Trabalhar pra atingir a meta de 115 de quadril e 70 de perna.

Postado

Pê, vc ta maravilhosa, seu corpo ta lindíssimo.

Segunda feira começo meu relato e quero que você acompanhe.

Trabalhar pra atingir a meta de 115 de quadril e 70 de perna.

luuh fala serio né?tu já tá querendo demais mulher deixa essa meta pra mim :angry: menina teu corpo é show :o ,sem neurose plis! ;)

Postado

Não é neura não Leona...

é o projeto Dani Tâmega 2011/2012!!

ficar mostra! oOgra shusau, povo já começou me olhar torto na academia... espera até eu começar o ciclo shauhsahsahsuhs

Postado

Pê, sua metas são tb as minhas!!! :lol: Vamos que vamos!!!

Só a questão do quadril que não fico tão encanada como vc... antes de ciclar tinha 105cm, eu achava bonito mas agora com 100cm tô achando o shape muito mais harmônico.

olha aí mone mas um elogio pra tuas costas,tô te falando tá show tbém adorei :lol:

Por flar nisso leona, essa foto sua tá uma loucura!!! Vcs querem matar os meninos?! :lol:

Não é neura não Leona...é o projeto Dani Tâmega 2011/2012!!ficar mostra! oOgra shusau, povo já começou me olhar torto na academia... espera até eu começar o ciclo shauhsahsahsuhs

Dani Tâmega, corpo Perfeito! Ela tem 115 quadril???? :blink:

Luuh, eu tb acho que vc tá bem, mas é aquela questão... se é teu objetivo tamos aÊ!!! ;)

Postado

Só a questão do quadril que não fico tão encanada como vc... antes de ciclar tinha 105cm, eu achava bonito mas agora com 100cm tô achando o shape muito mais harmônico.

Por flar nisso leona, essa foto sua tá uma loucura!!! Vcs querem matar os meninos?! :lol:

Luuh, eu tb acho que vc tá bem, mas é aquela questão... se é teu objetivo tamos aÊ!!! ;)

Anita, se ela tem eu não sei mas eu quero ter! shaushUAHSUahsuAHS

É que tenho ela como referencia pq ela é definida, forte mas ao mesmo tempo não é masculinizada...

Postado

Anita, se ela tem eu não sei mas eu quero ter! shaushUAHSUahsuAHS

É que tenho ela como referencia pq ela é definida, forte mas ao mesmo tempo não é masculinizada...

shaushUAHSUahsuAHS

Dani tem um corpaço!!!! É isso tudo msm.

Vamos que vamos, garota!

Postado (editado)

mas Anita a minha foto tá super comportada :blink: até de ladinho fiquei??????fiz assim estilo a sua foto :unsure: e a dani é tudo q ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,nem sonho alto assim pra mim ela é referencia não tem sabrina sato q chegue perto! :lol:

Editado por leona
Postado

A Danielle Tâmega tem 102cm de quadril de muita qualidade! O Bumbum dela é perfeito! redondo, redondo fora do normal e sem muita gordura.

Postado

mas Anita a minha foto tá super comportada :blink: até de ladinho fiquei??????fiz assim estilo a sua foto :unsure: e a dani é tudo q ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,nem sonho alto assim pra mim ela é referencia não tem sabrina sato q chegue perto! :lol:

:lol: :lol:

Gostei da foto!É msm!!! Rsrsrs A minha foto anterior era em posição parecida!

Sabrina tem corpão, mas o de Dani é covardia!!!HAHAHAHAHA

A Danielle Tâmega tem 102cm de quadril de muita qualidade! O Bumbum dela é perfeito! redondo, redondo fora do normal e sem muita gordura.

Qualidade mesmo!!! Que Gluteos!!!!

Olha um treino dela de gluteos:

Bjs garotas!

Postado

Comportada kkkkkkkkkkkkkkkk Mas as pernas tao show mulher! Parabens!!! Mas comportada a foto nao ta nao ahahahhaha

bjn

Postado

AI MENINAS VCS ME MATAM DE RIR!!

huHUhu

então realmente não tem parametros de comparação pra DANI né por favor!!!

mas é aquilo isso é a vida dela, ela com certeza não vai malhar depois de uma jornada de 8hs de trabalho no escritório!! :blink:

ou o faça no tempo que sobra!!

diferente da maioria de nós que tem: faculdade, trabalho e outras coisas pra fazer durante o dia

sendo assim minha meta é sabrina! hauahuauhauha

e ja esta de bom tamanho, por causa das minhas proporçoes!

siiim galerinha ninguem comentou a respeito do personal.... devo ou nao??

amei os resultados

meu treino ta punk

a dieta ta excelente

abusando dos shorts e saias :lol:

=*******************

Postado

Comportada kkkkkkkkkkkkkkkk Mas as pernas tao show mulher! Parabens!!! Mas comportada a foto nao ta nao ahahahhaha

bjn

O.o comportada???? Da pra imaginar coisas nessa foto :D

Sobre o personal, acho q eh perda de grana, gaste essa grana em AEs, suplementos e ovos :lol:

Postado (editado)

O.o comportada???? Da pra imaginar coisas nessa foto :D

Sobre o personal, acho q eh perda de grana, gaste essa grana em AEs, suplementos e ovos :lol:

nossaaaaaaaaaaaaaaaa gentem fala sériooooooooooooooooooooo :o o meu avatar tá causando todo esse rebuliço é :blink: vou tirar e colocar uma comportada :unsure: ,mas a pedido do cordula e demais me pediram pra incentivar a mulherada e minhas novas medidas <_< sacanagem! :angry:

daqui a pouco surgirá uma campanha:diga "não" as fotos da leona!!!!!!! :(

Editado por leona
Postado

nossaaaaaaaaaaaaaaaa gentem fala sériooooooooooooooooooooo :o o meu avatar tá causando todo esse rebuliço é :blink: vou tirar e colocar uma comportada :unsure: ,mas a pedido do cordula e demais me pediram pra incentivar a mulherada e minhas novas medidas <_< sacanagem! :angry:

daqui a pouco surgirá uma campanha:diga "não" as fotos da leona!!!!!!! :(

Não tira sua foto não, tá show!!!!!! ;)

Postado

É verdade, nao ta muito comportada nao..

