Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André_Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que André_Ribeiro postou

  1. Fada Tá de parabéns! Essa foto do vestido preto matou a pau! rsrrs Parabéns.
  2. Seguem algumas fotos de minha evolução. http://img853.imageshack.us/img853/4503/comp1d.th.jpg' alt='comp1d.th.jpg'>
  3. Fada minha linda! Assim já tá otimo, imagina depois do clico! rsrsrs
  4. Olá Fada, se preocupe com as medidas e desencana do peso, logico que se as medidas estiverem melhorando! Força e bons resultados pra vc!
  5. Nano vou acompanhar esse relato e ver se tomo corgem de CICLAR!!
  6. Treinei 2 meses lá, mas o vestiário era muito ruim e eu dependo de tomar um banho era vir pro trampo acabei procurando uma outra academia na região e gostei da AP. Treino de segunda a sexta das 06:00 ás 07:30 da matina!
  7. PARABÉÉÉÉNS Luh! Ficou sensacional! Continuo pirado nessa Tatto. rsrsrs PARABÉÉÉÉNS Luh! Ficou sensacional! Continuo pirado nessa Tatto. rsrsrs
  8. Acompanhando o relato!!! O jack pra mim tb não tirava o sono não, dava uma puta gás mas na hora de dormir era relax total. Bons ganhos.
  9. Cara tú tá de parabéns pelos resultados. Eu sei o quanto e duro pra conseguir isso , mas no final vale apena. Eu em 10 meses perdi 30kg e já não sou nenhum garoto o que torna minha luta um pouco mais complicada. Hoje sou viciado em academia e boa alimentação. Mais uma vez parabéns e continue firme . Abraços
  10. Acompanhando, e só pra reforçar o que a galera falou(rsrsrs) Manda bala nas proteínas.
  11. Rsrsrsrs. Valeu Leona, sou eu mesmo, o caminho foi duro mas quando recebo um elogio como o seu dá mais força pra continuar. Valeu.
  12. Oi Evy,tudo blz? Eu já tomei o Lipo 6 black e gostei bastante, perdi 3kgs mas foi só de gordura localizada na barriga. Em 08 meses perdi 30 kgs e agora estou só definindo. Vou acompanhar seu relato, tá muito bom. Segue firme.
  13. Parabéns Penelope, estava sempre acompanhando em off seu tópico e posso dizer que foi um dos melhores e mais divertidos que já li. Parabéns pelos resultados.
×
×
  • Criar Novo...