Ainda mais com a marquinha no bumbum

Ou entao a gente que ta com uma imaginaçao nas alturas

A imaginacao fica por tua conta kkkkkkk mas nao ta comportada nao! :lol:

Pe, acho q vc cosegue chegar onde vc quer sem personal. Vc tem parceiro/a de treino? Eles substituem bem o personal hehehe so nao faz besteira, exercicios dignos de kamasutra (posicoes mirabolantes :lol: )... se vc cuidar direitinho de fazer o treino de forma a evitar lesoes e nao der uma de :rambo: vc nao precisa de personal... investe esse dindin q eh melhor (falando de financas mesmo kkkk) ;)

Bjns

Postado

Não tira sua foto não, tá show!!!!!! ;)

ainda bem q um já apareceu pra me salvar :rolleyes: rsrsrs beijos!

Postado

Olha Penelope, sinceramente, não vejo necessidade em se gastar dinheiro com personal. Investe esse dinheiro em alimentação ou suplementação pra manter e ganhar mais massa ainda, ou então pra comprar muitas roupas novas :lol: já que vc mesma disse que muitas roupas já se perderam! hsuashuashua

Postado

hauhauhuah

é verdadeee, nem que vcs falassem pra ficar com o personal, falei com ele hj uma FACADA!!! hauhuahau

prefiro meeeesmo comprar calças novas, to precisando de um celular novo e de um ipod que o meu morreuuu, fiquei tao arrasada, meu set list perfeito de malhar foi-se :(

realmente existe destino melhor pra esse din din..

preciso confessar uma coisa que está pesando na minha conciencia!!! :unsure:

hj sai pra comprar meu sanduiche natural e suquinho de soja de toda a tarde mas a lanchonete tava fechada :o

ai fui na farmacia atras de uma barrinha de cereal e comprei um.... um... pacote de negresco!!!

comi loucamente metade dele hauhauhauhau mto tempo nao fazia isso!!!

mas ta tranquilo uma vez na vida outra na morte pode ne! :rolleyes:

entao pessoas vamo que vamo

estou correndo atras dos meus 100cm de quadril!! =DDD

Postado

hauhauhuah

preciso confessar uma coisa que está pesando na minha conciencia!!! :unsure:

hj sai pra comprar meu sanduiche natural e suquinho de soja de toda a tarde mas a lanchonete tava fechada :o

ai fui na farmacia atras de uma barrinha de cereal e comprei um.... um... pacote de negresco!!!

comi loucamente metade dele hauhauhauhau mto tempo nao fazia isso!!!

mas ta tranquilo uma vez na vida outra na morte pode ne! :rolleyes:

Nosssss, semana passada eu comprei um pacote de waffer (amoooo), mas ainda não tive coragem de me entregar a tentação... por hora, ele está lá me esperando...

... mas a consiência pesa, rs!

Postado

Nosssss, semana passada eu comprei um pacote de waffer (amoooo), mas ainda não tive coragem de me entregar a tentação... por hora, ele está lá me esperando...

... mas a consiência pesa, rs!

ai gente adoooooooooooooooooorei saber disso,pensei q só fosse eu feito louca a desejar essas...digamos comidinhas proibidas hehehehe :lol:

Postado

Aaaaah! Entao ta... vou me entregar tambem! :lol:

Ontem fui no mercado e comprei um pacote de salsalito (cookie) com macadamia e chocolate! :D Eu ia abrir no sabado, mas meu marido foi atacando logo, dai comi um. Hj de manha comi mais 2 e meio :blush: ainda bem q so tem 8 no pacote e ele comeu o resto kkkk

bjs

Postado

HAUHAAHUHAU

adorei as confissões!! =DDD

as vezes fico paranóica me olho no espelho e penso: MEU DEUS FOI TUDO EMBORAAAA!!!

ai corro pra pegar a mini trena e conferindo: ufa! ta tudo aki!!

=ppp

tenho que parar com isso!! ahuahahu

aah gostaria de comunicar que o os gluteos estão colaborando pra minha meta

aii ta ficando tao lindo, durinhos, redondos e ganhei mais meio cm!! hehehe

=****

Postado

HAUHAAHUHAU

adorei as confissões!! =DDD

as vezes fico paranóica me olho no espelho e penso: MEU DEUS FOI TUDO EMBORAAAA!!!

ai corro pra pegar a mini trena e conferindo: ufa! ta tudo aki!!

=ppp

tenho que parar com isso!! ahuahahu

aah gostaria de comunicar que o os gluteos estão colaborando pra minha meta

aii ta ficando tao lindo, durinhos, redondos e ganhei mais meio cm!! hehehe

=****

ahahahah Teu relato acabou virando confessoinario! :lol:

Ta crescendo o bumbum!? Weeeeeeeeee parabens!!!! :D

Postado

nusssssssss...

como sua assinatura mesmo diz... Mulher tem q ser gostosa ! vc esta demasssss !!! PARABENS !!! =)

e

ainda bem q um já apareceu pra me salvar :rolleyes: rsrsrs beijos!

nao tira seu avatar nao....eh inspiracao pra voltar aqui todos os dias ! =)

mulherada do forum nao ta fraca nao !!! afffffff

parabens !

=)

FORÇA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...